Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para Calendário


ipflores90

Posts Recomendados

Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

 

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)

A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

 

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.

Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso o Fantastical também e confesso que nem tinha fixado que é em inglês... Não sou fluente em inglês, embora tenha um domínio razoável, mas como quase sempre coloco as datas e horário em números, mal percebo que a interface é em inglês. 

Não penso em trocar, além do texto inteligente, gosto muito do widget, que permite consultar os compromissos de forma mais prática. O aplicativo para Mac, para mim também é essencial na história, pois o acesso é muito simples, embora considere muito caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 at 17:35, ipflores90 disse:

O problema do Fantastical é que ele é todo em inglês. Inclusive a inclusão intuitiva de texto. Isso somado ao preço, desfavorece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

É isso vai de pessoa pra pessoa, pra mim isso não influencia em nada, uma vez que utilizo o calendário do widget pra criar novas tarefas, se você ficar pressionado no dia que quer criar uma tarefa ele abre automaticamente uma "new task" pra aquele dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Fantastical pro iPhone e também o Calendars 5. O Fantastical é bem melhor, a interface é muito bem construída, isso é falho no Calendars 5... Mas novamente, a questão do idioma... O Calendars 5 também está bem falho com relação ao calendário intuitivo, ele não reconhece "amanhã" por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Fantastical tanto no iOS, quanto no Mac. No iOS esperei uma promoção destas que aparecem por aí que todos os deves colocam seus preços com 50% off e no MacOS eu usei um Cupom de desconto que consegui em um site desses da vida. Obtive quase 50% e na época saiu por uns 25,00 Trumps, com o dólar a 2,20 (tenho guardado o invoice com o serial dele), então ficou bem em conta.

Como muitos disseram aí, é o melhor, tanto para o iPhone quanto para o Mac. Como disse o Almiro, geralmente coloco a data e hora do compromisso em números e ele reconhece certinho. A não ser que quero que seja uma tarefa, aí só coloco task na frente e escrevo o que eu quero. Mesmo não tendo o idioma em português, ele é o melhor.

Ps.: Já mandei e-mail para a Flexibits perguntando sobre a localização para o PT-BR e a resposta dos caras foi que eles, por enquanto, não tem interesse em traduzir, pois segundo eles a língua portuguesa é muito complicada (não foi esse o termo que usaram) para fazer a funcionalidade principal do calendário funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Fantastical 2 no iOS, gostei, e comprei no Mac. Achei caro mas é um app realmente muito bem desenhado, funciona bem. Já entrei em contato com eles também e como falado, não tem interesse no português. Reclamei enfaticamente sobre isso, vamos aguardar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...