Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gaabrieloli
      Estava atualizando para o Catalina, quando reiniciou e ficou com essa tela. Já tentei todos os comandos (Command+R, Shift, etc..) e nada. Alguém pode ajudar ?

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Aleff Oliveira
      Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.

• Por UPC
      Turma qual vcs indicam , algum app free que pode baixar de todas as plataformas os videos.

grato,
      UPC
    • Por mactulio
      Alguém mais tem problemas para fazer download de anexo do Gmail no Safari?
      Eu clico no anexo e não baixa. Então tenho que ir para o Chrome para funcionar.
      Obrigado!
    • Por juniorfonseca
      Formatei meu Mac Air, instalei o Tuxera e fui baixar uns filmes e salvar direto no pendrive para ver na minha TV, o pendrive tá formatado como NTFS, só que está aparecendo a seguinte mensagem no Utorrent "Don't have enough permissions to write to '/Volumes'. Please change download location." Já pesquisei e não achei uma solução. Alguém poderia me ajudar?
    • Por nprovazi
      Olá,
      Ontem notei que não consigo fazer o download, do meu Iphone, de certos arquivos que estão no ICloud.
      Tenho algumas aulas em mp3 colocadas em uma pasta; tento baixar o arquivo pelo app no meu Iphone e recebo a mensagem "Connect to the Internet to download the file" - acontece que estou conectado!
      O que estou fazendo de errado?
      Obrigado!
    • Por Hudson Schumaker
      Olá
      Estou tendo problemas com a atualização do cliente da Origin no meu mac rodando osx 10.9.5.
      O Cliente instalado está na versão 9.2.2 e como vcs sabem se ñ atualizar o cliente quando sai uma nova atualização vc não pode jogar online.
      A versão nova é a 10.1.0 e na hora de atualizar simplesmente não atualiza, pensei vou baixar o um novo .dmg aí não precisa atualizar, porem no site da Origin o link do download ainda está direcionando para o .dmg da versão 9.2.2.
      Então agora ñ consigo nen jogar online e nen offline, alguma dica? alguem tb esta com esse problema?
      Grato,
      HS
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.251
    • Total de Posts
      413.780
  • Criar Novo...