Ana Inkotte Postado 22 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2017 Meu MacBook Pro iniciou a instalacao do High Sierra, e depois disso não consigo mais liga lo normalmente; como resolver isso? Ps: o hd original não está nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOliveira Postado 22 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2017 Logo que ligar o Mac pressione juntamente as teclas Command + R para entrar no utilitário do macOS. Tente reparar o disco, se não for possível pode fazer uma recuperação ou uma instalação limpa (que e o mais indicado caso não tenha nenhum arquivo que precise recuperar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 22 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2017 11 horas atrás, Ana Inkotte disse: Meu MacBook Pro iniciou a instalacao do High Sierra, e depois disso não consigo mais liga lo normalmente; como resolver isso? Ps: o hd original não está nele. Bom dia @Ana Inkotte tudo bem ? Quando você diz que não consegue ligar o mac normalmente você se refere a que sintoma anormal exatamente ? A instalação correu normalmente ? O sistema demora a iniciar ? Passe mais detalhes do que está ocorrendo por favor. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult - Consultoria Técnica Certificada Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.