Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielSAP

Inconsistência com 4K 60fps no iPhone 8 Plus.

Posts Recomendados

iPhone 8 Plus filmando em 1080p 30fps mesmo configurado para 4k 60fps.

Tive o mesmo problema com videos de uma viagem este mês e um projeto pessoal que fiz hoje. Configuro o iPhone para 4K 60fps mas vários vídeos acabam sendo gravados em 1080p 30fps.

Alguém já teve esse problema?

Estou transferindo os videos do iPhone para o Mac através do Preview porque o aparelho chega a travar ao tentar transferir por Airdrop e fazer isso um por um demoraria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2017 at 18:07, GabrielSAP disse:

iPhone 8 Plus filmando em 1080p 30fps mesmo configurado para 4k 60fps.

Tive o mesmo problema com videos de uma viagem este mês e um projeto pessoal que fiz hoje. Configuro o iPhone para 4K 60fps mas vários vídeos acabam sendo gravados em 1080p 30fps.

Alguém já teve esse problema?

Estou transferindo os videos do iPhone para o Mac através do Preview porque o aparelho chega a travar ao tentar transferir por Airdrop e fazer isso um por um demoraria muito.

conseguiu resolver esse problema ? estou com o mesmo problema, nenhum programa abre meus videos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardo.vix
      Prezados, chegou a hora de fazer mais uma limpeza no "armário".

OBSERVAÇÕES:
      1 - Aceito vender pelo Mercado Livre, se realmente for fechar, só mandar MP que crio o anúncio e mando o link.
      2 – Tenho diversas referências em outros fóruns, como Adrenaline, HTFórum e Hardmob. Caso queiram, só avisar que mando os links.
      3 - Sou de Vitória/ES, para quem quiser retirar algum produto em mãos.

Agora, vamos aos produtos:

1) Monitor Dell P2715Q (27", 4k e Painel IPS 10 bits) - R$ 1.900,00
      Tempo de uso: 3 anos
      Motivo da Venda: Peguei um Alienware AW3418DW
      Monitor EXCELENTE, possui 27" Polegadas, Resolução 4k (3840x2160) e painel IPS 10 bits. Não tenho nada a reclamar do monitor, só estou vendendo porque peguei o Alienware AW3418DW (Ultrawide de 120hz).
      Apesar do alienware ter resolução inferior e cores piores (relatei isso no tópico do monitor), vou tentar ficar com ele por um tempo para tentar me acostumar com os 120hz. Caso não goste, vendo o Alienware e parto para um 4K com HDR.
      As cores desse monitor da Dell são excepcionais, em razão do painel IPS de 10bits, e a qualidade de imagem é simplesmente absurda, a nitidez de um monitor 4K é coisa de outro mundo. Para quem comprar, envio a configuração do windows já calibrada com colorímetro, o que deixa a qualidade de imagem ainda melhor.
      Está em excelente estado, praticamente zerado, sem detalhes. Acompanha todos os acessórios originais.
      Não tenho a caixa original, mas envio em outra caixa e muito bem embalado.

2) Notebook Asus ZenBook Pro UX501VW-US71 - R$ 4.000,00
      Tempo de uso: 2 anos (na verdade foi comprado há 2 anos e quase não foi usado)
      Motivo da Venda: Falta de uso
      A patroa comprou esse notebook para trabalhar (edição, photoshop, coreldraw, illustrator, etc) quando foi pros EUA fazer um curso de 3 meses, sendo que, desde que retornou ao Brasil, nunca mais usou, pois prefere trabalhar no desktop. Eu usei o notebook algumas vezes para trabalhar e ele é muito rápido, graças ao processador i7 e ao SSD NVMe m2.
      A tela também é um show a parte, 4k com painel IPS e um excelente touchscreen, nada a reclamar. O teclado possui backlight, para quem gosta de trabalhar à noite. Bateria dura muito tempo, em média 8hrs.
      O notebook está perfeito, sem detalhes, a não ser uma pequena manchinha branca perto do trackpad, que não sabemos o que é (já tentamos limpar com alcool e não saiu). Ela é tão pequena e discreta que sequer aparece nas fotos. De brinde vai uma case rosa para transporte, toda de veludo por dentro.
      Acompanhada todos os acessórios. Não possui a caixa original, mas envio muito bem embalado.
      A configuração do notebook é BRUTA. Para terem ideia, ele custava US$ 1.600,00 na época da compra.
      Material: Alumínio "unibody"
      Tela: Tamanho 15.6" IPS, 4K (3840 x 2160), Touchscreen
      Processador: Intel Core i7-6700HQ 2.6 GHz (turbo 3.5GHz)
      GPU: Nvidia GTX960M
      Armazenamento: 512GB SSD NVMe PCIe 4x (1400MB/s de escrita e leitura)
      RAM: 16GB DDR4
      Conexões: 1x Thunderbolt III (via USB TypeC), 1x Gen 2 USB 3.1 TypeC, 3x USB 3.0, 1x HDMI., Bluetooth 4.0, SDXC reader, 802.11ac WiFi.
      Peso: 2.06 kg (com bateria)

3) Microsoft Surface Mouse - R$ 200,00
      Tempo de uso: 2 anos (na verdade foi comprado há 2 anos e quase não foi usado)
      Motivo da Venda: Falta de uso
      Junto com o notebook ela comprou esse mouse bluetooth e também só usou quando estava nos EUA. O único detalhe são aquelas minúsculas marcas que podem ser vistas na foto 2.

• Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por PauloH23
      Ola Pessoal!
      Estou querendo completar meu ecossistema apple  e no momento so me falta um iMac.
      Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar o 4k 2017. É  para um uso leve, coisa do dia a dia e talvez edição de videos e áudios de um canal que pretendo criar e  como não manjo  muito de configurações gostaria de saber se é uma boa. encontrei ele por 8.000 o que considerei um bom valor.  Obrigado
      Tela Retina 4K
      Processador de 3,0 GHz 
      Armazenamento de 1 TB
      Processador Intel Core i5 quad core de 7ª geração e 3,0 GHz
      Turbo Boost de até 3,5 GHz
      8 GB de memória de 2400 MHz, possibilidade de configuração até 16 GB
      Disco rígido de 1 TB1
      Radeon Pro 555 com 2 GB de memória de vídeo
      Duas portas Thunderbolt 3
      Tela Retina 4K de 4096 x 2304 P3
    • Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
    • Por Alzemir
      Alguém sabe por que não tem filmes da Disney (Marvel, Star Wars, Pixar) sem suporte ao 4K?
      Imagino que seja alguma questão comercial. Porém gostaria de saber mais sobre isso. 
    • Por odeivid
      Pessoal, qual cabo HDMI devo comprar para usar a Apple TV 4K? Sendo HDMI 2.0 basta? E se puderem passar alguns links de cabos com preços razoáveis ajuda..   valeu 
    • Por Leocalmon
      Hoje eu configurei o meu novo Apple TV 4K e conectei-o à minha biblioteca de fotos iCloud. Meus vídeos dos últimos dois anos estão em 4K e a Apple diz que o iCloud suporta 4K. Então, quando eu executo qualquer Vídeo na Aplicação de Fotos no novo Apple TV 4K, os Vídeos só são reproduzidos em HD. A informação também mostra HD. A qualidade parece 720p.   Eu tenho uma conexão de Internet de alta velocidade e tudo o resto funciona bem. A iTunes Store mostra o conteúdo de 4K e a imagem é muito boa. O mesmo com Netflix. Eles reproduzem 4k imediatamente.   Somente todos os vídeos do iCloud (gravados com o iPhone 7 Plus) são exibidos apenas em HD!  

O que esta acontecendo aqui?

• Por Augusto Silva
      Boa tarde pessoal
      Já sou usuário algum tempo aqui no fórum e sempre acompanho as novidades.
      Porém gostaria de tirar uma dúvida.
      Onde trabalho atualmente estamos orçando uma nova maquina para edição de videos, em full hd e no futuro em 4k.
      E gostaria de saber a opinião de vocês se um iMac 5k i5 da conta do recado ou é necessário mais performance?
      Visto que o orçamento que temos é de 12.000,00 o que seria mais interessante, esse iMac i5 ou um PC com uma configuração parruda no mesmo valor?

Já uso os 2 sistemas, e acho os 2 bons, porém em questão de trabalho, qual da mais conta?

Obrigado a todos que puderem ajudar!
    • Por DanielPsJr
      Amigos,
      Adquiri recentemente um monitor 4K da Samsung (acredito que só existam dois modelos disponíveis para compra no Brasil e ambos compartilham o mesmo painel), porém não estou conseguindo acertar uma boa calibração de cores para ele (não trabalho com imagens profissionalmente, mas entendo o suficiente para notar que há algo de errado).
      Alguém que possua o mesmo monitor, poderia compartilhar as configurações do menu OSD e o perfil de cor que está usando no macOS, por favor?

*Comprei o modelo LU28E590DS, o outro modelo disponível seria o U28D590D, mas como disse antes, acredito que compartilhem o mesmo painel (a única diferença é que um modelo tem FreeSync e o outro não).

Obrigado.
    • Por beagle
      Oi galera,
      eu tava lendo nesse link https://support.apple.com/pt-br/HT206587
      sobre os macbooks e monitores 4k. Acontece que pluguei o meu via hdmi numa tv de 55 a 4k, e ai fechei a tampa dele.
      Na resolucao 4k ficou super lerdao.. pesadao. Dai abri um video e o video fica bem fluido, lisinho. Ate tenho um programa que mostra os fps e os fps qdo o video ta aberto sobe... acontece que eu vi que o meu late 2013 aceita 4k no hdmi e na thunderbolt.. 
      andei lendo que parece que se for via hdmi a tv tem que ta a 30hz ou automatico, se a tv estiver em 60hz ou mais ficaria lerdao? 
      alguem com alguma experiencia ai? nao testei na thunderbolt pois to sem o cabo aqui, terei que testar no fianl de semana!
      e nao testei os hz da tv nem sei onde eh pra mudar isso hehehe.. alguem ai pode mea judar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.613
    • Total de Posts
      415.140
  • Criar Novo...