Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ipflores90

Aplicativo para Calendário

Posts Recomendados

Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)

A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.

Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Fantastical também e confesso que nem tinha fixado que é em inglês... Não sou fluente em inglês, embora tenha um domínio razoável, mas como quase sempre coloco as datas e horário em números, mal percebo que a interface é em inglês. 

Não penso em trocar, além do texto inteligente, gosto muito do widget, que permite consultar os compromissos de forma mais prática. O aplicativo para Mac, para mim também é essencial na história, pois o acesso é muito simples, embora considere muito caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2017 at 17:35, ipflores90 disse:

O problema do Fantastical é que ele é todo em inglês. Inclusive a inclusão intuitiva de texto. Isso somado ao preço, desfavorece.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

É isso vai de pessoa pra pessoa, pra mim isso não influencia em nada, uma vez que utilizo o calendário do widget pra criar novas tarefas, se você ficar pressionado no dia que quer criar uma tarefa ele abre automaticamente uma "new task" pra aquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Fantastical pro iPhone e também o Calendars 5. O Fantastical é bem melhor, a interface é muito bem construída, isso é falho no Calendars 5... Mas novamente, a questão do idioma... O Calendars 5 também está bem falho com relação ao calendário intuitivo, ele não reconhece "amanhã" por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Fantastical tanto no iOS, quanto no Mac. No iOS esperei uma promoção destas que aparecem por aí que todos os deves colocam seus preços com 50% off e no MacOS eu usei um Cupom de desconto que consegui em um site desses da vida. Obtive quase 50% e na época saiu por uns 25,00 Trumps, com o dólar a 2,20 (tenho guardado o invoice com o serial dele), então ficou bem em conta.

Como muitos disseram aí, é o melhor, tanto para o iPhone quanto para o Mac. Como disse o Almiro, geralmente coloco a data e hora do compromisso em números e ele reconhece certinho. A não ser que quero que seja uma tarefa, aí só coloco task na frente e escrevo o que eu quero. Mesmo não tendo o idioma em português, ele é o melhor.

Ps.: Já mandei e-mail para a Flexibits perguntando sobre a localização para o PT-BR e a resposta dos caras foi que eles, por enquanto, não tem interesse em traduzir, pois segundo eles a língua portuguesa é muito complicada (não foi esse o termo que usaram) para fazer a funcionalidade principal do calendário funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Fantastical 2 no iOS, gostei, e comprei no Mac. Achei caro mas é um app realmente muito bem desenhado, funciona bem. Já entrei em contato com eles também e como falado, não tem interesse no português. Reclamei enfaticamente sobre isso, vamos aguardar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CrBrant
      Vendo teclado original da marca Brydge, na cor cinza espacial, para o iPad Pro de 10,5” ou iPad Air 3 (2019)

VALOR: R$300,00

Teclado em alumínio, com teclas retroiluminadas e dobradiças para encaixe perfeito do iPad, a fim de transformá-lo em um MacBook...

Diversas teclas de atalho para iPad, facilitando seu uso... bateria de longa duração, segundo a fabricante, duração de mais de um ano...

Permite a utilização do iPad no colo, em múltiplos ângulos de visualização.

Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja! Ainda está com a carga original de fábrica... nunca foi carregado!

Produto de excelente qualidade, na caixa e com todos os documentos originais...

LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE, COM FOTOS:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1255677517-teclado-brydge-para-ipad-pro-de-105-ou-ipad-air-3-2019-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram
    • Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por lindomar
      Olá a todos,
      Estou vendendo meu iPad 6a. geração, 9,7 polegadas, Retina display, conexão Wi-fi, modelo atual, com 32gb, cinza espacial e  Touch ID.
      Não possui riscos de qualquer tipo pois fica sempre com proteção, está impecável tanto na tela quanto na carcaça. 
      Pode ser usado com Apple Pencil que não está incluído.
      Segue na caixa original e com todos os acessórios originais e intocados como pode ser visto nas fotos do anúncio. 
      Possui garantia até junho de 2020 via AppleCare. 
      Como brinde, envio uma Smart Case usada vermelha original da Apple.
      Preço 2.299,00 mas se algum dos usuários aqui do fórum quiser comprar fora do ML, mediante depósito bancário, eu concedo um desconto de 250 reais.
      Anúncio no MercadoLivre
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.533
    • Total de Posts
      407.971
  • Criar Novo...