Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associar Magnet Link (Link de Torrent) ao meu Aplicativo Transmisson


Luiz Fillipe

Posts Recomendados

Pessoal, venho de Windows e Linux... e nesses sistemas eu conseguia associar os Magnet Links, que sao os links de torrent, ao meu aplicativo direto de torrent, ou seja... Toda vez q eu clicava em um link de torrent, meu aplicativo associado ja abria perguntando se eu desejava baixar aquele torrent...

Uso o MAC OS High Sierra, e instalei nele o transmission, que he o mesmo aplicativo inclusive que o ubuntu utiliza, e ao clicar em um link de torrent, o sarafi ou o chrome n reconhece aquele link como link de torrent e n associa ao meu aplicativo.

Como resolver isso ? N queria ficar copiando e colando toda hora o link do torrent no meu aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu baixei esse qBitorrent aqui, e realmente, ele possui essa funcionalidade que eu desejo..

N sei pq n funciona no Transmission, o Transmission no Ubuntu reconhecia sem problema nenhum... Vlw, vou ficar usando esse qBitorrent agora...

+ fiquei curioso ainda com a solucao do Transmission... se alguem souber, favor avisar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...