Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Notebook Lenovo


Felipe de Pietro

Posts Recomendados

Olá pessoal !

 

Tenho um notebook Lenovo Ideapad 310 e suas configs são as seguintes:

  • RAM 8GB HyperX
  • HD SATA 1TB
  • I5 SkyLake 6600 3.5GHz
  • nVidia GTX 920M 2GB

Gostaria de saber se, compensa ou não fazer o Hackintosh no meu Note, tenho um MacBook Air Late 2011 e sou muito fã dos sistemas Apple.

Trabalho com Desenvolvimento Web, e creio que, seja essencial para mim quanto a isso.

Deem suas dicas pfv :).

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 at 21:49, Felipe de Pietro disse:

Dá pra instalar sim. Só que Nvidia não irá funcionar. 

E já que você tem um MacBook Air, por ele podemos criar o pendrive de instalação para o seu hack.

Baixe o macOS Sierra da apple store, e depois me chama pra criarmos o pendrive de instalação.

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, JvDaP disse:

Dá pra instalar sim. Só que Nvidia não irá funcionar. 

E já que você tem um MacBook Air, por ele podemos criar o pendrive de instalação para o seu hack.

Baixe o macOS Sierra da apple store, e depois me chama pra criarmos o pendrive de instalação.

Acho que vou pedir sua ajuda também, se me animar a fazer de novo o hackintosh no meu Dell, poderia me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JvDaP disse:

Dá pra instalar sim. Só que Nvidia não irá funcionar. 

E já que você tem um MacBook Air, por ele podemos criar o pendrive de instalação para o seu hack.

Baixe o macOS Sierra da apple store, e depois me chama pra criarmos o pendrive de instalação.

Olá, pode ser o macOS High Sierra ? Pois na AppStore só aparece ele pra baixar, e também já deixei baixando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. 

Baixe essa imagem

https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JvDaP disse:

Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. 

Baixe essa imagem

https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft

Demoro, assim que eu estiver em casa, baixarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2017 at 17:44, JvDaP disse:

Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. 

Baixe essa imagem

https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft

Estou com o a imagem baixada, o que fazer agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/18/2017 at 02:10, Felipe de Pietro disse:

@JvDaP Instalei a imagem no meu mac, porém quando vou executar o UniBeast ele diz que a imagem foi baixada incompleta, daí não consigo prosseguir com a instalação ;s

Depois me chama quando tu puder usar o team Viewer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/06/2019 at 00:15, marcolino00 disse:

Amigo, tenho um ideapad 310 com i5 6geração, 8gb ddr4 e ssd120gb, consegue me auxiliar a colocar o Hackintosh , isso se for possivel neste modelo, não possui placa dedicada, apenas a integrada 520.

Acho que só o trackpad e o wifi serão dor de cabeça de subir, do resto vai de boa. Já tem a imagem de instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/11/2017 at 17:44, JvDaP disse:

Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. 

Baixe essa imagem

https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft

como que instala ele no pendriver ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 14/11/2017 at 21:49, Felipe de Pietro disse:

Boa tarde!!!

Estou querendo fazer um hackintosh do mac os mojave em um notebook Lenovo g40-70 ou em um Thinkpad t420? Qual seria melhor para isso? E qual teria menos problema de compatibilidade?

Você poderia me ajudar nisso?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...