Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Maia

Maquininha de cartão por 68,00 Mercado Point

Posts Recomendados

CUPOM DE DESCONTO DE R$ 50,00 PARA LEITOR MERCADO PAGO POINT MINI

Quando você for comprar o Point Mini, usando este cupom, você ganhará R$50,00 de desconto na hora !!!

Com isso você pagará apenas R$68,80 a vista ou em até 12X sem juros !!!

CÓDIGO:
U5WAC

OU COPIE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR:
https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/U5WAC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por ivanrsl
      Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.
      Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.
      Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 
    • Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh

• Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por Diogo Alves
      Oi,
      Estou vendendo meu iMac e anunciei no Mercado Livre( clique aqui para ver). Recebi 5 perguntas no mesmo estilo, a pessoa dizendo não ser possível negociar por ali e pede para enviar um e-mail com urgência. Mas todos os 5 usuários, não tinham reputação e um padrão no nome, que é um nome e um número.
      Um tempo depois que enviei o e-mail, recebo um email dizendo que a compra foi realizada, só que o erro já começa no valor. pois eu coloquei frete grátis e o cara pagou 81 reais de frete, sendo é 59 reais. E, o segundo ponto que olhei foi o e-mail em si, MercadoLivre <comercial@mercadolivrevendasecompras.website>
      Enfim, muito cuidado, o email que a pessoa me passou é esse: renatagediao2001@gmail.com joguei no google e encontrei esse blog de alguém que ficou puto também.
      https://golpistamercadolivre2016.blogspot.com.br/2016/04/golpista-tem-atuado-no-mercadolivre-em.html
      E, existe ese outro que já tentaram me passar pelo OLX também:
      http://businessideas.com.br/quase-cai-no-golpe-da-olx-compartilhe-este-post/

No anexo segue o email recebido e destaquei a melhor forma de identificar esses golpes, o endereço de email, que apesar de tosco, engana muita gente. Fora os N elementos que caracterizam a fraude.

• Por kansac
      Olá amigos, tudo na paz?
      Amigos, tenho uma enorme dúvida. Para várias pessoas, pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas pra mim não é. Procurei algo do tipo no Forúm e não encontrei. Gente, é o seguinte:
      Atualmente moro em uma região onde pega apenas a operadora TIM. Estou vendendo meu iPhone 5 de guerra pra comprar um iPhone 6s. Encontrei um no Mercado Livre por um preço muito bom. O cara colocou as fotos no anúncio dizendo que o celular é lacrado. Trocando mensagens com ele, um plano da Vivo o presenteou ele com celular novo. E pra ele não ficar com dois aparelhos, resolveu vender um. Pois bem:

- Se eu comprar o celular que ele recebeu da Vivo, vai vim com modificações da operadora?
      - Muda a abertura?
      - Tem aplicativos da Vivo pré-instalado?
      - Vem bloqueado? 

Ele não consegue responder porque ele não quer tirar o lacre, porque quer vender o celular fechado do jeito que recebeu.
      Quem ja comprou algum iPhone da Vivo, pode me dizer? Aqui só pega TIM e só não comprei o celular ainda por medo de dá grana perdida.

Agradeço ansiosamente a todos!
    • Por HarryPromo
      Salve galera, 

Sou novo aqui no fórum, então desculpa se estou postando na área errada. Caso sim, só avisar que eu transfiro para certa e peço para os admins fecharem esse.

Acabei de encontrar esse promo: Iphone SE Silver 64gb por R$2900 - R$300 de dinheiro de volta. A promoção está rolando no Méliuz. Para quem não conhece eles são um site de cashback, ou seja, você recebe de volta parte do valor gasto na compra. No caso do iphone, recebe R$300. No fim ele fica por R$2700.

Dei uma olhada no Zoom, e o menor valor hoje está em R$2639 na FastShop. Acontece que esse valor é para pagamento a vista. Já na promo, o valor pode ser parcelado.

Segue o link da promo: https://www.meliuz.com.br/supercashback

obs: vale destacar que a grana não fica como credito e uma vez aprovada pode ser transferida pra sua conta :-)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.993
    • Total de Posts
      411.643
  • Criar Novo...