Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida SSD Macbook air 2017


William Oliveira

Posts Recomendados

14 horas atrás, William Oliveira disse:

Boa noite .

Vou comprar um macbook air de 128 GB agora em novembro , caso um dia eu for trocar o SSD dele é possivel ? Obrigado

Acredito que não será possível, pois o mesmo já é soldado na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que esse modelo não se encontra mais né . queria comprar um lacrado com garantia . to com medo de comprar um de 128 gb e o espaço não der certo , pois se eu comprar um HD externo os programas que eu instalar vai  ficar instalado no Mac né e o espaço pode não dar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, William Oliveira disse:

Pena que esse modelo não se encontra mais né . queria comprar um lacrado com garantia . to com medo de comprar um de 128 gb e o espaço não der certo , pois se eu comprar um HD externo os programas que eu instalar vai  ficar instalado no Mac né e o espaço pode não dar .

Eu comprei o meu e caso se interesse, creio que pela Assistencia direta da Apple, eles possam trocar, assim foi com o meu, coloquei um SSD de 256GB !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/9/2017 at 00:32, William Oliveira disse:

Boa noite .

Vou comprar um macbook air de 128 GB agora em novembro , caso um dia eu for trocar o SSD dele é possivel ? Obrigado

Está gostando do desempenho do Macbook air? Quero comprar um mas fico com receio pois tenho um macbook pro core 2 duo 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Está gostando do desempenho do Macbook air? Quero comprar um mas fico com receio pois tenho um macbook pro core 2 duo 2010.

eu ainda não comprei , fiquei pesquisando sobre a troca de ssd , pois quero comprar o modelo 2017 , e conforme o LiveSorcerer informou esse modelo não é possivel trocar o ssd ., mais eu vou pegar um de 128 GB mesmo . mais creio que para meu uso sera bom , eu não uso programas , só estudo mesmo e as vezes jogo uns joguinho leve , Lol , dota etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LiveSorcerer disse:

Então, se essa foto for  real, pode ser sim que de para trocar  o SSD.

MBA13LOG133.jpg

https://www.thebookyard.com/product.php?cPath=256_103_532&products_id=17736

Eita rs . 

 

eu vi o modelo Apple Macbook 12 Retina Dual Core 8gb 256gb Modelo 2017 e ele tem 256 de ssd .  eu tenho 4 mil , vou esperar meu decimo terceiro cair e pegar ele , pelo menos vai ter um espaço maior e a tela retina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eita rs . 
 
eu vi o modelo Apple Macbook 12 Retina Dual Core 8gb 256gb Modelo 2017 e ele tem 256 de ssd .  eu tenho 4 mil , vou esperar meu decimo terceiro cair e pegar ele , pelo menos vai ter um espaço maior e a tela retina 



Boa tarde!

Tudo bem?

Toda linha do MacBook Air até os últimos lançados, são passíveis de upgrade do SSD perfeitamente.

Único porém, que apenas são compatíveis SSD de propriedade da Apple, com seu devido part number, e Flash PCIe de acordo com tamanho disponíveis pela mesma. Nenhuma modelo M.2. são compatíveis. Há não ser com uso de adaptadores que fogem aos padrões de hardware certificados pela Apple.

Já as linhas do MacBook 12 Retina, esses sim não sao possíveis o upgrade, devido à memória NAND 3D do SSD Flash PCIe ser embarcado direto na Logic Board.

Além de que, essa linha tem uma certa limitação de performance devido ser um CORE M. Não possui cooler ativo, por ter a mesma arquitetura usada nos iPhones, e diga-se de passagem que a Logic Board do mesmo é menor que um iPhone Plus.

Veja qual seu foco de Job e se realmente o mesmo irá lhe atender. A tela de Retina é fantástica realmente, mas nesse modelo se precisar de algo mais em performance recomendo linha Retina Pro 13.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 at 18:54, H4K0N3 disse:

 

 


Boa tarde!

Tudo bem?

Toda linha do MacBook Air até os últimos lançados, são passíveis de upgrade do SSD perfeitamente.

Único porém, que apenas são compatíveis SSD de propriedade da Apple, com seu devido part number, e Flash PCIe de acordo com tamanho disponíveis pela mesma. Nenhuma modelo M.2. são compatíveis. Há não ser com uso de adaptadores que fogem aos padrões de hardware certificados pela Apple.

Já as linhas do MacBook 12 Retina, esses sim não sao possíveis o upgrade, devido à memória NAND 3D do SSD Flash PCIe ser embarcado direto na Logic Board.

Além de que, essa linha tem uma certa limitação de performance devido ser um CORE M. Não possui cooler ativo, por ter a mesma arquitetura usada nos iPhones, e diga-se de passagem que a Logic Board do mesmo é menor que um iPhone Plus.

Veja qual seu foco de Job e se realmente o mesmo irá lhe atender. A tela de Retina é fantástica realmente, mas nesse modelo se precisar de algo mais em performance recomendo linha Retina Pro 13.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

Obrigado pelas informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...