Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.

Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??

Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.

Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Muiiiito obrigado

2 horas atrás, fredjpa disse:

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Muiiiito obrigado

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Com certeza... Hoje a noite chegando em casa já faço o procedimento todo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Do jeito que eu uso! Show! Fico bem mais tranquilo com Apple Care. Tudo que posso coloco. Mac, iPhone, watch
Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Então Pessoal,

Tentei comprar agora e até consegui através do Check Coverage identificar meu iX, tudo certinho, aparece o link para compra, quando vou na página pra dar continuidade da compra, ele pergunta o país que resido, e obviamente não tem Brasil, coloco EUA, mas dai ao clicar em "Comprar" ele simplesmente não aparece nada :(

O que será que precisa fazer? tentei várias vezes e nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Mestre. Isso aí até 60 dias da pra comprar. Quanto a transferência não rola cara. O Apple Care fica sempre vinculado ao serial number e não ao seu id. Grande abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danilo Kosinski disse:

Quais os tipos de danos que o Apple Care cobre? Se eu derrubar e quebrar ele todo, simplesmente te eles fazem o conserto sem custo, ou há alguma franquia?

Fala Fera, nesse link tem todas as informações 

https://www.apple.com/shop/product/S6367LL/A/applecare-for-iphone-x

Quanto as taxas até existem entretanto alem de serem infinitamente inferior ao preço do aparelho existem vários relatos (inclusive comigo) de troca sem nenhum tipo de custo. Lógico que é uma grana. Não discuto isso. Você pode sempre colocar uma capa que proteja muito e aquelas películas. Vai de cada um né? Como dizem: Cada um com seu cada um né? Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 14:43, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Então,

Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025.

Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra.

Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:

Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:
Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo ajuda Ricardo. 

 

Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pelo ajuda Ricardo. 
 
Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu Ricardo!

 

Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. 

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Conteúdo Similar

    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb Space Gray  em perfeito estado sem riscos ou amassados. Todos acessórios 100% originais e sem uso. Acompanha algumas cases de brinde.
      A saúde da bateria está em 93%.
       
       



      Valor: R$3900,00 
      Trabalho com MercadoPago em 12x sem juros e posso dar desconto para pagamento à vista.

    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.895
    • Total de Posts
      410.846
×
×
  • Criar Novo...