Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas

As duas fotos foram tiradas durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, luaana16s disse:

Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas

As duas fotos foram tiradas durante o dia.

24231904_1976587302629408_5399650250891217893_n.jpg

24059032_1976587295962742_3596618867627907669_n.jpg

2 horas atrás, jpoliver disse:

Faltou as fotos =X

Pronto adicionei as duas fotos kk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luaana16s disse:

24231904_1976587302629408_5399650250891217893_n.jpg

24059032_1976587295962742_3596618867627907669_n.jpg

Pronto adicionei as duas fotos kk

Depende do ambiente onde você se encontra, se for onde tem pouca claridade, ou mesmo que tenha claridade mas sua posição for em desfavor a luz, vai ficar granulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega falou esta mais para a questão do ambiente (lembrando que a frontal do 5s não e boa comparada com os modelos atuais).

Na primeira foto o fundo branco da parede mais aparente falta de iluminação (pelo visto esta em ambiente fechado apenas com a luz da lâmpada) fez o "granulado da foto". 

Na segunda ja esta com luz ambiente forte o que fez a foto ficar melhor.

E mais ou menos como tirar uma foto a noite e outra de dia.

Se for so isso não vejo problema na câmera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um SE (mesma câmera frontal) e é assim mesmo haha. Dependendo da luz, fica bastante granulado... tenta ver isso. Ou quem sabe usar algum efeito sharpen em algum app de edição? Não sei se ajudaria. Mas o telefone em si realmente não aparenta ter defeito algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas

Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962

• Por Lszambotti
      Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar? 
    • Por Marlon Silva
      Boa noite.
      Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.
      Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.
      Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
      Muito obrigado.

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

• Por Michel Valença
      Tenho um iphone 5s.
      Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.
      Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.
      Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 
      Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.

Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.

Obrigado!
    • Por Junior(RJ)
      Bom dia,
          Preciso de uma ajuda. Eu tenho um iphone 5s que uso para testes e novas versoes de IOS para teste de APP's. Neste iphone tenho um chip da TIM(TIM BETA) que ja uso a um bom tempo e esse iphone é unlocked.
          Da semana passada para essa o chip parou de funcionar nele mas funciona sem grilo no meu I7, testei o chip da VIVO no 5S e funciona sem grilo... Testei o chip t-mobile nele t b funciona. Nao sei o que houve, sera que alguem pode me dar uma ajuda.....

abs
    • Por isaacp
      Pessoal, bom dia!
      Atualmente tenho um iphone 6s plus que possui uma autonomia enorme, dura dias sem recarga com baixa utilização. Recentemente adquiri um iPhone 5s para uso no trabalho, porém, se eu recarrega-lo durante a manhã, no dia seguinte pela manhã ele já estará com 5% de carga mesmo usando apenas 1 hora  em todo esse período. Minha dúvida é, isso é normal para o 5s? Estou mal acostumado com a bateria maior do plus? 
      Abraços.
    • Por Tiago de França
      Pessoal, boa noite!

Queria saber se alguém está com problema no Botão ON/OFF no iPhone 5S com iOS 9.2, pois depois que atualizei quando desbloqueio a tela as vezes aparece a solicitação de desligar o telefone e ele bloqueia a tela mesmo sem eu ter apertado nele para bloquear.

No iOS anterior isso não acontecia. Então mais alguém está com esse problema?

Agradeço desde já pela atenção.
      Abs.
    • Por Junior Pires
      Boa tarde,

gostaria que se alguém pudesse me ajudar, eu não sei se o App News está disponível nas novidades do iPhone 5S, está?

Pois instalei o iOS 9 no meu 5S e não foi instalado o app News. (Atualizei vi OTA no iPhone)

Obrigado,
      Junior.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.265
    • Total de Posts
      413.839
  • Criar Novo...