Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 27" no MacBook Pro (FullHD ou 4k ???)


Posts Recomendados

Amigos, estou com duas grandes dúvidas relacionadas ao uso de monitor 27" no Macbook Pro. 

- Comprei um monitor 27" Samsung Full HD, mas estou usando cabo HDMI. Melhoraria muito a qualidade se usasse um displayport?

- Achei a resolução full HD um pouco baixa para esse tamanho todo. Estou pensando em vender para meu primo e comprar um Philips 4k que vi a um bom preço. Este seria 28", será que tudo ficaria pequeno demais nele? Alguém já experimentou? Meu macbook pro late 2013 8gb ram perde rendimento usando esta tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 07/11/2017 at 18:58, Rodrigo Forbeck Odppes disse:

Amigos, estou com duas grandes dúvidas relacionadas ao uso de monitor 27" no Macbook Pro. 

- Comprei um monitor 27" Samsung Full HD, mas estou usando cabo HDMI. Melhoraria muito a qualidade se usasse um displayport?

- Achei a resolução full HD um pouco baixa para esse tamanho todo. Estou pensando em vender para meu primo e comprar um Philips 4k que vi a um bom preço. Este seria 28", será que tudo ficaria pequeno demais nele? Alguém já experimentou? Meu macbook pro late 2013 8gb ram perde rendimento usando esta tela?

vamos lá

- eu acho q o seu macbook não suporta 4k@60hz (talvez 30hz)... o primeiro macbook pro a suportar 4k@60hz acho q foi o mid-2014 com a placa dedicada apenas

- não sei o nível de suporte q a Apple incluiu no macos p/ o monitor q vc quer, mas teoricamente vc pode configura-lo no sistema p/ os elementos ficarem do tamanho do fullhd ou de um 2560x1440, usando a resolução máxima 4k... eu, por exemplo, uso um 24 pol. 4k com os elementos do tamanho do fullhd (a diferença é q tudo fica mais "nitido", sem pixelização... enfim, como uma tela retina de iphone)... é a mesma configuração usada nas telas retinas de iphones, macbook, imac (nesse último, a resolução é 5k, mas o sistema usa os pixels p/ desenhar os itens no tamanho do 1440p... assim qdo vc coloca o imac 5k 27 do lado do antigo, os elementos estão do mesmo tamanho, mas no 5k parece q vc colocou óculos ou sua visão ganhou superpoderes... tudo fica menos embaçado, mais suave, sem pixelização)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...