Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal boa noite, alguém pode me ajudar?

Comprei um iPhone 8 na modalidade SIM-FREE pela loja online da Apple. O modelo de aparelho que foi entregue é o A1863. Pedi pra uma amiga retirar e está com ela la nos EUA ainda. Ela volta domingo portanto só vou mexer no aparelho na segunda, já aqui no Brasil.

PERGUNTA:

1) Posso ficar tranquilo e simplesmente colocar meu chip da CLARO que vai funcionar tudo, inclusive 4G, mesmo eu fazendo backup completo do meu iCloud (li em alguns posts que este modelo de iPhone não estava funcionando direito). Alguma recomendação? Espero este aparelho ou será que dá pra trocar por um T-Mobile full Price??

 

2) Este aparelho 1863 tem garantia aqui?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...