Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rosana Lara
      Olá. Eu gostaria de comprar um fone direito do AirPod 2 da Apple. Perdi o meu, estou com o case e com o fone esquerdo. 
      Grata. 
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?







    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

    • Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
    • Por Luiz Eduardo Rezende
      Oi gente. Vou comprar um AirPod semana que vem nos EUA e vi que está com 4 semanas de prazo de entrega. Queria saber se o prazo sempre esteve grande assim e/ou se isso pode indicar uma segunda geração (?). Acho que ouvi no podcast do MM ou em algum vídeo no YouTube que tinha essa possibilidade de lançar um novo AirPod, por isso a dúvida hehe
    • Por rafael.rosa
      Atualmente estou usando algum programas no Windows 10 pelo bootcamp do meu macbook. Tenho conectado via bluetooth o magic mouse e o magic keyboard. Todos funcionam perfeitamente, mas quando tentei conectar o Airpod, meus problemas começaram. Ele chega a conectar mas o som fica falhando, já tentei parear novamente, mas nao adianta. Quando conecto ele no macbook usando o macOS, funciona tranquilo, o problema é quando estou no Windows. Alguma dica?
    • Por Layon Domiciano
      Fala pessoal, to com um problema na entrada do fone,
       
      Só funciona se não conectar o plug até o fim, quando está até o fim o fone nãopega (não é problema com o fone)
       
      Queria saber se a garantia cobre isso, se alguém manjar de conserto e souber se fica caro arrumarisso (apesar que se perde a assistência quando se abre o aparelho)
    • Por Denisflima
      Pessoal, 
      Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.
      Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.
      A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 
      Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).
      Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).
      Dúvidas:
      Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?
      Será que rola um recall?
      Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?
       
      Valeu!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.490
    • Total de Posts
      414.943
×
×
  • Criar Novo...