Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.

Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??

Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.

Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Muiiiito obrigado

2 horas atrás, fredjpa disse:

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Com certeza... Hoje a noite chegando em casa já faço o procedimento todo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Do jeito que eu uso! Show! Fico bem mais tranquilo com Apple Care. Tudo que posso coloco. Mac, iPhone, watch
Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Então Pessoal,

Tentei comprar agora e até consegui através do Check Coverage identificar meu iX, tudo certinho, aparece o link para compra, quando vou na página pra dar continuidade da compra, ele pergunta o país que resido, e obviamente não tem Brasil, coloco EUA, mas dai ao clicar em "Comprar" ele simplesmente não aparece nada :(

O que será que precisa fazer? tentei várias vezes e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Mestre. Isso aí até 60 dias da pra comprar. Quanto a transferência não rola cara. O Apple Care fica sempre vinculado ao serial number e não ao seu id. Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Kosinski disse:

Quais os tipos de danos que o Apple Care cobre? Se eu derrubar e quebrar ele todo, simplesmente te eles fazem o conserto sem custo, ou há alguma franquia?

Fala Fera, nesse link tem todas as informações 

https://www.apple.com/shop/product/S6367LL/A/applecare-for-iphone-x

Quanto as taxas até existem entretanto alem de serem infinitamente inferior ao preço do aparelho existem vários relatos (inclusive comigo) de troca sem nenhum tipo de custo. Lógico que é uma grana. Não discuto isso. Você pode sempre colocar uma capa que proteja muito e aquelas películas. Vai de cada um né? Como dizem: Cada um com seu cada um né? Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 at 14:43, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Então,

Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025.

Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra.

Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:

Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:
Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo ajuda Ricardo. 

 

Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ajuda Ricardo. 
 
Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu Ricardo!

 

Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. 

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...