Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.

  • Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis. 
  • Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória.
  • Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs
  • Não me interesso pelas versões plus
  • Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
Editado por berabera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
  • Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis. 
  • Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória.
  • Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs
  • Não me interesso pelas versões plus

Boa tarde.
Na minha opinião invista no iPhone 7.
Se puder pegar o plus melhor ainda.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava com esta mesma dúvida: tenho um iPhone 5 e li vários reviews do iPhone 7 antes de decidir (TechCrunch, Macworld, Wired, Gizmodo...) e todos foram unânimes: se você tem um iPhone 6 ou anterior, adquirir o iPhone 7 é o melhor upgrade.

No meu caso, comprei um de 128GB (prefiro ter minhas músicas offline e baixo muitos apps pesados). Mas já que você gosta de tirar fotos, melhor ainda. A câmera realmente é ótima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do seu bolso e da sua disponibilidade para esperar.

Ambos são ótimos aparelhos mas, como você mesmo citou, o 7 vai te proporcionar um ano a mais de "longevidade". Se fosse apenas para uso de redes sociais, jogos casualmente, internet ou coisas do tipo, indicaria o 6S mesmo, que continua sendo um ótimo aparelho. Porém, pelo fato de usar muito o iPhone para fotos, e pela estabilização ótica, não tem como defender o 6S contra o 7 nesse quesito.

Bateria é praticamente elas por elas, o 7 deve ser [muito] pouco superior nesse quesito (estou supondo que você comprará um celular novo, afinal, se considerar o uso da bateria, o 6S tende a ser inferior por ter saído 1 ano antes).

Se for pela RAM, o 7 também tem "só" 2Gb, mas a obsolescência vem também por conta das limitações do processador, e o do 7 é indiscutivelmente superior. No final das contas, se você pode esperar por uma promoção ou queda de preço, compra o 7. Se estiver precisando logo do aparelho e o bolso não permitir, o 6S continuará sendo uma ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...