Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NET - NET Vírtua 240 Mega , não consigo baixar a mais de 12 mbs


Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

Por conta de problemas técnicos com a TIM Live onde resido quase toda semana há roubo de cabos e desta forma tive que trocar por força maior para Claro Net. A velocidade contratada é de 120 megas com promoção de mais 120 megas.

No ato da instalação batia 120 a 180 megas pelo modem deles TC7337NET. Como eu já tinha um roteador da Xiaomi Mi Router 3, uso este como roteador dual band e o roteador da NET coloquei em modo bridge, a velocidade fica em 90 megas as vezes 70 megas, as vezes 80 megas.

Faço teste meu PC, Notebook e Redmi Note Pro 8 mas não passa disso.

Me ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2020 at 00:05, FayBlack2017 disse:

Amigos, boa noite!

Por conta de problemas técnicos com a TIM Live onde resido quase toda semana há roubo de cabos e desta forma tive que trocar por força maior para Claro Net. A velocidade contratada é de 120 megas com promoção de mais 120 megas.

No ato da instalação batia 120 a 180 megas pelo modem deles TC7337NET. Como eu já tinha um roteador da Xiaomi Mi Router 3, uso este como roteador dual band e o roteador da NET coloquei em modo bridge, a velocidade fica em 90 megas as vezes 70 megas, as vezes 80 megas.

Faço teste meu PC, Notebook e Redmi Note Pro 8 mas não passa disso.

Me ajudem?

Também tive problemas com a TIM LIVE. Roubam os cabos e eles demoram no mínimo 2 semanas para repor, um lixo. Parece ate ser na ZN que vc está. haha

Conecte no Wifi 5G, que as velocidades vão estar de acordo. Se estiver conectado no WiFi 2.4, vai ser baixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FayBlack2017 disse:

Olá @macrulez!

Infelizmente não está funcionando. A velocidade na rede 5G está sempre entre 80 a 100 megas pelo smartphone e PC (cabeado), que de vez em quando fica entre 120 a 130 megas.

 

Provavelmente, deve estar com algum tipo de problema tecnico. Liga para NET. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse mesmo plano de 240 megas, ultimamente tem ficado bem abaixo a velocidade, principalmente durante o dia, acredito que seja por ter muita gente utilizando agora em quarentena.
já chegou a 20 megas na 5G.

Mais pro final do dia tende a melhorar a velocidade.

Em 17/05/2020 at 00:05, FayBlack2017 disse:

Amigos, boa noite!

Por conta de problemas técnicos com a TIM Live onde resido quase toda semana há roubo de cabos e desta forma tive que trocar por força maior para Claro Net. A velocidade contratada é de 120 megas com promoção de mais 120 megas.

No ato da instalação batia 120 a 180 megas pelo modem deles TC7337NET. Como eu já tinha um roteador da Xiaomi Mi Router 3, uso este como roteador dual band e o roteador da NET coloquei em modo bridge, a velocidade fica em 90 megas as vezes 70 megas, as vezes 80 megas.

Faço teste meu PC, Notebook e Redmi Note Pro 8 mas não passa disso.

Me ajudem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/03/2020 at 23:22, Ronaldo Freitas disse:

Boa noite estou com mesmo problema depois que a Net trocou meu equipamento humax por este arris TG1692a, consigo ter velocidade de 240 no wifi 5g, mas no cabo pega no maximo 94 a 100 mb... depois de muito discutir e tecnicos virem na minha casa.... descobri o problema e repassei pra net, o equipamento deles esta limitado a 100 megas por porta cabeada, nas configurações do modem na área lan, na ultima opção ports, você consegue tirar do automático negociável e colocar manual pra 1000mb. problema que quando vc aplica as configurações o modem desabilita a porta......... ou seja como ele é configurado pela NET essa opção esta travada, mesmo resetando o modem ele não aceita a mudança, somente funciona em 100mb..... abri reclamação pela 5 vez para trocarem o modem arris pelo modelo que tinha antes humaxi que estava com problemas no wifi pra autenticar as vezes dava erro......... mas no cabo pegava 260mb.

 

NET 1.jpg

NET 2.jpg

NET 3.jpg

Pessoal, estou passando por isso.

Tenho pacote de 250mbps, coloquei um Archer c50, como AP, e no teste de velocidade só da 90mbps.
a porta cai se retiro do automático.

Será que ligando na NET resolve? Alguma orientação?

Valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pico disse:

O C50 não tem porta LAN gigabit, é limitado a 100mbps, por isso seu teste chega só a 90.

 

Obrigado pela dica!
No caso um TP-Link c6 seria compatível, correto? Ele é 10/100/1000

Só uma dúvida meio boba, quando diz que a taxa de sinal 5 GHz: até 867 Mbps, isso que dizer o que? Quando o cabo vem direto do moldem da operadora ele pode chegar a transmitir 867 mbps? 
Mesmo a porta wan ou ethernet ser 10/100.

Não entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...