Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.

Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)

 

O que eu faço por favor?????? 

Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 

 

20D7DDCA-2AA4-473A-B6C2-FF2ABA9E7C5C.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz amigo a recomendação é nunca comprar aparelhos da Best Buy. Eles dizem que é desbloqueado, mas não é. Esse ano parece que teve uma versão do X que eles venderam 100$ mais caro que essa sim era desbloqueada.

Eu não tenho ideia do que você possa fazer. Acho que tem que forçar a Apple e a própria T-Mobile pra ver o que eles fazem pra ti.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, LeonardoMarques disse:

Pior q o cara trouxe um para ele tb e tá funcionando normal, não faço ideia do q fazer, um fica jogando para o outro, Apple joga pra T-Mobile, que joga pra Best Buy, que joga pra Apple de novo 

Já tentou ativar com um chip t-mobile e depois colocar o seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, LeonardoMarques disse:

Tentei sim, coloquei o Sim da T-Mobile, ativei depois pus o meu, voltou na tela de sim inválido 

Você é do RJ ou SP? Já tentou levar na Apple Morumbi ou VillageMALL? 

 

Todo mundo que compra iPhone na BestBuy se ferra. Pois sempre vem Bloqueado. Você tem 30 dias para devolver o iPhone mas se já tiver aqui no Brasil, vai ficar com peso de papel ou tentar desbloquear com a Apple ou T-Mobile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? 

Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, LeonardoMarques disse:

Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? 

Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia.

Eu acho que você pode tentar ir lá. Pois pode ser que eles conseguem resolver algo. Mas liga para o 0800 da Apple e se informa. Se você souber Ingles, Liga para Bestbuy e Apple dos EUA e tenta resolver. Tenta ligar via Skype. ou Chat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LeonardoMarques disse:

Será q na Apple dos EUA resolve? Pq aqui eles não podem fazer nada, tirando q o setor da engenharia fica lá nos EUA

Acho que Apple dos EUA vai resolver sim. Liga pra lá. Se não conseguir ligar pelo Skype, fala pelo chat no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 at 05:20, LeonardoMarques disse:

Bom dia a todos,

Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.

Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)

 

O que eu faço por favor?????? 

Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 

 

20D7DDCA-2AA4-473A-B6C2-FF2ABA9E7C5C.png

Opa Leonardo, bom dia!

 

Estou em uma situação bem semelhante à sua. Pesquisando pelo Google cheguei até seu relato e vi que na NF que vc postou tem o IMEI do seu aparelho. Tive a curiosidade de consultar e vi que não há mais impedimento. Apesar de já fazer muito tempo da sua postagem, queria saber se vc chegou a conseguir resolver o problema? Se puder me ajudar ficarei mt grato, pois já estou há 1 semana com o telefone "parado"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb Space Gray  em perfeito estado sem riscos ou amassados. Todos acessórios 100% originais e sem uso. Acompanha algumas cases de brinde.
      A saúde da bateria está em 93%.
       
       



      Valor: R$3900,00 
      Trabalho com MercadoPago em 12x sem juros e posso dar desconto para pagamento à vista.

    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.933
    • Total de Posts
      410.649
×
×
  • Criar Novo...