Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

Um amigo me indicou o forum.

Sou nova aqui e quero vender meu IMac, mas estou com dúvida sobre o valor.

voces poderiam me ajudar?

segue as configurações:

Imac 27” final 2012 
Processador 3,4 ghz inter core i7
Memoria 16gb 1600 ddr3
Nvidia GeForce gtx 680mx 2048mb

total nucleos 4
3TB

obrigada!

Editado por PahRomano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Humbs
      Bom dia!
      Estou querendo vender meu iPhone 8 Plus 256 GB na cor branca em perfeito estado (menos de 1 ano de uso, sempre usado com capa e película desde o primeiro dia) na garantia até fevereiro de 2020! Ou aceito troca com volta em dinheiro em iPhone XR ou iPhone XS.
      Resumindo:
      VENDO: iPhone 8 Plus 256 GB na cor branca, com garantia até fev/2020 com nota fiscal + capa + película de brinde;
      R$ 3.100 (mas aceito ofertas!!)
      TROCO: iPhone 8 Plus 256 GB + volta em dinheiro em iPhone XR ou iPhone XS (preferencial).
      Estou criando esse post no trabalho, de noite posto fotos do iPhone 8 Plus.
    • Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por gewmendes
      iPad de 5ª Geração, 32GB, muito conservado, com película de vidro e capa de silicone.

1 ano e alguns meses de uso. Único dono. Tudo funcionando perfeitamente.

Acompanha CAIXA - CARREGADOR E CABO ORIGINAIS.
      VALOR: R$ 1400,00

Entre em contato comigo via whatsapp 71 991398855
      Entrego em mãos em Salvador. Pagamento à vista. Não faço Mercado Livre.

• Por tbolzani
      Bom dia a todos! Estou vendendo meu Imac mid 2011 com as seguintes configurações:
      iMac (21.5-inch, Mid 2011)
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      16gb de memória Ram.
      SSD Sata samsung EVO de 500gb instalado com o kit da OWC.
      Hd original apple de 500gb.
      Acompanha teclado apple e trackpad.
      ##não acompanha 2ª tela##
      A máquina funciona perfeitamente. Rodo nela inclusive máquina virtual do windows 10 com o Vm Ware pois preciso para trabalho. Não há sinais de avaria, ou amassados. Não tenho caixa, e dou preferência para retiradas em mãos região de Vitória, ES.
      Valor: R$2800,00
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200

Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.

Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.

Aparelho em excelente estado de conservação.

Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 

Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.

Contato: (11)98265-2630

*Não vendo pelo ML, não aceito trocas

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Fernando Todorovic
      Estou vendendo Mac Book Pro 15' Touch Bar - R$ 12.000,00
      MacBook Pro (15-inch, 2017)
      Processador 2,8 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Gráficos Radeon Pro 555 2048 MB / Intel HD Graphics 630 1536 MB
      fernando.todorovic@gmail.com
      11 98353-1666
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.933
    • Total de Posts
      411.497
  • Criar Novo...