Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Luz do meu teclado queimou?


Evandro Bruns

Posts Recomendados

Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2013.

Estava com um problema de desligar e tal, e resolvi abrir a tampa dele para passar um "pincel" e tirar um pouco da poeira que estava nele..

Limpei, e aparentemente ele não desligou mais (por enquanto)..

Acontece que a luz do teclado não liga mais. Já arrumei tudo quanto é configuração.. Desliguei todas as luzes aqui e mesmo assim o teclado não acende..

Alguém tem mais alguma dica do que fazer? Ou o jeito é levar pra assistência mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Evandro Bruns disse:

Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2013.

Estava com um problema de desligar e tal, e resolvi abrir a tampa dele para passar um "pincel" e tirar um pouco da poeira que estava nele..

Limpei, e aparentemente ele não desligou mais (por enquanto)..

Acontece que a luz do teclado não liga mais. Já arrumei tudo quanto é configuração.. Desliguei todas as luzes aqui e mesmo assim o teclado não acende..

Alguém tem mais alguma dica do que fazer? Ou o jeito é levar pra assistência mesmo??

Você deve ter soltado o cabo flat responsável pela iluminação do teclado. Torça para não ter rasgado ele, só soltado.

Daí basta abrir a máquina, desconectar o plugue da bateria, prender novamente o cabo flat (é um bem pequeno acho que na sua máquina fica na parte superior) plugar a bateria e fechar a máquina! ;)

Boa sorte aí!

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...