Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4º ou 5º geração?


Posts Recomendados

Oi gente.

Então, eu tinha uma Apple tv de 3º geração, fazia quase 4 anos, onde eu só usava o AirPlay, Netflix e YouTube. Aí resolvi agora comprar a de 4º geração (por causa dos apps do telecine play, hbo go, globosat, etc.. coisa que não tinha na de 3º geração). Só que eu vi que a Apple lançou um modelo novo com 4K e hdr. Vocês acham que vale a pena pagar um pouco mais e já investir na de 5 geração, ou a de 4º geração ainda me atenderia perfeitamente? Eu digo em questão de processamento, ou se muda realmente algo no sistema ou na App Store também. Pq eu iria comprar pela internet de pessoas que trazem de fora (a de 4 geração tá uns 750 reais e a 4K tá uns mil reais).

Obrigado! 

obs 1: acho que 32 gb me atenderia bem porque não pretendo baixar jogos nem nada, só esses apps de entretenimento mesmo.

obs 2: a Apple TV fica mais no meu quarto, não tenho tv 4k nele, mas as vezes eu levo ela pra sala e lá a tv é 4k.

Editado por Lucas7
Esqueci de um número
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se você não tivesse uma TV 4K ou não pretendesse comprar uma, como é o meu caso, a resposta seria óbvia: escolhe a de 4ª geração.

No seu caso o que mais vai pesar é o bolso e a comodidade de ficar levando pra lá e pra cá o aparelho. Se isso não te incomoda e se achar que vale a pena pagar a mais pela última geração, será uma ótima escolha. Peguei a minha de 4ª Geração 64Gb num preço excelente de um amigo meu e, como troquei ano passado de TV e não pretendo pegar uma 4K nem a curto/médio prazo, esta me atende muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2017 at 22:17, Heit0r disse:

Se você não tivesse uma TV 4K ou não pretendesse comprar uma, como é o meu caso, a resposta seria óbvia: escolhe a de 4ª geração.

No seu caso o que mais vai pesar é o bolso e a comodidade de ficar levando pra lá e pra cá o aparelho. Se isso não te incomoda e se achar que vale a pena pagar a mais pela última geração, será uma ótima escolha. Peguei a minha de 4ª Geração 64Gb num preço excelente de um amigo meu e, como troquei ano passado de TV e não pretendo pegar uma 4K nem a curto/médio prazo, esta me atende muito bem.

Obrigado, acabei comprando a de 4 geração mesmo, não ia fazer diferença o 4K pra mim, e como não vou usar pra jogos não preciso do último processador. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...