Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeoBulitini

A procura do Install OS X Mountain Lion.app

Posts Recomendados

Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.

Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum! :( 

Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diogo Cordova
      MacBook White Unibody 13-inch Mid-2010
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1515464074-macbook-13-mid-2010-24ghz-4gb-120gb-ssd-bateria-nova-_JM?quantity=1&variation=55323578757

Configuração:
      - Processador: 2,4 GHz Intel Core 2 Duo 
      - Memória: 4 GB 1067 MHz DDR3
      - Armazenamento: 120GB SSD Kingston 
      - Gráficos: NVIDIA GeForce 320M 256 MB
      - Bateria: Muito Nova! Apenas 111 ciclos!
      - Software: macOS High Sierra 10.13.6

Detalhes:
      - Na caixa original com manuais, adesivos, CDs, etc.
      - Carregador: Magsafe original Apple, nunca aberto, com poucas marcas de uso.
      - Alto-Falantes: OK - Funcionando alto e claro.
      - Wi-Fi: OK - Funcionando perfeitamente.
      - Porta Ethernet: OK - Funcionando perfeitamente.
      - Bluetooth: OK - Funcionando perfeitamente.
      - Camera iSight: OK - Funcionando perfeitamente.
      - Gravador/Leitor de DVD: RUIM - Não esta lendo CDs e DVDs.
      - Portas USB: OK - Funcionando perfeitamente.
      - TrackPad: OK - Funcionando perfeitamente, apenas um defeito estético (levemente trincado na extremidade inferior esquerda).
      - Teclado: Tecla “A” está com o escrito levemente apagado. 
      As teclas SHIFT ESQUERDO e ALT OPTION ESQUERDO não estão funcionando, porem as do lado direito sim.
      - Tampa inferior: Em muito bom estado, com pequenas marcas de uso. Está faltando um parafuso... infelizmente é normal eles cairem com o tempo.

MacBook extremamente bem conservado, com muito poucos detalhes cosméticos, bateria praticamente nova, ideal para quem quer iniciar no mundo Apple.

• Por cesarktt
      Possuo um MacBook 6,1, o White de 2009 no caso.  Ele no momento está com 4GB de ram é um ssd de 500GB, mas eu gostaria de saber se é possível eu fazer um upgrade no processador dele Core 2 Duo para um Core i5, e aumentar para 8GB de ram, porém não encontrei em lugar algum informações se ele suporta, por ser muito antigo, desde já obrigado pelas respostas.
    • Por MA Cotton
      Olá PessoALL,
      Estou com um excelente notebook Thinkpad(Lenovo) T420 e quem deseja uma excelente máquina, resistente e com excelente desempenho para rodar Windows, recomendo!
      [Vendo] ou troco por Macbook Pro late 2009 ou mesmo Macbook White 2010.
      O ThinkPad T420 é resistente, seguro, portátil e incorpora recursos avançados para aumento de produtividade.
      Processador Intel Core I5 - 2520M - 2.5GHz
      6GB RAM DDR3(Suporta até 16GB)
      320GB HD 7200 RPM
      Webcam HD / USB / teclado ergonômico silencioso
      Teclado iluminado
      Tela 14" Retroiluminada LED HD+
      Sem detalhes estéticos algum, nenhum arranhão!
      Valor de venda: R$ 1240,00 A vista ou em até 10X no cartão pelo PayPal(+ taxas)
      **PONTO DE ATENÇÃO**
      Bateria está viciada,mas funciona perfeitamente na tomada! Já comprei outra bateria no ebay, e quem comprar/trocar receberá a mesma sem custo algum.

• Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 

Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.

Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.

Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk

Obrigado! 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
      Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
      Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
    • Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por Raul Duelis
      Salve galera
      Tenho um MacBook White (Early 2008) que ainda uso para utilizar o pacote Office, assistir vídeos, filmes e séries por streaming e etc. Como tenho um desktop com um i5, para coisas básicas o Mac ainda me supre bem. No entanto, gostaria de saber se ele suporta 8Gb de RAM DDR2. Sei que a Apple diz, de forma oficial, que suporta no máximo 4, mas se for possível colocar um pouco a mais, nem que seja 6Gb, já seria ótimo. 
      Desde já, agradeço. Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.713
    • Total de Posts
      421.763
  • Criar Novo...