Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto à um negócio


lucasaranha

Posts Recomendados

Em 27/11/2017 at 19:47, lucasaranha disse:

Amigos, bom dia/tarde/noite

 

Vi um anuncio de um MacBook pro mid 2009 onde o vendedor aceitava trocar em um Xbox One. 

 

O meu está guardado, apesar de eu jogar ultimamente não tenho tido tempo. 

Compensa trocar pau a pau? 

Bom

Xbox one você acha por 950. Acredito que seja mais ou menos esse o valor de um MBP mid 2009. Acredito que valha a pena a troca sim.

 

O MBP 2009 aguenta até o El Capitan, se nao me engano. Com um SSD e uns 8gb de RAM segura tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jpoliver disse:

Acho que depende de para quer você quer usar, se for tarefas mais básicas, com um ssd e mais Ram vai ficar show, agora se pretende fazer um uso mais intenso ou querer jogar ai começa a complicar

mas tbm, o cara com um Xbox One se for trocar pra um MBP pra JOGAR ai fica difícil mesmo, hauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, augustobt disse:

mas tbm, o cara com um Xbox One se for trocar pra um MBP pra JOGAR ai fica difícil mesmo, hauhauahau

UAHSUAHS entao cara, faz sentido sim, pq eu vou pegar um novo mais p frente e gostaria de usar esse de moeda de troca. 

O uso do mac seria na faculdade e no estágio, na área de TI. O que acham? Inclusive teve um cara que pediu o Xbox One + 550. Compensa negócio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jpoliver disse:

Acho que depende de para quer você quer usar, se for tarefas mais básicas, com um ssd e mais Ram vai ficar show, agora se pretende fazer um uso mais intenso ou querer jogar ai começa a complicar

Hahah no máximo um CS GO e um FM 2018 mesmo, que não exigem muito do pc. No mais é programação/desenvolvimento. 

Acha que aguenta o tranco pelo menos uns 6 meses? (Eu pegaria um novo). 

15 horas atrás, augustobt disse:

Bom

Xbox one você acha por 950. Acredito que seja mais ou menos esse o valor de um MBP mid 2009. Acredito que valha a pena a troca sim.

 

O MBP 2009 aguenta até o El Capitan, se nao me engano. Com um SSD e uns 8gb de RAM segura tranquilo. 

Vi no mercado livre no minimo por 1.500, cai muito pouco o preço, não?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra programação não deve enfrentar problemas, se vai ficar pouco tempo não vai compensar colocar um SSD, visto que o futuro que adquirir ja possa ter SSD. Edição de videos ou trabalhar com imagens talvez ja complique.

Não tenho muita certeza mais no cs go talvez sofra um pouco, ja o F1 acho inviável. 

De qualquer forma para não se decepcionar com o mac o ideal e adquirir pensando so mesmo no uso mais básico e para programação. Não esqueça de testar a bateria para ver o estado dela, se não vai acabar pegando um desktop. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para programar um 2009 da conta. Tem linguagens de programação que até no bloco de notas você programa. Sobre jogos tanto no Mac como em Notebook eu sou contra. Primeiro que na minha visão esses equipamentos não são feitos para isso, devido o aquecimento e possíveis problemas futuros nos componentes da maquina principalmente na parte da GPU. Para jogos, existe o console e o desktop gamer que desempenha um ótimo papél para isso, na minha opinião. Agora se pretende jogar, um Counter Strike ou Dead Space está de bom tamanho hehe.

Editado por rafarmoreira
atualização !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...