Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. DonRibeiro

DonRibeiro

2. Giovanni Vicentin

Giovanni Vicentin

3. Felipe de Pietro

Felipe de Pietro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por JvDaP
      Passeando essa semana pelos anúncios da OLX, vi um Apple Cinema Display de 20, porém estava sem o adaptador de energia. Pesquisando o valor de um usado, chegando a casa dos 500 conto no mercado livre, pensei em desistir de adquirir o monitor (baratinho 100 reais) por causa do valor do adaptador. 

Lendo alguns tutoriais, descobri que é possível fazer uma ligação direta do monitor com uma fonte universal que serve para notebook e monitores LCD, com saída de 24v.

Depois de 40 min de trabalho nos cabos, consegui mais um monitor pro meu Set up.

• Por Nicolas Furtado de Queiroz
      Olá pessoal,
      Preciso fazer alguns tutoriais e preciso de um programa onde eu possa fazer marcações e desenhos na tela enquanto gravo...
      Qual me recomendam?
      Att
    • Por ConradoBhz
      Boa Tarde moçada,

Esse é o meu primeiro post no FORUM e espero colaborar muito com o conteúdo produzido aqui..

Hoje estou aqui para divulgar uma postagem que fiz com alguns plugins que são fundamentais para otimizar o tempo de desenvolvimento e tornar a vida do programador mais fácil! rs

http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3927

Espero que seja útil para alguém e caso tenham dúvidas é só falarem! 
    • Por Ricardo Oliveira_32781
      Caros,

nos do laboratorio iMobilis (http://www.decom.ufop.br/imobilis/) temos desenvolvido em todas plataformas moveis: (Android, WIndows Phone e IOS) e temos feito um trabalho continuo em divulgar tutoriais e guias para a comunidade brasileira a respeito do desenvolvimento das mesmas.

Gostaria de divulgar nosso esforço em popularizar a programação IOS, fazendo  uma série bem completa de tutoriais: http://www.decom.ufop.br/imobilis/?tag=ios

Se quiserem postar perguntas e duvidas, podemos trabalhar em esclarecer e fazer mais tutoriais
    • Por clenioluiz
      Vídeo com 7 dicas básicas de como adestrar o Finder. A maioria é de senso comum, mas, uma ou outra pode ser útil pra você!

• Por iMarco A.
      Estou precisando fazer um app.. Para colocar Notificação em Push.. não é um super app.. Apenas para 100á 300pessoas(mais pessoas não vão "querer baixar") Porém precisa ser simples.. Quero um lugar que vcs fazer apps(gratuitos e fazem gratuitamente) simples porém bonitos! Por favor ajudem 

Ah.. E tem que ser compatível em android.. Pois a maioria tem android ... Beleza?
    • Por xandizitxu
      Então galera, o leitor de DVD do meu iMac morreu. E sai correndo atras de forma de fazer uma instalação limpa do ML.
      Todos os Macs com leitor de DVD não tem suporte a boot via PenDrive. Mas achei uma alternativa.
      Baixe o Carbon Copy Cloner para copiar a imagem do InstallESD.dmg do ML (basta ir no Instalador -> show contents -> Resources)
      Lembre o pendrive tem q ser de 4GB ou maior.
      Baixe o rEFIT http://refit.sourceforge.net
      Instale e reinicie o mac
      Aguarde o boot, e escolha o pendrive.
      Depois é só instalar.
      Abraços.
    • Por fbeegle
      Olá, pessoal do Fórum do MacMagazine. Tudo bem?
      Eu estava pensando aqui... Muitos querem aprender a programar para iOS e/ou para OS X. Mas a escassez de documentos e aprendizados para o mesmo é grande. E normalmente ficam localizadas em capitais, com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. E na internet existem poucos, e os existentes são caros, ou o conteúdo não é lá aquelas coisas.
      A minha ideia é criar um e-learning robusto no conteúdo e na facilidade de aprender, mas ao mesmo tempo algo bem barato. Que caiba até no bolso de um estudante. Algo FÁCIL DE APRENDER, FACIL DE PAGAR E FÁCIL DE SER UM EXPERT!
      Um lugar que ensine desde a Lógica até um produto final com integração em iCloud para Mac e um iPhone, por exemplo.
      Sério estou muito confiante nisso, se você apoia, fala aí! E quem quiser ajudar na prática, manda uma Mensagem Direta.
    • Por Renato R.Batista
      Caros, acidentalmente apaguei a EFI do meu disco, logo meu sistema não inicializa.
      Existe alguma forma de recuperar a EFI sem reinstalar o Lion? Não gravei um dvd ou pendrive com o mesmo, então o download vai demorar muito em minha conexão sofrida...
      Alguém ja passou por isso?
      Eu consigo acessar o modo de recuperação via um disco externo, mas não tenho nenhum backup no time machine pra tentar recuperar sem download...
      Agradeço desde já a ajuda dispensada.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.309
    • Total de Posts
      407.195
  • Criar Novo...