Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 2 vs 3?


Posts Recomendados

Prezados, farei uma viagem agora no final do mês de novembro para os EUA.

1)Alguém sabe o por que a Apple tirou o series 2 de linha? o Series 1 me serviria se fosse a prova d'agua. :( (o preço esta legal)

2)A dúvida é? Ainda encontro na Bestbay o series 2, será que vale a pena? Ou seria melhor comprar logo o 3 sem celular?

42mm aluminum

Series 2=  $299

Series 3 sem celular= $359

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/7/2017 at 14:19, FernandoAlves10 disse:

Prezados, farei uma viagem agora no final do mês de novembro para os EUA.

1)Alguém sabe o por que a Apple tirou o series 2 de linha? o Series 1 me serviria se fosse a prova d'agua. :( (o preço esta legal)

2)A dúvida é? Ainda encontro na Bestbay o series 2, será que vale a pena? Ou seria melhor comprar logo o 3 sem celular?

42mm aluminum

Series 2=  $299

Series 3 sem celular= $359

 

Obrigado...

Eu pegaria logo o S3, ate para vender qd precisa é melhor que o S2

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 at 14:19, FernandoAlves10 disse:

Prezados, farei uma viagem agora no final do mês de novembro para os EUA.

1)Alguém sabe o por que a Apple tirou o series 2 de linha? o Series 1 me serviria se fosse a prova d'agua. :( (o preço esta legal)

2)A dúvida é? Ainda encontro na Bestbay o series 2, será que vale a pena? Ou seria melhor comprar logo o 3 sem celular?

42mm aluminum

Series 2=  $299

Series 3 sem celular= $359

 

Obrigado...

1-  A Apple tirou o series 2, pq não dá para deixar 2 produtos parecidos vendendo juntos. o s3 sem o celular, não passa de um Serie 2s. rs

2- Eu deixei de comprar o 3, para pegar um Nike+ Series 2.  Diferenças do 3, processador e o chip W2 (se não me engano) coisas que para mim não faz diferença alguma. A velocidade do S2 pro S1, para mim já é gritante e suficiente.

 

Se você não se importa em ficar com um Serie 2 e quer economizar, eu iria de S2, assim como fui. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar desde a versão 1. Esperei, esperei e acabei pegando a versão 3. Estou MUUUITO satisfeito com o produto. Rápido, bateria excelente, quem gosta dos produtos da apple e pratica esportes, gosta de ter alarmes, ver notificações.. vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/9/2017 at 14:02, gfmolon disse:

Eu queria comprar desde a versão 1. Esperei, esperei e acabei pegando a versão 3. Estou MUUUITO satisfeito com o produto. Rápido, bateria excelente, quem gosta dos produtos da apple e pratica esportes, gosta de ter alarmes, ver notificações.. vale a pena!

Minhas palavras aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, manmac disse:

Minhas palavras aqui. 

Acho que vou no 3 mesmo. Apesar que abaixou mais ainda o 2 na bestbay, agora a diferença esta de $90. Ainda tem que sobrar dinheiro para os AirPod e o Iphone X. Hehehehe. Talvez um apple TV se o dinheiro der, socorro, essa apple vai me quebrar. Maldita hora que fui comprar um Iphone a 8 anos atras, agora fudeuuuu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/11/2017 at 11:41, FernandoAlves10 disse:

Acho que vou no 3 mesmo. Apesar que abaixou mais ainda o 2 na bestbay, agora a diferença esta de $90. Ainda tem que sobrar dinheiro para os AirPod e o Iphone X. Hehehehe. Talvez um apple TV se o dinheiro der, socorro, essa apple vai me quebrar. Maldita hora que fui comprar um Iphone a 8 anos atras, agora fudeuuuu. 

Estou com Iphone X a 1 semana e posso garantir! É muito bom em vários aspectos!! W3+IphoneX=TOP!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gfmolon disse:

Estou com Iphone X a 1 semana e posso garantir! É muito bom em vários aspectos!! W3+IphoneX=TOP!!
 

Estou indo hoje, vou Miami e Orlando. Vou ficar até no dia 03/12. Será que vou conseguir pegar o IPhone X? Como vc conseguiu? Esta normalizando? Tem alguma dica? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...