Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. rodrigolg

rodrigolg

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Marcelo.M4WEB
      A poucos dias o iPhone pediu pra atualizar e eu fiz, tudo certo sem nenhum problema, baixou e atualizou após o boot.
      Só que aí agora todo texto que tem link, seja no sistema ou em qualquer app fica sublinhado, como se fosse aquele css inicial de um html básico.
      Tá horrível kkkk já procurei pra todo lado mas não encontro nem menção desse problema em fóruns por aí.
      Alguém sabe desse bug? Teve algo parecido ou sabe o que fazer? Já fiz o reset de fábrica pelo iTunes e configurei como um novo iPhone mas não consertou.
      Estou colocando uma imagem aqui do insta pra vcs verem o problema, é assim em todo texto que seja link, em todo lugar no iPhone, meu TOC tá gritando!

• Por Neto Lobregat
      Notei que há algumas semanas atras (antes do iOS11.3) aquela função de compartilhamento de screenshots não aparece mais no meu iPhone. As vezes aparece, mas é raramente. Uso com frequência e é chato ter que ficar indo no rolo da camera pra fazer marcações e apagar .
      Busquei no forum da Apple e ja tem gente com esse problema desde o final de 2017 e a única resposta que dão é reiniciar o iPhone. Melhora, mas só por alguns screenshots.
      Alguém teve esse problema? Acharam alguma solução alem de "reiniciar o iPhone"?

• Por Ricardo Garcia
      Eu usava o Kit de Conexão de Câmera para iPad da Apple com o Lightning to 30-pin Adapter no meus devices com o iPhone 6 e iPhone 7, porem hoje ele parou de funcionar no meu iPhone 7 com iOS 11.2.5, mas ainda funciona no iPhone SE com iOS 10.3.3 da minha esposa , por que a apple tirou esta função?
    • Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem a informação se essa queda de performance do processador da Apple implementada no IOS 11 para contornar a questão das baterias degradadas atinge somente os iPhones ou também atingiria qualquer dispositivo com os processadores da Apple, mais especificamente iPads? Pergunto isso porque achei meu iPad Air 2 lento após atualizar para o IOS 11, porém não sei se seria somente pelo IOS 11 ser mais "pesado" ou se houve real redução do clock do processador pela bateria degradada. Preciso decidir se troco a bateria do iPad, para que ele volte ao normal, ou se não compensaria trocar por não ser sua lentidão decorrente de queda do clock do processador. Por favor, por favor, por favor... Acho que muitos estão também esperando essa resposta!!! Procurei na internet e não encontrei nenhuma informação útil!!! ?? ?? ?? ?? ?? ??
    • Por andrecatapan
      Olá,
      Atualizei meu iPhone 7+ para o iOS 11.1.2 e notei um problema de som no aplicativo do YouTube. É como se fosse uma espécie de estálo, semelhante a quando alguém roça o dedo sobre um microfone. Não escuto esses estalidos em outros aplicativos, como o Spotify, o PocketCasts ou até mesmo os mesmos vídeos no player de vídeo nativo do Safari. 
      Já instalei e desinstalei o aplicativo, reiniciei o aparelho e até restaurei para os padrões de fábrica, porém o problema persiste. 
      Gostaria de saber se mais alguém aqui está experienciando os mesmos problemas ou se alguém tem alguma noção do que posso fazer para resolver. 
      Muito obrigado!
    • Por Endy
      Olá pessoal.
      Alguém está tendo problemas com consumo de bateria com o app do YouTube no iOS 11?
      Eu percebi que de uns tempos para cá o aplicativo consome demais a bateria do meu iPhone. (Testei com o 7 e o 8 Plus). Eu costumo iniciar um vídeo, enviar para minha TV e travar a tela. Enquanto assisto o vídeo, minha bateria é drenada e o aparelho esquenta demais. Nas opções de bateria, eu sou informado que o aplicativo consumiu bateria executando em segundo plano. Mesmo desabilitando o segundo plano do YouTube nos ajustes o problema persiste.
      Pesquisei na internet e vi que existem várias pessoas com esse problema. Alguns comentam que esse problema está acontecendo pois o Google está realizando uma transição do formato H.264 para o formato VP9 em seus aplicativos, mas não sei se isso procede.

Abraços.
    • Por T-Bond
      Aqui no meu celular, nada acontece ao tentar usar o botão “limpar” na central de notificações pra apagar todas elas. 

Acontece isso com mais alguém?
    • Por Angelo Brito Rodrigues
      Bom dia galera!

Desde que atualizei o Iphone 7 para o iOS 11 tenho percebido que o celular está apitando do nada! Um Som parecido com o som de sensor de ré de automóvel, sabem? Algumas vezes tenho que ligar e desligar o celular. Está acontecendo com alguém também? Se sim, alguém sabe o motivo e a solução? 
      Vlw, abraço!
    • Por kbello
      Prezados,
      sou novo no mundo MacOS e já to perdido com um detalhe entre MacOS e iOS,
      peguei um MacBook recentemente e mudei o nome dele (não gosto dos nomes padrão dos dispositivos MacBook Pro de Fulano), agora no iOS, na seção de permitir ligaçoes de outros dispositivos fica aparecendo o nome antigo e o atual do MacBook, isso está me incomodando um pouco, embora não tenha nenhum prejuízo com a funcionalidade.
      Alguém sabe como remover um dispositivo que fica ali em "Permitir Ligações em"?
      Já alterei o nome do MacBook para o padrão para ver se ele se achava e não resolveu.
      Desde já agradeço.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
  • Criar Novo...