Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago de Oliveira

[AJUDA] Vídeo no iphone 6 não grava som

Posts Recomendados

quando eu gravo video com a camera frontal do app nativo, sai um som abafado e pequeno ruido e uma voz láaaa no fundo.

mas quando eu gravo com a frontal em outro aplicativo, sai o som. Chamada no wpp funciona, gravação de audio. Creio que foi depois da atualização também... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema..

Antes apenas no app nativo, agora no instagram também, em ambas cameras apenas ruídos...  No whatsapp consigo gravar, mas algumas vezes precisei fechar o app e abrir novamente pra dar certo e não sair ruido.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu tenha esse problema. Mas só por curiosidade, isso que está acontecendo com vocês é no mesmo iPhone, tipo, iPhone 6 de todo mundo???

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não que eu tenha esse problema. Mas só por curiosidade, isso que está acontecendo com vocês é no mesmo iPhone, tipo, iPhone 6 de todo mundo???

Marcelo, eu tenho um 5s  e está com os mesmos problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa pessoal, iPhone 6. Os videos na traseira tá saindo com som normal, mas na frontal não sai, fica só um xiado bem baixo. E além disso, a Siri não escuta. Fora isso, tudo normal com o cel, ligações, audio, etc. Se alguem conseguiu resolver, por favor avisa. To quase comprando outro pq já vi que a Apple tá cagando pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um  problema semelhante. O microfone da minha câmera frontal, apenas da frontal, fica baixo, como se tivesse abafado e com alguns ruídos. Isso ocorre no aplicativo nativo e nos demais. Nas ligações, tô escutando muito baixo... Será que foi em razão na atualização do software, ou deu problema mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 at 16:03, Paula Martins disse:

Estou com o mesmo problema..

Antes apenas no app nativo, agora no instagram também, em ambas cameras apenas ruídos...  No whatsapp consigo gravar, mas algumas vezes precisei fechar o app e abrir novamente pra dar certo e não sair ruido.. 

Eu também estou com o mesmo problema! Antes era apenas na câmera do iPhone, achei ruim, porém ainda tinha o Instagram que eu poderia usar! Mas agora simplesmente parou tudo, no WhatsApp nunca consegui gravar no status! O meu é o 6! Tô muito chateada com isso e não tenho noção se tem concerto 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Carolina Camargo disse:

Eu também estou com o mesmo problema! Antes era apenas na câmera do iPhone, achei ruim, porém ainda tinha o Instagram que eu poderia usar! Mas agora simplesmente parou tudo, no WhatsApp nunca consegui gravar no status! O meu é o 6! Tô muito chateada com isso e não tenho noção se tem concerto 

Comigo foi assim Carolina.. muito chato, gravei várias partes de um show q fui, quando cheguei em casa estavam  todos sem áudio... eu não estava planejando trocar de cel, mas como o meu está com quase 2 anos de uso to pensando em pegar o 6s.. 

1 hora atrás, lela disse:

Estou com um  problema semelhante. O microfone da minha câmera frontal, apenas da frontal, fica baixo, como se tivesse abafado e com alguns ruídos. Isso ocorre no aplicativo nativo e nos demais. Nas ligações, tô escutando muito baixo... Será que foi em razão na atualização do software, ou deu problema mesmo?

Eu também tenho esse problema nas ligações, mas o meu estava antes de aparecer do microfone.. não sei se tem ligação, se é problema na peça, sei lá..

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Paula Martins disse:

Comigo foi assim Carolina.. muito chato, gravei várias partes de um show q fui, quando cheguei em casa estavam  todos sem áudio... eu não estava planejando trocar de cel, mas como o meu está com quase 2 anos de uso to pensando em pegar o 6s.. 

Eu também tenho esse problema nas ligações, mas o meu estava antes de aparecer do microfone.. não sei se tem ligação, se é problema na peça, sei lá..

Na ligação e no auto falante eu não tenho problema algum, está tudo ok! Mas estou sem entender o pq disso! E são vários aparelhos com esse problema 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 

Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.576
    • Total de Posts
      416.313
  • Criar Novo...