Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
    • Por patrick
      Chegou a minha fora! =(
      Começo a me despedir desse incrível notebook que me foi fiél, há 13 anos desde quando comprei em uma viagem aos EUA, sempre que precisei.
      Motivo de Venda: PRECISO DE UM NOTEBOOK MAIS PARRUDO.
      Especificações: MacBook Pro (13-inch, Mid 2010)
      Processador: 2,4 GHz Intel Core 2 Duo
      Memória: 4 GB 1067 MHz DDR3
      Gráficos: NVIDIA GeForce 320M 256 MB
      2 Portas USB
      1 Thunderbolt 
      1 Entrada para fone
      1 Entrada para Cartão SD/Memória
      1 Entrada RJNET45
      Retirei o drive de CD e foi inserido um SSD de 120GB 
      E continua com o HD de 250GB.
      Tudo está em perfeito estado de funcionamento. 
      Somente o som está um pouco mais baixo que o normal porém funcionando, mas o teclado, câmera, luz do teclado, teclas, entradas laterais e USB, tudo em pleno funcionamento.
      Acompanha carregador novíssimo!
      Parcelo em até 12x e aceito proposta, nada muito indecente.
      VALOR: R$ 2.399,00

• Por Julio Cesar Freitas
      MacBook Pro (15 polegadas, 2019)

Especificações técnicas
      Processador
      2,6 GHz Intel Core i7 de seis núcleos e 2,6 GHz (Turbo Boost até 4,5 GHz) com cache L3 compartilhado de 12 MB Possibilidade de configuração para Intel Core i9 de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) com cache L3 compartilhado de 16 MB Armazenamento1
      256 GB SSD de 256 GB Memória
      Memória integrada DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Chip gráfico
      2,6 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB e mudança automática de chip gráfico Intel UHD Graphics 630 Possibilidade de configuração para Radeon Pro 560X com memória GDDR5 de 4 GB Carga e expansão
      Quatro portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gb/s) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/s) Garantia ate 19/01/21 pela apple.
      Valor 14 Mil.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Ricardo Cefali
      Ola a todos!
      Em épocas de home office, estou usando um iMac (modelo 2017) cedido pela empresa e um monitor LG como segunda tela.
      Como não tenho espaço em casa, meu iMac pessoal (modelo final 2014) esta parado. Pesquisei sobre essa questão de usar um iMac como segunda tela, me pareceu bem simples a configuração, porém, caro. Adaptador Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2 e cabo, saem R$450,00 na apple Store.
      Gostaria de saber se alguém já fez essa configuração e se existem opções mais baratas de adaptadores. Vi que adaptadores para cabo Displayport podem funcionar, são mais baratos, mas não é garantido que dê certo. 
      Obrigado desde já.
      Abraço.

• Por Jordan matos
      O unico do brasil nessas configs
      Nao faço ML - DELL XPS 9560 (FINAL 2017) comprado 2019 COM AS CONFIGS MAXIMAS
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (8 threads 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      LEITOR DE DIGITAL
      Em perfeito estado
      Troco por CAMERA PROFISSIONAL COMPLETA E IPHONE MAIS VOLTA. OU PC GAMER COMPLETO
      CHAMAR NO WHATS 11 991137988

• Por rogertti
      Olá pessoal, tudo certo por aí?
      O SSD do meu macbook air mid 2012(A1466) morreu, se você tiver esse SSD e quiser vender, me avise, podemos negociar!
      Obrigado.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

• Por GilmarJ
      Olá a todos, estou vendendo o meu iMac em estado de novo, sempre usado em casa. Acompanha caixa e todos os acessórios (vejam as imagens). Estou em sp capital, estudo troca por iMac 27 2017 acima. Obrigado. 

11 995227763

• Por Fábio Freire
      Oi galera, tudo bem? 
      Estou na dúvida se vale a pena o iMac 201e late de 27p, conforme a configuração abaixo:
      (valor por volta de 8 mil)
      (Será para uso diário e pacote Adobe como Photoshop e première para edições básicas).
      tela
      Tela de 27 polegadas (diagonal), retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 2560x1440 e suporte para milhões de cores Processador
      3,4GHz
      Intel Core i5 quad core de 3,4GHz (Turbo Boost até 3,8GHz) com 6MB de cache L3
      Possibilidade de configuração até Intel Core i7 quad core de 3,5GHz (Turbo Boost até 3,9GHz). Memória
      8GB (duas de 4GB) de memória DDR3, 1600MHz; quatro slots SO-DIMM que podem ser acessados pelo usuário
      Configurável para 16GB ou 32GB. Armazenamento1
      Disco rígido de 1TB, 7200 rpm
      Possibilidade de configuração com disco rígido de 3TB, Fusion Drive de 1TB ou 3TB, ou 256GB, 512GB ou 1TB de armazenamento em flash. Chips gráficos
      3,4GHz
      Processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 775M com 2GB de memória GDDR5
      Possibilidade de configuração com um processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 780M com 4GB de memória GDDR5.  
      Agradeco as considerações 
    • Por Jordan matos
      MODELO UNICO E MODELO MAIS CARO
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (6M cache, up to 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      COM LEITOR DE DIGITAL
      R$10.000
      TROCO POR PC GAMER COMPLETO, VALOR MUDA 
      WHATS 11 991137988

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.292
    • Total de Posts