Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iDesign

Usar resolução maior MacBook Pro Retina

Posts Recomendados

Olá amigos!

Estou com uma dúvida, ajustei hoje o meu MacBook Pro Late 2012 Retina para usar uma resolução maior do que a padrão. A minha dúvida é: Isso pode forçar a placa de vídeo ou o processador? Vocês costumam usar esse recurso?

Valeu, obrigado!

tela.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, iDesign disse:

Pois é, Danilo!

Mais alguém usa a máquina assim ou sabe responder as perguntas que fiz acima?

Eu sempre utilizei o meu Macbook na resolução 1680 X 1050, particularmente não noto nada de anormal nele (temperatura na faixa dos 45 - 50 graus navegando pela internet e editando texto, duração de bateria na casa de 6 horas).

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, PedroNovak disse:

Eu sempre utilizei o meu Macbook na resolução 1680 X 1050, particularmente não noto nada de anormal nele (temperatura na faixa dos 45 - 50 graus navegando pela internet e editando texto, duração de bateria na casa de 6 horas).

Opa, muito bom saber!

Valeu, Pedro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso o meu nessa mesma resolução e tenho a mesma duvida.

Nunca reparei alguma oscilação de velocidade e/ou temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, macrulez disse:

Eu também uso o meu nessa mesma resolução e tenho a mesma duvida.

Nunca reparei alguma oscilação de velocidade e/ou temperatura.

Fala macrulez, blz?

Então, também não percebi nada de anormal no funcionamento do MacBook. Acredito que não tenha problema usar esse recurso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por matheusilveira5
      Valor: R$3.800,00
      Estou vendendo pelo MercadoLivre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1229131040-macbook-12-retina-2016-8gb-256gb-space-gray-cinza-impecavel-_JM?quantity=1&variation=36913418205

DETALHES IMPORTANTES
      - MacBook em perfeito estado, nenhum tipo de defeito
      - Estado da bateria: 235 ciclos, saúde em 90,8%
      - Acompanha carregador original e case de brinde
      .
      ESPECIFICAÇÕES
      - Tamanho da tela: 12''
      - Cor: Space Gray (cinza espacial)
      - Ano: 2016
      - Processador: Intel Core m3 de 1,1GHz (Turbo Boost de até 2,2GHz)
      - Memória RAM: 8GB de memória LPDDR3, 1866MHz
      - Armazenamento: 256GB SSD
      - Placa de vídeo: Intel HD Graphics 515
      .
      OBSERVAÇÕES
      - Não tenho caixa nem nota fiscal
      - Não tenho interesse em trocas
      - Mais fotos no anúncio do MercadoLivre.

• Por Matheus Cardoso
      Pessoal, estou me desfazendo do meu MacBook Pro de 13", fiel escudeiro, pois atualmente estou necessitando de uma máquina com placa de vídeo dedicada.
      Segue as principais informações sobre a máquina:
      Processador: Intel Core i5 2,6GHz Memória RAM: 16 GB 1.600 MHz DDR3 Armazenamento: 512 GB SSD Processador gráfico: Intel Iris 1.536 MB Modelo: A1502 Ano: Late 2013 O MacBook está em excelente estado, inclusive levei na Apple (VillageMall - RJ) na semana passada para fazer um diagnóstico geral antes de colocar à venda. Eles me deram um laudo técnico de que está tudo 100% - que posso fornecer, sem problemas, ao comprador.
      Acompanha também cabo carregador MagSafe 2 zerado, com NF, comprado na Apple no dia 10/05/2019.
      Estou pedindo R$ 4.200,00. Sou do RJ e posso entregar em mãos para quem for da região.
      Fico à disposição para tirar qualquer dúvida, beleza? Podem entrar em contato respondendo o tópico, ou diretamente via WhatsApp, clicando aqui.
      Obrigado!

• Por Felipe Marcon
      Olá, pessoal!
      Atualmente tenho um Macbook Pro 15' Retina Early 2013, i7, 8GB RAM, 256GB SSD e Intel HD Graphics 4000 1536MB. É uma máquina muito boa, mas sinto que já está ficando antiga. Ultimamente tenho preferido um notebook com telas menores e então pensei, será que vale a pena eu vender esse e no lugar pegar uma Macbook Pro 2017/2018 com a seguinte configuração:
      2.3 GHz Intel Core i5 Dual-Core 8GB of 2133 MHz RAM | 256GB PCIe SSD 13.3" 2560 x 1600 Retina Display Integrated Intel Iris Plus Graphics 640 O que vocês acham? Caso eu comprasse esse modelo mais novo, conseguiria por um valor abaixo do que a Apple pratica (por volta de uns 7.5k novo). Vale a pena eu fazer a troca ou melhor continuar com o que tenho?
    • Por hugojobs
      Acompanha todos os acessórios, muito conservado, sem detalhes aparentes.

• Processador: Intel Core i7-4558U 2.8GHz com Turbo Boost para 3.3GHz (2 cores e 4 threads);
      • Memória RAM: 8GB DDR3 1600MHz;
      • Armazenamento: SSD de 512GB;

Valor
      R$5.000,00
      Entrego pessoalmente em Brasília ou São Paulo
      Parcelo pelo Paypal (juros por conta do comprador)
      Minhas referências no fórum:
      https://forum.macmagazine.uol.com.br/profile/32305-hugojobs/

Contato
      hugo@w3dd.com.br
      (11) 96246-6192

• Por Ricardo Xavier
      - MacBook Pro Retina 2015 13” 8Gb ram 128Gb (256Gb com expansão) Ssd
      - Tardisk +128Gb (Cartão externo importado que se funde ao Ssd da máquina e dobra o armazenamento, único na categoria)
      - Capa própria para MacBook
      Estou vendendo meu MacBook Pro + acessórios, o computador possui 1 ano e poucos meses de uso, bastante conservado, tela em perfeito estado, vem com caixa e todos itens originais (carregador, extensor, manuais), vem junto um Tardisk um item que importei que dobra o armazenamento do Mac deixando ele com 256Gb de armazenamento, ele é único na categoria pois se funde virtualmente ao Ssd da máquina porque tem a mesma velocidade de leitura que o armazenamento original da máquina, e junto uma capa protetora específica pra MacBook Pro. Aceito também troca por iPhone,
      Valor - R$ 5.480 

• Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por Martini
      Estou com alguns equipamentos para venda.
      Segue a lista:

1 - MacBook Pro 15" Retina Mid 2015
      i7 QuadCore 2.2Ghz / Intel Iris Pro 1,5Gb / 16Gb Ram / 500Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 42 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.500,00

2 - MacBook Pro 13" Touch ID 2017 (ainda na garantia até 13 de julho de 2019)
      i5 QuadCore 3.1Ghz / Intel Iris 650 1,5Gb / 8Gb Ram / 256Gb SSD / 4 Thunderbolt/USB-C / Touch ID / ( 120 Ciclos na Bateria )
      R$ 7.00,00

3 - MacBook Pro Retina 13" Early 2015
      i5 QuadCore 2.7Ghz / Intel Iris 6100 1,5Gb/ 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 332 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.500,00

3 - MacBook Pro Retina 13" Early 2015
      i5 QuadCore 2.7Ghz / Intel Iris 6100 1,5Gb/ 8Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 565 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.200,00

Contato por MP ou então no Whatsapp 11 9 8124 9127
      Equipamentos em Jundiaí/SP
      Podem ser retirados em mãos, mediante pagamento na hora.
      Fotos por MP ou Whatsapp.

• Por neto.ju
      Super Set Apple em EXCELENTE estado de conservação!!!
      TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
      EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO...
      Pra quem gosta de qualidade e quer comprar bons produtos...

Macbook Pro Retina 15 Touch Bar Late2016
      Processador i7 2.6
      RAM 16 Gb
      SSD 256 Gb
      Intel HD Graphics 530 1,5 Gb
      Radeon Pro 450 2 Gb
      Adaptador de alimentação
      *Bateria com apenas 82 ciclos
      *pequeno raspão embaixo (vide foto)
      +
      Apple Time Capsule 2 Tb Wireless N
      +
      Teclado Apple Bluetooth & Apple Magic Mouse
      +
      Conjunto de Adaptadores USB-C -> Ethernet, USB-3.0, USB-2.0, HDMI
      +
      Suporte Inox + ABS para inclinar
      +
      Capa Neoprene PISC

COM EMBALAGENS ORIGINAIS!
      Produto pra quem é chato com qualidade!
      Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205114826-macbook-pro-15-retina-touch-bar-super-set-apple-_JM?quantity=1&variation=34807641207
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.294
    • Total de Posts
      407.137
  • Criar Novo...