Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - impressões no uso diário


Posts Recomendados

Tive o iPhone 6 por alguns meses, depois o 5C e o 6S... mudei pro 7 Plus por conta da câmera dupla (como a maioria), mas nada melhor q voltar pra um tamanho confortável de celular! Encaixe perfeito, tela mais q suficiente, bateria além das expectativas, Face ID funcionando liso... realmente nada a reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o iPhone 6 por alguns meses, depois o 5C e o 6S... mudei pro 7 Plus por conta da câmera dupla (como a maioria), mas nada melhor q voltar pra um tamanho confortável de celular! Encaixe perfeito, tela mais q suficiente, bateria além das expectativas, Face ID funcionando liso... realmente nada a reclamar

Poderia dizer como está o tamanho da tela em comparação ao plus? Do tipo dá pra ler uma revista nesses apps de banca e tal? Outra coisa é o teckado qual vc usa? O padrão? Tem mais espaço pro teclado ou é igual ao do 6, 7 de 4,7 polegadas? Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 17:46, Mark Nas disse:

Tive o iPhone 6 por alguns meses, depois o 5C e o 6S... mudei pro 7 Plus por conta da câmera dupla (como a maioria), mas nada melhor q voltar pra um tamanho confortável de celular! Encaixe perfeito, tela mais q suficiente, bateria além das expectativas, Face ID funcionando liso... realmente nada a reclamar

Bateria realmente está show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 at 11:42, tbolzani disse:


Poderia dizer como está o tamanho da tela em comparação ao plus? Do tipo dá pra ler uma revista nesses apps de banca e tal? Outra coisa é o teckado qual vc usa? O padrão? Tem mais espaço pro teclado ou é igual ao do 6, 7 de 4,7 polegadas? Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não costumo ler revistas no iPhone, mas raramente pego algum livro pra ler... abri uma amostra pra mandar print e achei bem bacana. O teclado sempre usei o padrão, e to achando até mais espaçado q no 7 Plus... o tamanho do aparelho surpreende num primeiro momento, mas é tão melhor de usar q vc acostuma rápido! Bateria tá durando praticamente o msm do Plus 

F9FD70E3-D7DD-4D02-956A-2CDC0007582C.png

CBB5FD31-0AAB-43D1-987B-AE7864A7D202.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo ler revistas no iPhone, mas raramente pego algum livro pra ler... abri uma amostra pra mandar print e achei bem bacana. O teclado sempre usei o padrão, e to achando até mais espaçado q no 7 Plus... o tamanho do aparelho surpreende num primeiro momento, mas é tão melhor de usar q vc acostuma rápido! Bateria tá durando praticamente o msm do Plus 
F9FD70E3-D7DD-4D02-956A-2CDC0007582C.thumb.png.27014a118042e15c42519fe80f39b677.png
CBB5FD31-0AAB-43D1-987B-AE7864A7D202.thumb.png.d3c70cc7da6a9c4c8ef7417195cf4c88.png
Valeu! Muito obrigado pelo relato!

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2017 at 11:42, Don Corleone disse:

Bom dia a todos!

Há 10 dias estou com o iPhone X - adquirido em Orlando - EUA - e gostaria de deixar minhas impressões para ajudar àqueles que tenham dúvidas e/ou curiosidade a respeito do produto.
Para efeitos de comparação, fui usuário do iPhone 7 Plus por uns 10 meses e há pouco tempo do iPhone 8 Plus por 1 mês.
O iPhone X em questão é o modelo Silver que na verdade é quase branco, com 64 GB de armazenamento. A caixa é o padrão Apple, com iPhone escrito na cor prata, bem como o logo da maçã, o que diferencia da cor Space Gray que possui a caixa com iPhone escrito em preto bem como o logo da maçã também preto.

Introdução: O iPhone X Silver é realmente lindo; o contraste do prata quase branco da traseira com a estrutura metalizada nas laterais deixou o aparelho muito elegante. O Space Gray quase preto 
também é muito bonito, mas a cor é questão de gosto pessoal; acredito que o preto irá vender mais. O que me parece é que houve um certo descasamento entre o hardware e o software. Sente-se que o iPhone é um aparelho super potente, mas com um iOS ainda não tão bem preparado para ele.

Design: Algo um tanto subjetivo mas ainda assim passível de ser avaliado. As bordas se confundem com a tela e não se percebe nenhum  espaço entre elas, formando algo como se fosse uma 
única estrutura. Não estranhei as lentes das câmeras estarem na posição vertical, nem o botão lateral estar um pouco maior. Claro que a tela ocupando quase toda a frente do aparelho foi algo muito
bem vindo! Não foi um completo redesenho mas ficou muito bom! Nota 9

Conforto: Acredito que os tamanhos de mãos diferentes irão influenciar no menor ou maior conforto ao manusear o aparelho. No meu caso está muito confortável de utilizar com uma das mãos em 90% do tempo. O aparelho é um tanto quanto pesado mas com uma boa pegada. Sabe aquela sensação do iPhone 7 Plus de que a qualquer momento iria escorregar da mão? No iPhone X isso não acontece. Penso que a estrutura lateral, somada a frete/traseira de vidro contribuem para isso. Mais confortável é também para carregar no bolso da calça e/ou camisa. Tem quase o tamanho do iPhone 7 mas com peso menor que o do iPhone 7 Plus. Nota 8

Tela: A tão falada/esperada tela OLED nos iPhones chegou! Colocando lado a lado com o iPhone 8 Plus não percebi grandes e significativas diferenças; parece sim ter mais brilho mas nada assim tão diferente para uso no dia a dia. Sempre achei as telas LCD dos iPhones excelentes. O que notei foi uma melhor legibilidade da tela em ambientes com muita luz. A tecnologia True Tone faz pouca diferença no uso diário; desabilitando a tela toda fica mais azul independente do ângulo de visão. Quanto ao polêmico notch rapidamente acostumei; e não me incomoda em nada. As vezes a barra inferior quase onipresente é que atrapalha, mas é pouco. Nota 9

Bateria: Sempre um assunto polêmico, cheio de controvérsias. Pude comparar não só com o 7 Plus mas também com o 8 Plus. Meu uso com esses modelos sempre foi moderado e raramente chegava em casa ao final do dia sem bateria. Daí então veio minha surpresa com o iPhone X. Utilizando da mesma forma consigo em torno de um dia e meio com uma única carga. Percebe-se claramente que em stand-by o aparelho consome pouca energia; já ao assistir vídeos o consumo se iguala ao 7 Plus. Minha percepção é que o maior vilão de energia no iPhone X seja vídeos, mesmo sabendo que isso também ocorre em outros aparelhos, mas no X parece ter maior consumo.Mesmo a bateria tendo maior amperagem que o iPhone 8 Plus o consumo é quase o mesmo. Afinal, bateria: quem não quer mais? Nota 8

Features: A performance do aparelho é realmente bem superior ao do iPhone 7 Plus. É perceptível a diferença não apenas em jogos, mas para visualizar fotos e vídeos. O alcance do bluetooth aumentou haja vista que consigo me afastar bem mais com os Air Pods sem perda do sinal de áudio. Já o aumento do som dos altofalantes foi perceptível em relação ao iPhone 7 Plus; já em relação ao 8 Plus acho até que ficou mais baixo; mas a qualidade do áudio melhorou. 
As mensagens com Animojis acredito que tenham um público bem específico e podem vir a fazer um tremendo sucesso. Os arquivos são gravados em formato de vídeo e podem ser enviados por WhatsApp, Telegrama, e mail, etc...Nota 9

Câmera: As especificações numéricas das câmeras não mudaram muito desde o iPhone 7 Plus, entretanto as fotos sim. Em ambientes bem iluminados, as diferenças de fotos são pouco significativas entre os modelos que utilizei. Agora em ambientes noturnos ou com pouca luz a diferença para melhor do iPhone X em relação aos outros modelos aumenta. Utilizando o Flash as fotos ficam menos estouradas, com cores muito mais realistas. O modo retrato agora também disponível na câmera dianteira é realmente um diferencial. Aliás minha impressão é que a qualidade das fotos com a câmera dianteira também melhorou. Só acho que a Apple poderia rever o menu do App Câmera, dotando-o de mais recursos. Nota 9

Conclusão: É um excelente aparelho, este iPhone X. Para quem como eu possui iPhones desde o modelo 3GS, percebe-se o polimento do hardware ao logo do tempo; entretanto penso que o software desta vez pelo menos não acompanhou. Novas funções no APP da Câmera, ainda gravar vídeos em mono, dentre outros poderiam ter uma evolução e seriam muito bem vindos. De qualquer modo acredito que a Apple acertou com o X.

Olá, estou estudando comprar ou o iPhone X ou 8 Plus.

Estou indeciso quanto a capacidade de armazenamento, pois atualmente possuo um iPhone 6 de 128gb e uso aproximadamente 50gb (mantendo as fotos que tiro desde a compra em Out/2014).

Fiz um teste com meu amigo que possuí o iPhone 7 e a foto do iPhone dele ficou com tamanho menor do que o meu (mesmo tirando a foto do mesmo ângulo), apesar de ter 12MP e "live photos".

Não gostaria de comprar o modelo de 256gb e subutilizá-lo, mas já tive problema com falta de armazenamento no meu iPhone 5S de 16gb. Então fico com receio nas opções atuais.

Alguém pode me dar uma dica de como escolher o tamanho ideal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Olá, estou estudando comprar ou o iPhone X ou 8 Plus.

Estou indeciso quanto a capacidade de armazenamento, pois atualmente possuo um iPhone 6 de 128gb e uso aproximadamente 50gb (mantendo as fotos que tiro desde a compra em Out/2014).

Fiz um teste com meu amigo que possuí o iPhone 7 e a foto do iPhone dele ficou com tamanho menor do que o meu (mesmo tirando a foto do mesmo ângulo), apesar de ter 12MP e "live photos".

Não gostaria de comprar o modelo de 256gb e subutilizá-lo, mas já tive problema com falta de armazenamento no meu iPhone 5S de 16gb. Então fico com receio nas opções atuais.

Alguém pode me dar uma dica de como escolher o tamanho ideal ?

Antes pecar pelo excesso do que pela falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou estudando comprar ou o iPhone X ou 8 Plus.
Estou indeciso quanto a capacidade de armazenamento, pois atualmente possuo um iPhone 6 de 128gb e uso aproximadamente 50gb (mantendo as fotos que tiro desde a compra em Out/2014).
Fiz um teste com meu amigo que possuí o iPhone 7 e a foto do iPhone dele ficou com tamanho menor do que o meu (mesmo tirando a foto do mesmo ângulo), apesar de ter 12MP e "live photos".
Não gostaria de comprar o modelo de 256gb e subutilizá-lo, mas já tive problema com falta de armazenamento no meu iPhone 5S de 16gb. Então fico com receio nas opções atuais.
Alguém pode me dar uma dica de como escolher o tamanho ideal ?

Acho que se você pretende fazer muitos vídeos especialmente em 4k vá de 256gb. Se for só foto até dá pra ir de 64gb. Eu particularmente não faço questão de ter todas as minhas no iPhone. Avalie se isso é fundamental pra você antes de tomar uma decisão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou estudando comprar ou o iPhone X ou 8 Plus.
Estou indeciso quanto a capacidade de armazenamento, pois atualmente possuo um iPhone 6 de 128gb e uso aproximadamente 50gb (mantendo as fotos que tiro desde a compra em Out/2014).
Fiz um teste com meu amigo que possuí o iPhone 7 e a foto do iPhone dele ficou com tamanho menor do que o meu (mesmo tirando a foto do mesmo ângulo), apesar de ter 12MP e "live photos".
Não gostaria de comprar o modelo de 256gb e subutilizá-lo, mas já tive problema com falta de armazenamento no meu iPhone 5S de 16gb. Então fico com receio nas opções atuais.
Alguém pode me dar uma dica de como escolher o tamanho ideal ?

Sinceramente?! Se o problema for grana aí não tem jeito (o que não deveria ser já que está investindo em um X né!?). Espaço nunca é demais! Deixa lá...se precisar tem. Se tem a grana pra investir vai de 256 logo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem! Obrigado pelas respostas.
Consegui uma boa oportunidade, comprei o iX de 256 preto. Paguei R$ 4600,00 um amigo vai trazer de Singapura.
 
 

Mandou bem!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse cabo:

https://www.aliexpress.com/item/PZOZ-usb-c-lightning-to-type-c-USB-PD-18W-Fast-Charger-Cable-adapter-For-iphone/32830684010.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.fbGYHy

Mas estou com um pé atrás de usá-lo.

O que acham?

O preço do cabo USB-C - Lightning é abusivo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Comprei esse cabo:

https://www.aliexpress.com/item/PZOZ-usb-c-lightning-to-type-c-USB-PD-18W-Fast-Charger-Cable-adapter-For-iphone/32830684010.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.fbGYHy

Mas estou com um pé atrás de usá-lo.

O que acham?

O preço do cabo USB-C - Lightning é abusivo demais.

Cara...pelo preço vale a tentativa...vai fundo! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante pra mim é o que vai na tomada! So o cabo não tem porque estragar nada...sacou? O cabo é apenas um condutor...o adaptador de tomada que (teoricamente) regularia o quanto de carga/força passaria para dentro do aparelho. Uso cabos genericos aqui desde sempre e nunca tive nenhum tipo de problema. Veja que estou falando simplesmente do cabo por si so..Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, tbolzani disse:

Pelo teste do Macmagazine o tempo de carga usando carregador do MacBook com cabo USB c ou o carregador do iPad de 12w com cabo lighting normal deu quase no mesmo. A não ser que se queria usar a porta USB c do MacBook acho que não tem razão para comprar esse cabo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cabo é exatamente para utilizar o iPhone com MacBook Pro sem adaptador. :)

Para carregamento, pretendo usar o carregador do ipad de 10W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...