Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 Plus ou Iphone 8?


Posts Recomendados

Bom dia amigos! Irei comprar semana que vem o meu primeiro Iphone e estou em dúvida se compro o Iphone 7 Plus (pela familiaridade com o tamanho dos aparelhos Samsung e pela câmera traseira) ou o Iphone 8 (pelo carregamento rápido/sem fio, melhor processador e a cor dourada que é MUITO bonita). Eu sou um usuário moderado: jogo certos jogos, utilizo bastante o Spotify (outra pergunta que eu queria fazer era se o TIDAL valia a pena para nós brasileiros haha sdds lemonade), leio muitos jornais e livros (amazon reader e moon pro reader) e utilizo bastante o Twitter, email e etc.

Em pegaria o Iphone 8 de 64GB e o Iphone 7 Plus de 32GB (however, dependendo da promoção posso mto bem pegar o de 128GB - só não acho extremamente necessário pois não tiro um monte de fotos e sempre utilizo a nuvem) - e então eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses smartphones, bateria/câmera/durabilidade (como sou eu que vou pagar esse, queria ficar com ele pelo menos uns 2 anos antes de pensar em trocar em um) e etc.

 

Obrigado!

Editado por rafaelalceu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...Isso e muiiiito pessoal. Sempre utilizei os aparelhos menores...e so mudei para o plus qdo a camera dupla saiu. Não acho sinceramente que o carregamento sem fio seja um fator de escolha...(so vai gerar custo..ja que voce  vai ter que comprar um carregador)..cor dourada?! Coloca uma capa dourada..hahaha o processador não sei se faria taaaanta diferença assim. A camera dupla com os modos retrato eu acho que fazem sim a diferença...entretanto como disse...opinião é algo muito pessoal. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que eu realmente acho mto legal a cor dourado do Iphone 8 hahahaha - mas como sou muito desastrado, eu sei que terei que comprar uma daquelas capas que tampam todo o aparelho para não quebrar em 1 mês, então sei que no final nem vai importar muito

e acho que é por isso que estou tendendo ao Iphone 7 Plus ao invés do Iphone 8 ou o S8+, por exemplo: o corpo de alumínio não quebra tão facilmente como vidro ig

Editado por rafaelalceu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na mesma dúvida há pouco tempo e então acabei ponderando o que seria realmente útil para mim. Exemplo:

- câmera: modo retrato é bem legal mas não sou de tirar muitas fotos. A do 8 é ótima já o suficiente;

- tamanho de tela: aqui o 7+ ganha sem discussão hahah;

- tamanho: é meio incoveniente guardar o 7+ no bolso; 

- processador: o chip do 8 é mais recente e os resultados de benchmark são bem melhores;

- longevidade: o 8 saiu um ano depois, logo,, pelo histórico, vai receber um ano a mais de atualizações. 

Analise o que você acha bom em cada um deles também. Questões como design e e carregamento wireless passaram batidas por mim porque realmente sou 100% indiferente.

(Obs.: optei pelo iPhone 8 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 7 Plus mas pegaria um de 128gb. Os apps costumam ocupar mais espaço no iOS que no Android e não dá para limpar a memória do mesmo jeito então é melhor pegar com mais memória. O 7 plus tem câmera dupla, tela melhor, mais ram (3gb) e corpo de alumínio. O 8 é um aparelho com ótimo processador mas no dia a dia a diferença será quase nula e tb vc terá menos ram para fazer multitarefa, a camera é muito boa mas não tem efeito boke e o carregamento sem fio para mim não faz diferença. O 8 parece um iphone intermediário enquanto a apple não consegue melhorar a produção e custo do X. Considerando que é possível pegar um 7 plus semi-novo hoje por um preço bem melhor do que no lançamento eu acho que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de alguns dias, eu comprei ontem (dia 20) um Iphone 8. Eu iria comprar o 7 Plus, mas eu fui oferecido uma condição muito boa para o Iphone 8: Telefone de 64GB + 1 ano de garantia estendida + 1 ano de seguro por R$5.300,00 na Ponto Frio, e peguei esse. Estou apanhando um pouco nessas primeiras horas, e o tamanho tá meio estranho ainda, mas a velocidade + câmera do celular são impecáveis. Ainda não comprei a minha case (mais temers indo embora), então estou literalmente só usando ele sentado no sofá/cama para evitar desastres com a traseira de vidro, mas estou gostando!

Obrigado a todos pelas dicas :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafaelalceu disse:

Depois de alguns dias, eu comprei ontem (dia 20) um Iphone 8. Eu iria comprar o 7 Plus, mas eu fui oferecido uma condição muito boa para o Iphone 8: Telefone de 64GB + 1 ano de garantia estendida + 1 ano de seguro por R$5.300,00 na Ponto Frio, e peguei esse. Estou apanhando um pouco nessas primeiras horas, e o tamanho tá meio estranho ainda, mas a velocidade + câmera do celular são impecáveis. Ainda não comprei a minha case (mais temers indo embora), então estou literalmente só usando ele sentado no sofá/cama para evitar desastres com a traseira de vidro, mas estou gostando!

Obrigado a todos pelas dicas :]

Pra mim você pagou caro! Esse valor você comprava o iPhone 8 Plus de 256gb. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maria Carneiro disse:

To achando caro pagar 3600 no iPhone x lá em Dubai e o cara achando barato pagar 5300 num 8 kkkk até aqui no Brasil tu pega um 8 plua 256 gb .. Vacilou

Não vale e pena compra iPhone nos Emirados Árabes. Pois não tem Facetime. Caso você venha a vender o Iphone, vai ser difícil.  Ele achou que fez vantagem e saiu perdendo e muito. Como ele comprou agora, eu devolveria e pegaria o dinheiro de volta. A Ponto Frio que saiu ganhando. Não precisa fazer garantia estendida em Iphone. Nem seguro, eu fiz pro meu anterior e foi dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei caro R$5.300 no i8, mas levando em consideração o ano de garantia a mais, so me respondam uma coisa, como funciona garantia estendida para iPhone e outros produtos Apple, a loja troca o aparelho por um novo?? por que sei que se eu comprar uma Tv da Sony por exemplo, e ela apresentar defeito eles vão me encaminhar para uma autorizada com o termo de garantia estendida, mas e no caso da Apple???

 

Sobre o Facetime, eu uso muito, estou a maior parte do tempo em viagens e a unica maneira de matar um pouco da saudades dos pimpolhos é pelo Facetime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2017 at 04:26, ThallesAlmeida97 disse:

Pra mim você pagou caro! Esse valor você comprava o iPhone 8 Plus de 256gb. 

 

Ou um X de 256 por aqui pelo fórum mesmo. C tem razão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2017 at 01:36, rafaelalceu disse:

Depois de alguns dias, eu comprei ontem (dia 20) um Iphone 8. Eu iria comprar o 7 Plus, mas eu fui oferecido uma condição muito boa para o Iphone 8: Telefone de 64GB + 1 ano de garantia estendida + 1 ano de seguro por R$5.300,00 na Ponto Frio, e peguei esse. Estou apanhando um pouco nessas primeiras horas, e o tamanho tá meio estranho ainda, mas a velocidade + câmera do celular são impecáveis. Ainda não comprei a minha case (mais temers indo embora), então estou literalmente só usando ele sentado no sofá/cama para evitar desastres com a traseira de vidro, mas estou gostando!

Obrigado a todos pelas dicas :]

 

Cara, não é querendo te desanimar mas preciso concordar com os outros colegas, você pagou absurdamente caro nesse iPhone, ainda mais de 64GB! Você compraria fácil um iPhone X com esse dinheiro. Não teria garantia estendida nem seguro, mas ainda assim, acho que esse valor que você pagou não tem cabimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vc deveria poder comprar dois iPhones 8 com esse dinheiro e não um só. A loja te garfou. Provavelmente deve ter tentado te convencer com o argumento do seguro mas nessa semana mesmo o 8 64gb chegou a 2850 a vista na americanas. Não tem seguro de um ano que justifique pagar 5300. Dá para pegar 7 plus usado por 2500 em boas condições pela internet, na minha opinião é um aparelho ainda melhor que o 8 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Oi,  Pessoas.

Fiz a compra de um iPhone 8 de 256GB e estou aguardando chegar, porém, depois que li os comentários de vocês, fiquei mais ainda na dúvida referente ao iPhone 8, se fico com o que eu pedi mesmo ou se troco para o iPhone 7 Plus. Eu pensei no iPhone 8 pelas questões de atualizações e não vou comprar o carregador do iPhone e infelizmente não pude fazer o pedido do iPhone 8 Plus porque não dava no meu orçamento.

 

Gostaria de saber com vocês se fiz uma boa aquisição mesmo comprando o iPhone 8

download (1).jpg

Editado por yagohlira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yagohlira disse:

Oi,  Pessoas.

Fiz a compra de um iPhone 8 de 256GB e estou aguardando chegar, porém, depois que li os comentários de vocês, fiquei mais ainda na dúvida referente ao iPhone 8, se fico com o que eu pedi mesmo ou se troco para o iPhone 7 Plus. Eu pensei no iPhone 8 pelas questões de atualizações e não vou comprar o carregador do iPhone e infelizmente não pude fazer o pedido do iPhone 8 Plus porque não dava no meu orçamento.

 

Gostaria de saber com vocês se fiz uma boa aquisição mesmo comprando o iPhone 8

download (1).jpg

Comprar iPhone agora com o lançamento dos novos não vale a pena. Pois está pagando o preço normal do 8. E depois de outubro/novembro o preço vai abaixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/09/2018 at 08:30, yagohlira disse:

Oi,  Pessoas.

Fiz a compra de um iPhone 8 de 256GB e estou aguardando chegar, porém, depois que li os comentários de vocês, fiquei mais ainda na dúvida referente ao iPhone 8, se fico com o que eu pedi mesmo ou se troco para o iPhone 7 Plus. Eu pensei no iPhone 8 pelas questões de atualizações e não vou comprar o carregador do iPhone e infelizmente não pude fazer o pedido do iPhone 8 Plus porque não dava no meu orçamento.

 

Gostaria de saber com vocês se fiz uma boa aquisição mesmo comprando o iPhone 8

download (1).jpg

Bom, eu tava numa duvida semelhante, mas era o 7 de 32 x 8de 64, peguei o 8, valeu bem mais a pena, se a tela maior e a câmera dupla não farão diferença pra você, tá com um ótimo aparelho uma boa escolha, um amigo tava com a mesma duvida que você mas acabou levando o 7Plus e se arrependeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...