Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.

-Travadinhas na animação de desbloqueio
-TouchID falhando de vez em quando
-Duração de bateria muito baixa.

Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
Alguém enfrentando o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter gente que vai dizer que o iOS 11 tá bom em seu aparelho, outras pessoas vão dizer que não estão gostando dessa versão. No final das contas, os problemas que você começou a enfrentar não são exclusividade, são problemas no iOS 11 mesmo, e não tem muito o que fazer a não ser esperar novas atualizações da Apple com melhorias e correções de bug.

Eu mesmo já percebi perda de autonomia da bateria no meu 7 Plus (não extremamente relevante).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CaioGer
      Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75)
      estou com problema no app Camera nativo, modo time-lapso, Slo-mo, acessa a câmera ,5 e 1x mas não abre a 2x, ja o modo video acessa as 3 cameras, modo foto entra sempre na 2x troca apenas para 1x e depois não volta mais, modo retrato so abre em 2x não troca a câmera e nenhum dos efeitos retrato funciona, nem mesmo após tirar a foto, na galeria fica como foto normal, modo pano só acessa câmeras ,5 e 1x, ja tentei reiniciar o aparelho mas não resolveu, forcei encerrar o app e mesmo assim não resolveu, testei outro app de foto Obscura, e ele não abre a câmera tele objetiva apenas ultra e normal.
      Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho.
    • Por LucasFe02
      Olá, estou enfrentando um erro ao dar boot no pendrive do macOS High Sierra. O erro é o End RandomSeed e não achei uma solução ainda pra ele.
      Para criar o pendrive bootável utilizei a última versão do Unibeast High Sierra em uma máquina virtual com o macOS Sierra e não fiz nenhuma alteração no config.plist.

Tem solução? Desde já agradeço

Sistema:

MB: Gigabyte 970A-DS3P
      CPU: AMD FX-8350 4.0GHz
      VC: Gigabyte GTX 960 2Gb
      MR: 2x4Gb RAM Kingston FuryX (acho que é essa)

• Por Thiago de Oliveira
      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
      Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 
      Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

• Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por Jaqueline Vianna
      Olá pessoal. 
      Estou vendendo meu iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Estado de conservação: Perfeito estado Saúde da bateria: 88% Acompanha: iPhone + carregador + cabo usb + 08 capinhas sendo duas originais Apple + papelada + caixa. O iPhone está com película de vidro na frente e película normal atrás. Aceito troca: Não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (NuBank), PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$2.400,00 (+ frete, caso necessário)
      Sou de SP e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora de SP: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
    • Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 8 64GB - Gold
      Importado dos EUA, modelo A1905. Desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria: 86%

Aparelho com pouco mais de 1 ano de uso, porém em estado impecável.
      Sem detalhes, riscos, marcas, avarias ou defeitos.

Completo, com caixa, manuais, todos os acessórios originais (carregador, cabo lightning e earpods). Acessórios nunca foram usados.
      Acompanha também cabo lightning de 2 metros original da Belkin e carregador duplo original da Rock com 12W.

Motivo da venda: Aparelho é da minha esposa, que optou por migrar para o Android.

Valor: R$1,800,00.
      Este valor é para retirada pessoalmente em SP - Capital, e pagamento em dinheiro ou transferência bancária.
      Para venda através do Mercado Livre, o valor é reajustado de acordo com as taxas cobradas pelo site.

Já fiz diversas compras e vendas aqui no fórum do MacMagazine.

• Por pedrofinoti
      Procuro Iphone 11 pra comprar!
    • Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X, de 256 GB - Prata. R$3.100,00
      Aparelho usado (não esta mais na garantia da apple), porém tudo funcionando perfeitamente (botões, camera, touch, reconhecimento face id, e todas as demais funções). Não possui nenhum risco e nenhum amassado, devido sempre ser utilizado com capinha e película.

Aparelho acompanha (tudo original):
      - Caixa
      - Fone de ouvido
      - Carregador
      - Recibo de compra nos EUA
      - Capinha preta Apple

OBS:
      - Capacidade da bateria: 83%
      - Não aceito troca
      - Retirada em SBC - SP

• Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (Banco do Brasil) e PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$3350 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.

• Por gersontsai
      Olá pessoal!

Coloco a venda:
      - iPhone XR 128 GB preto Nacional, completo com NF
      Garantia até Jun/20
      Película e case
      Bateria 95%
      Valor:R$3.000,00

-Smart Battery case nova trocada na Apple, com caixa
      Valor: R$500,00

Entrego em mãos em SP/Capital, local a combinar.

Contato por MP ou
      mail: compras.gerson at gmail.com

Abs

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.732
    • Total de Posts
      420.924
  • Criar Novo...