Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Melhor Case para Iphone X

Posts Recomendados

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por veronica.p
      Olá. Compro case compatível com smart keyboard folio para iPad 11" (2018). Ex: UAB Scout e i-Blason.
      Agradeço!
    • Por victormotta
      CAROS, Boa tarde
      Coloco a venda o iPhone X de 64gb da minha esposa. 
      Está PERFEITO!!!! 
      R$ 2.900,00 á vista. 
      Entrego em Shopping de São Paulo. 
      Duvidas: 11 99011-2616  - Victor 

ps: não tenho mais a caixa. 
    • Por Setangels
      Notei que  a minha iGlaze air 13 ultraslim moshi está rachada numa das pontas. Ainda bem que foi só a case.
      Estou procurando outra para substituir no meu MBA 13 mid 2012
      Vi algumas pelo mercado livre. Queria ver se vcs estão usando alguma deste tipo e onde conseguiram
      Valeu
    • Por nandasem
      Olá,
      Estava vendo e, para meu iPhone 11, pensei em comprar uma case original da Apple, consegui um valor interessante. Porém, gostaria de saber: Vale a pena? Para quem tem, ela é boa? 
    • Por vbrigide
      Mais especificamente o iPad Pro. Acho aquela capa "folio" da Apple muito bonita, mas parece que o deixa muito vulnerável, visto que todas as bordas ficam expostas. Alguém usa algo para protegê-lo de eventuais quedas? E, pra quem vai usar muito a Apple Pen, o que acham sobre o uso de película? Obrigado.
    • Por Vitoria zark
      Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
    • Visitante
      Por Visitante
      Boa noite gente, 
      Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:
      - Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?
      - Melhorou? 
      - Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.294
    • Total de Posts
      425.321
  • Criar Novo...