Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

Vi que uma das novidades do Apple Watch Series 3 em relação as gerações passadas foi a inclusão de um altímetro e isso me incentivou a comprar porque é uma coisa que eu uso muito, mas gostaria de saber como que é o uso normal no relógio? Digo, no Garmin que eu uso pra correr, depois que eu finalizo a corrida, ele me mostra no mapa onde tem mais elevação, onde eu subi mais, etc... No Apple Watch também funciona assim no app?

Muito obrigado,

Wagner

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O Apple Watch não mostra nenhuma espécie de mapa em seu app de Exercício padrão, o GPS embutido do Watch é utilizado por aplicativos específicos para exercícios de corrida, como o Nike Running Club ou Strava, por exemplo.

Mesma coisa deve ser o funcionamento do altímetro, o Apple Watch vai captar as informações mas essas só serão dispostas como no Garmin, se utilizadas por aplicativos que forneçam essas informações, no padrão de corridas da Apple, não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?

ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por romulobernardes
      Apple Watch Nike+ Series 4 44mm (GPS)
      R$ 2.900
      Acompanha 3 pulseiras
      Acompanha 1 case protetora
      .
      Caixa de 44 mm (Modelo: A1978)
      Cor: alumínio prateado
      Vidro de íon X, tela Retina e parte traseira de cerâmica
      .
      Nota Fiscal em meu nome e garantia Apple até Dez/2020
      .
      Nunca caiu, nunca foi aberto, nunca apresentou qualquer tipo de defeito.
      .
      Já com funcionamento ECG, detecção de queda, monitoramento e todas funções funcionando perfeitamente no Brasil. Desempenho excepcional. Qualidade Apple, dispensa comentários.
      .
      Venda apenas presencial - São Paulo (SP) - em local seguro para ambos a combinar.
      .
      Pagamento por transferência bancária e aguardamos juntos até cair na conta.
      .
      Qualquer dúvida, fico a disposição.

WhatsApp para contato: (11) 9 7608 3880

• Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
      Para a galera que está no EXTERIOR. 
      Moro em Sydney, na Australia e fui no dia do lançamento do Apple Watch Series 6 para comprar porem a maioria das pulseiras novas (novas cores) estão indisponíveis aqui. Fui na loja de manhãzinha, tinha fila por causa da limitação de entrada na loja, mas nada que pudesse ter comprado todas as pulseiras da loja. 
      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
      To querendo entender se é um problema local, ou se é um problema geral na Apple provavelmente por causa do COVID. 
      Valeu 

• Por Flavio NS
      Relógio em perfeito estado, pouco usado, como novo, impecável.
      Completo com caixa e acessórios. Oportunidade!
      Só R$ 2.500,00

====================================================
      MNPU2LL/A Apple Watch Series 2 42mm St. Stne Mila (Model A1758)
      ====================================================

Relógio Apple Watch Series 2 42mm St Stne Mila

O Relógio Watch Série 2 oferece diversas funções e facilidades para o dia a dia. Acompanha os sinais vitais, batimentos cardíacos, gasto calórico, grava velocidade e distâncias percorridas, etc. É resistente à água, adequado para atividades de pouca profundidade e baixa velocidade, como natação. Com processador Dual Core S2 e sistema operacional WatchOS3, é compatível com aplicativos de monitoramento de saúde, de notificações e redes sociais, e os executa com velocidade e bom desempenho.

• Por Pedro Toledo
      Olá Pessoal, tudo bem!?

Estou colocando a venda este Apple Watch Series 3 da minha namorada.
      Ela comprou em março/2020, não se acostumou e preferiu colocar a venda.

Está em estado excelente, tem apenas pequeníssimos e quase imperceptíveis riscos superficiais na tela. É realmente muito novo.
      A bateria fez poucos, muito pouco cíclos.
      Vamos pedir 1100 para vender logo. Posso colocar no ML, para venda em São Paulo com TED. Envio por Loggi.
      Interessados favor mandar mensagem privada.
      Pedro

• Por pjbluesman
      Vendo Samsung Galaxy Watch Active2 - 44mm
      Tela Super Amoled - Bluetooth - Wifi - GPS - NFC - IP68
      Monitoramento Cardíaco e Atividades Físicas - Aplicativos do seu celular no pulso
      NOVO-LACRADO - NF - R$ 1499,00
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)
      Preferecia para entrega em mãos região de Campinas.

• Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por joaomendez
      Olá 😎
      Estou vendendo o meu iPhone XS Max, de 256 GB, Dourado. Ele é semi novo, está em impecável, nenhum dano, pois tenho muitíssimo cuidado, com menos de um ano de uso e SAÚDE DA BATERIA 100%, com a caixa original, cabo USB, carregador e EarPods nunca usados. Estão os três dentro do lacre. 
      Foi substituído em março de 2020, pela Apple Store do MorumbiShopping, em São Paulo, e eu tenho o recibo do serviço.
      NÃO é um aparelho recondicionado/refurbished, pois a própria Apple diz que no Brasil não é permitido comercializar este tipo de device.
      Eu não gostaria de ser injusto, ou inflexível, por isso o valor é de R$ 4.950,00, com possibilidade de negociação, tanto do preço, quanto do meio de pagamento, que pode ser por meio de transferência bancária, de qualquer banco, boleto de cobrança, Mercado Pago, Iti, PicPay, PayPal e etc. Se o banco cobrar para transferir, eu devolvo o valor da tarifa (TED). 
      Posso enviar para qualquer lugar de São Paulo, sem custo, por minha conta. 

Estou no fórum desde 2014, já vendi e comprei por aqui, sem problemas.
      Para conversar comigo, pode me enviar uma mensagem aqui pelo próprio fórum ou pelo WhatsApp, iMessage ou Telegram:
       +55 (11) 97301-1331.  

• Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.584
    • Total de Posts
      427.190
  • Criar Novo...