Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
beto_cm

Compra iPhone X Mercado Livre - Golpe?

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou interessado no novo iPhone, porém não estou com disponibilidade para viajar.

Os preços praticados pela Apple Brasil são ridículos e os caras que trazem de fora estão cobrando muito também.

Achei esse anúncio do mercado livre, onde ele faz o de 64gb por R$3800,00 e o de 256gb por R$4000,00.

Ele tem 20 comentários positivos de vendas.

Ao questionar por email, ele me informou que o pagamento é feito através do mercado pago, que tenho que ficar tranquilo.

O que vocês acham?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946066227-iphone-x-256gb-originais-pronta-entrega-veja-foto-2-_JM

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link aqui abriu como pesquisa no ml...

Olha o preço esta muito diferente do praticado por outros no ml, se for mercado pago e arriscar o mercado livre normalmente devolve o dinheiro, porem se o vendedor for criar caso, sempre vai trazer uma complicação, caso venha a arriscar faça o máximo de perguntas a respeito do item, guarde todas elas e esteja preparado para ter trabalho caso não receba aquilo que desejava.

Sem nem ver o anuncio e difícil opinar, mais eu pessoalmente não arriscaria, mais como dizia minha vo "Quem não arrisca, não petisca"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu estou neste dilema, mas em relação a um MacBook Pro. Os preços do Mercado Livre são praticamente a metade do que é praticado no varejo. O vendedor é Líder Platinum com + de 1.000 vendas e 90% de avaliações positivas. Porém sempre fica a pulga atrás da orelha: um produto de R$8.800 (a vista) ser vendido por R5.200 (parcelado) levanta qualquer suspeita.

O lado bom é que o mercado pago protege o comprador de perder grana com fraudes.

Compartilhar este post

Link para o post

O X 64 nos EUA sai a

1.000 x 1.08 x 3.40 =~ 3.700

Se Comprar Pell cartão five:

3.700 x 1.0638 =~ 3.900.00

Fica difícil praticar esse preço. A não ser que seja remanufaturado.

Eu não sou vendedor e não conheço as manhas, mas me parece um golpe vender igual ou inferior a Apple.

Fica de olho aí.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post

Link para o post

MS SHUWZ-atacado &varejo e MS SCHULZ IPHONES são GOLPES! 
BLOQUEIAM APÓS EFETUADO O PAGAMENTO E NÃO ENTREGAM O PRODUTO. Pertencem ao mesmo estelionatário RAFAEL VINÍCIUS BRAGA MACHADO, de São José dos Campos. Já denunciado para Ministério Público e todos os órgãos de denúncias de crimes cibernéticos .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2017 at 14:37, beto_cm disse:

Boa tarde!

Estou interessado no novo iPhone, porém não estou com disponibilidade para viajar.

Os preços praticados pela Apple Brasil são ridículos e os caras que trazem de fora estão cobrando muito também.

Achei esse anúncio do mercado livre, onde ele faz o de 64gb por R$3800,00 e o de 256gb por R$4000,00.

Ele tem 20 comentários positivos de vendas.

Ao questionar por email, ele me informou que o pagamento é feito através do mercado pago, que tenho que ficar tranquilo.

O que vocês acham?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946066227-iphone-x-256gb-originais-pronta-entrega-veja-foto-2-_JM

Obrigado!

4500 como tem no forum e ter o aparelho....é bem mais barato do que tomar uma volta de 3800 ne? enfim...cada um com seu cada um....as vezes o barato sai caro Fera. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal cuidado, eles andam roubando contas de vendedores no Mercado Livre para venderem esses "iPhones fantasmas" e ficarem com o dinheiro.

Vendem 10, 20, 30 por dia, depois excluem a conta e ficam com o dinheiro.

Fiquem atentos, comprei um X de 256 por 4200 e o cara sumiu, sorte que consegui o dinheiro de volta pelo mercado pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Livre esta complicadissimo! Sinceramente acho que aqui no Forum tem diversos vendedores confiaveis e capazes de atender. Melhor do que tomar uma volta por ai. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so compro pelo ML se puder retirar pessoalmente. Coisas relacionadas a Apple prefiro comprar com a galera ja conhecida daqui mesmo ou com o Eric...enfim. Particularmente ja tive problemas com o Mercado Pago..a grana foi estornada entretanto penei quase 5 meses para conseguir. To fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2018 at 15:21, Hugo Pires disse:

Pessoal cuidado, eles andam roubando contas de vendedores no Mercado Livre para venderem esses "iPhones fantasmas" e ficarem com o dinheiro.

Vendem 10, 20, 30 por dia, depois excluem a conta e ficam com o dinheiro.

Fiquem atentos, comprei um X de 256 por 4200 e o cara sumiu, sorte que consegui o dinheiro de volta pelo mercado pago.

eu tambem cai nesse golpe mas ainda to esperando o estorno que oficialmene entrara no cartao de credito ,apesar de constar q foi cancelado a compra

vc ja tem o estorno oficial?

o vendedor era uma conta roubada entao tinha pontuacao positiva, e apos a compra eu fui  tambem tive a conta roubada, e agora faz 2 semanas e dia sim dia nao ele tenta novamente roubar a conta, virou um pesadelo....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sou novo aqui no Forum e escrevi um post aqui oferecendo uma oportunidade pra quem quer comprar um iPhone X no mercadolivre de forma mais confiável mas foi deletado (eu não sabia que tinha que ser só nos classificados, como o assunto era relacionado, achei que poderia - desculpem :)

Enfim, também estou tendo experiências negativas com o mercadolivre com vários compradores falsos, tentando me dar todo tipo de golpes, por isso estou tentando vender por aqui.

Segue link para o meu post nos classificados, caso interesse a alguém:

um abraço,
Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

MeS Shullz Imports...MS SHUWZ-atacado&varejo...IDEAL IPHONES são 3 páginas do Facebook que aplicam o GOLPE do IPHONE! BLOQUEIAM o comprador APÓS EFETUADO O PAGAMENTO E NÃO ENTREGAM O PRODUTO! Sendo os dois primeiros pertencentes ao mesmo estelionatário RAFAEL VINÍCIUS BRAGA MACHADO de São José dos Campos, que já responde a processo judicial por ESTELIONATO e continua efetuando GOLPES na Internet. Atualmente usando a conta de sua mulher JESSICA G B DOS SANTOS para receber dinheiro das vítimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo já comprei produtos Apple no Mercado Livre e nunca tive problemas, inclusive em época de lançamentos. Mas tem que ficar esperto para pegar somente de vendedores qualificados.

Esse link que você mandou cai em uma pesquisa, e não em um produto em específico. Mas pelos dados do link, me parece que é o primeiro iPhone que aparece na lista. O cara fala para entrar em contato com ele por e-mail e não clicar em Comprar, que ele vai gerar um boleto via Mercado Pago para você e te enviar o produto. Não tenho conhecimento sobre se é possível gerar um boleto sem a pessoa comprar o produto efetivamente, mas isso tá com muita cara de golpe. Jamais compre por fora do Mercado Livre de vendedores desconhecidos. Se for pegar por lá, faça tudo certo, usando o Mercado Livre como intermediário.

Boas compras e cuidado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o foco aqui é Apple, mas minha esposa comprou um Estetoscópio de uma "empresa" que é Mercado Lider, com diversas qualificações positivas e o produto era falsificado. Pelo que ela me informou eles pegaram um produto de outra marca e montaram, com algumas peças, da marca que ela adquiriu.
Pior que agora passou o prazo para reclamação no ML, porém vou atrás do vendedor para reaver o dinheiro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para comprar no ML, eu coloco meu cartao e mando ver.

Não é o que eu comprei, abro disputa e meu dinheiro volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi vendedor do ML escrever em letras garrafais "não clique em comprar" atendo somente pelo email xxxxx.

Ta na cara que é picaretagem e o ML não está nem ai.

Denunciem a venda ao Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não comprou é melhor pensar dez vezes. Nunca no ML um vendedor não permite que se clique em comprar para vender um produto. So por isso tem toda a cara de ser golpe. NAO COMPRE DESSE VENDEDOR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se atente a uma coisa:

Tem vendedor que vende iPhone e ai quando vc recebe, esta tudo perfeito, funcionando... dias depois a bateria da pau e vc leva na Apple Store.

Quando eles abrem , verificam que o telefone ja foi todo mexido e que esta cheio de cola. Eu passei por isso e paguei um micão.

O telefone veio todo lacradinho, com fone, carregador, cabo originais e novos. Mas deve ter sido trazido da China por esse povo que recondicionam ilegalmente o telefone. Abri disputa no ML, devolvi o telefone e meu dinheiro voltou. Logo em seguida comprei outro iPhone 6S e esse sim, veio perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, macrulez disse:

Se atente a uma coisa:

Tem vendedor que vende iPhone e ai quando vc recebe, esta tudo perfeito, funcionando... dias depois a bateria da pau e vc leva na Apple Store.

Quando eles abrem , verificam que o telefone ja foi todo mexido e que esta cheio de cola. Eu passei por isso e paguei um micão.

O telefone veio todo lacradinho, com fone, carregador, cabo originais e novos. Mas deve ter sido trazido da China por esse povo que recondicionam ilegalmente o telefone. Abri disputa no ML, devolvi o telefone e meu dinheiro voltou. Logo em seguida comprei outro iPhone 6S e esse sim, veio perfeito. 

Que doido isso, veio lacrado como novo?
Depois de quanto tempo você abriu um disputa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post