Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Minhoca Kurzweil

Erro no Modo de Recuperação (Não entra)

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Eu usava o El Captain no meu mac, depois atualizei para o Sierra, e senti um pouco de lentidão e problemas em alguns programas, decidi atualizar para o High Sierra, o sistema em si até q é bem rápido, mas alguns programas que eu uso, fechavam sozinhos do nada. Então decidi voltar para o El Captain de um backup q eu tinha...

Porém, meu mac não entra mais no modo de recuperação. Quando ligo o mac segurando Cmx+R, ele aparece a mensagem abaixo, e depois reinicia sozinho. Eu consegui instalar meu backup, nem lembro como    rsrs

Gostaria de saber, se alguém sabe o que está dando de errado.
 

Erro - Modo de recuperação.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, somm02 disse:

Ola, algum problema na instalação, aconteceu comigo tb, o ideal é reinstalar... inicie com o pendrive e a tecla option apertada ai vc escolhe o disco e reinstala o sierra

 

Eu devo instalar fazendo disco bootavel pelo pen drive?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por Rick_PS4
      Bom dia galera, então, e o seguinte, meu amigo me trouxe um Macbook Pro 15 polegadas modelo A1286 que acredito ser de 2010, para que eu fizesse a instalação para ele. primeiro problema, quando liguei, não sei o que ele fez mas o hd ja estava zerado, o mac so ligava em modo de recuperação, restaurar online não dava, ai consegui alterar a data porque o erro pelo que pesquisei era esse. data e horas atualizadas eu consegui chegar na parte de instalação do sistema. segundo problema, nesta parte sempre dava  erro dizendo que o artigo não esta mais disponível. nessa parte decidi baixar o mac os lion e fazer um pen drive bootavel, consegui selecionar o disco para instalação do sistema e o processo inicia, o problema e que no meio da instalação ou faltando menos de um minuto para o fim, a instalação trava e não posso fazer mais nada a não ser desligar o computador e tentar novamente. Ja fiz isso 4 vezes e sempre tava na hora da instalação. alguem ai sabe me ajudar, eu não sei mais o que fazer, nunca tive esse tipo de problema. 
      P.S. o reparador de discos mostra que esta tudo ok com o HD do Mac.

    • Por andre_brasil
      Olá!
      O Safari no meu Mac está bem lento quando o site aparentemente usa tecnologia mais avançada.
      O Youtube está uma lentidão enorme para buscar, ver mais videos e carregar o site em si no geral. Abri o Outlook Web da empresa (Office 365) e o site do OneDrive... chega a travar por algum tempo e depois libera com extrema lentidão.
      Já zerei o Mac e testei novamente. Tentei fazer as mesmas operações no Chrome e tudo funcionou super rápido, normal, é apenas no Safari mesmo.
       
      Alguém mais está com este problema?
    • Por antoniojn
      Meu MacBook não está iniciando a recuperação via internet.
       
      Tenho um MacBook Pro Mid 2009 que está com um HD zerado nele. Para instalar o SO, pesquisei e encontrei algumas combinações de teclas que devem ser usadas para reinstalar o SO via internet, porém nenhuma chega a iniciar a instalação do SO.
      Ao ligar segurando a tecla Option aparece apenas o ponteiro do mouse no centro da tela e mais nada acontece.
      Ao ligar segurando outras combinações (como Option + Command + R, Command + R ou Shift + Option + Command + R) o Mac não tem nenhuma ação e inicia tentando achar o SO no HD, o que termina com o ícone da pasta e interrogação piscando.
       
      P.S. Tentei instalar por um pen drive bootavel, mas o mais longe que consegui ir foi ver a maça carregando e na metade do carregamento aparecer o simbolo de proibido.
    • Por Arquimago
      Olá tenho um Mac Book Pro de 2012, eu baixei o instalador, ele inicia, coloco minha senha para ele instalar o aplicativo auxiliar, passa um tempo ele reinicia sozinho, mas não inicia a instalação, só reinicia, e entra no macOS Sierra normal como se não tivesse pedindo para atualizar.
      já baixei o instalador duas vezes com dias de diferença. Alguém sabe o motivo e tem uma solução ?
      Obrigado.
    • Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??
       
      O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.033
×
×
  • Criar Novo...