Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Artur Paffaro

ACIDENTE MacBook Pro Retina 13

Posts Recomendados

Gostaria de uma opinião de vocês:

Tenho um Macbook Pro Retina 13 512SSD ( A1502) derramei meio copo de água sobre o teclado.. levei a uma autorizada Apple e eles de disseram que seria necessária trocar placa mãe provavelmente após a troca da placa mãe testar o tecado para checar a troca ou não dele. O problema de tudo isso é o custo elevado das peças no Brasil, que da quase pra comprar um novo nos EUA.

- placa mãe R$2300,00

- kit teclado R$1000,00

Estou pensando tb em vender a parte o SSD e a tela dele que estão super zerados...

Alguém já passou por isso? O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Victor Marcelo de Magalhaes.
Caso precise posso fazer a troca do teclado para você com um preço bem mais em conta do que a troca do Top Case todo.
Se desejar pode me chamar.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult - Consultoria Técnica Apple.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wellington Vieira
      Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 
    • Por gabrielaugustodm
      Olá!
      Tenho um MacBook Pro Retina 13" Mid 2014. Recentemente comprei um Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD para utilizar como tela única e principal (com o MacBook fechado). Percebi que não consigo utiliza-lo com a resolução máxima, conforme a imagem mostra.
      Estou utilizando um cabo HDMI para passar a imagem. Será que esse é o problema? Preciso do thunderbolt ou algum outro adaptador?
      Agradeço a ajuda!
      *Peço desculpas caso esse não seja o fórum adequado para o meu problema. 

• Por VictorADAguiar
      Fala galera!!
      Seguinte, estou com umas dúvidas e queria uma ajuda. Eu tenho um MacBook Pro de 13" com i7 e 4gb de ram, mas depois de pouco mais de dois anos de uso, ele já não está aguentando o trabalho, pois trabalho com ele muitos programas abertos simultaneamente e o emulador VMware, o que já está deixando a máquina um pouco lenta...
      Pesquisei sobre fazer um upgrade nele aumentando a ram para 8gb, mas me surgiu a oportunidade de comprar um MacBook novo e deixar esse com um amigo, então vamos lá:
      Já que é para melhorar, pensei em pegar um MacBook Pro com Retina, e fiquei na dúvida entre dois modelos:

- 13.3", com i7 dual-core 2.8GHz, 16GB de ram e 256GB de SSD

- 15.4", com i7 quad-core 2.0GHz, 8GB de ram e 256GB de SSD

Sei que não é normal comparar os dois modelos de telas diferentes, mas o preço final deles é muito semelhante, a real diferença entre eles, fora a tela, é o processador com glock's diferentes e o número de núcleos, e a quantidade de RAM.
      Qual vocês acham que possui um melhor desempenho? Qual seria a "melhor escolha"?

Valeu galera!!! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.906
    • Total de Posts
      410.568
  • Criar Novo...