Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 02/02/2018 at 17:14, Junior Bianchi disse:

Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vai na fé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços. 

Captura de Tela 2018-02-06 às 12.43.22 PM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, macrulez disse:

Uma questão...

o Care+, cobre 100% o cado de queda e quebra? ou cobra um "valor significativo" para efetuar o conserto? 

De acordo com o termo do AppleCare+

Cobre 100% com valor de 29$ e 99$ para outros tipos de problemas que não seja quebra de tela (como do exemplo do @Caio Konell acima) .. 

Por sinal já é o segundo caso aqui deste tópico que aqui no Brasil efetuaram a troca por um novo sem cobrar um real. Isso é ótimo, sinal que provavelmente eles nem estão cobrando valor.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o termo do AppleCare+
Cobre 100% com valor de 29$ e 99$ para outros tipos de problemas que não seja quebra de tela (como do exemplo do [mention=33183]Caio Konell[/mention] acima) .. 
Por sinal já é o segundo caso aqui deste tópico que aqui no Brasil efetuaram a troca por um novo sem cobrar um real. Isso é ótimo, sinal que provavelmente eles nem estão cobrando valor.



Ótimo! Ja estou com meu X, irei comprar mês que vem então. Certeza que valerá cada centavo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, possuo algumas dúvidas:

 

Entrei tanto pelo Check Coverage americano quanto pela Apple Store americana e não consigo encontrar ou finalizar a compra do AppleCare para meu iPhone X, que é americano.

 

Como posso realizar a compra? Existe mais alguma maneira para que eu consiga realizar a compra do AppleCare?

 

Outra dúvida: vejo no eBay alguns AppleCare à venda por um valor mais em conta, como posso ativar o AppleCare caso eu compre algum desses do eBay?

 

Obrigado desde já

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só a título de curiosidade:

O AppleCare+ só pode ser comprado dentro de 60 dias de comprado o aparelho, não de ativado. Meu iPhone foi ativado dia 23/01, porém comprado dia 7/12/17, logo não se passaram 60 dias de ativado mas já se passaram mais de 60 dias de comprado, logo não posso ativar o AppleCare para meu iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2018 at 22:21, DougJamson disse:

Pessoal, só a título de curiosidade:

O AppleCare+ só pode ser comprado dentro de 60 dias de comprado o aparelho, não de ativado. Meu iPhone foi ativado dia 23/01, porém comprado dia 7/12/17, logo não se passaram 60 dias de ativado mas já se passaram mais de 60 dias de comprado, logo não posso ativar o AppleCare para meu iPhone emoji20.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você testou no Check Coverage para ver se ele mostra o link possibilitando a compra do AppleCare+ ??? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo!

Verificando o serial no site em PORTUGUES, não aparece a opção de AppleCare. Pq aqui no Brasil, não se vende esse tipo de AppleCare.

Bastou trocar o idioma para INGLES -  AMERICANO e apareceu a opção de se informar pelo AppleCare e então compra-lo por 199 doletas.

Tentando aqui... e ele não roda o diagnostico. =/

Fala para entrar em contato com o apple.com/support

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

Povo!

Verificando o serial no site em PORTUGUES, não aparece a opção de AppleCare. Pq aqui no Brasil, não se vende esse tipo de AppleCare.

Bastou trocar o idioma para INGLES -  AMERICANO e apareceu a opção de se informar pelo AppleCare e então compra-lo por 199 doletas.

Tentando aqui... e ele não roda o diagnostico. =/

Fala para entrar em contato com o apple.com/support

Isso tava acontecendo comigo tbm quando eu tava com o Beta do 11.3 ... tive que fazer um downgrade pro 11.2.5 para que ele conseguisse funcionar e rodar o diagnóstico.

Tenta fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso tava acontecendo comigo tbm quando eu tava com o Beta do 11.3 ... tive que fazer um downgrade pro 11.2.5 para que ele conseguisse funcionar e rodar o diagnóstico.

Tenta fazer isso.

Vou deixar rolar 50 dias, chegando la eu tento de novo. 

Não tem nem 1 mes q eu comprei ele. Se comprar agora, morro enforcado. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 17/12/2017 at 22:15, cailo disse:

Você pode pedir reembolso pelo tempo que não vai usar. 

Realmente existe essa possibilidade, consultei no site da Apple e está nas regras.

"(b) If you cancel more than thirty (30) days after your receipt of this Plan, you will receive a pro rata refund of the original purchase price. The pro rata refund is based on the percentage of unexpired Plan Term from the Plan’s date of purchase, less (a) a cancellation fee of twenty-five ($25) dollars or ten percent (10%) of the pro-rata amount, whichever is less, and (b) the value of any benefits provided to you under the Plan."

 

Você ou alguém do fórum já utilizou ou sabe de alguém que utilizou esse pedido de reembolso?

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue 

Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo.

vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? 

Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real?

ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/05/2018 at 01:03, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue 

Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo.

vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? 

Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real?

ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2017 at 16:29, Marcelinho Lopes disse:

Então amigo, eu peguei um endereço qualquer na internet, digita no google "Cep americano" vai aparecer um endereço com CEP pra você usar, isso realmente não importa, até pq esse endereço ele pergunta pra saber qual o endereço que a fatura do seu cartão chega, algo totalmente desprezível, o que importa mesmo é o cartão na hora de pagar. Só que ai é o problema, nossos cartões brasileiros (mesmo que sejam internacionais) não funcionam, precisa ser um cartão literalmente americano. Por isso não consegui entendeu??

Alguem conseguiu resolver essa questao? Tentei 2 cartoes e não aceita. Acredito que seja por causa do billing adress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2018 at 21:37, ricardo_xploid disse:

 

Pessoal, consegui comprar. Coloquei o endereço de entrega em uma Apple Store dos EUA, no Texas, haha.

Deu certo. Compra aprovada na hora e o AppleCare+ já consta na lista dos meus dispositivos do Meu Suporte.

Marcelinho, usei meu cartão brasileiro mesmo, Mastercard Bradesco. Apenas antes de utiliza-lo, fiz a comunicação de utilização internacional para uso nos EUA. Se quiser uma ajuda me manda uma MP ai. Paguei USD 216 com tax, ainda tem que ver o IOF e o cambio que usam o turismo.

Enfim, obrigado pela ajuda de todos.

 

Me ajuda! Eu faco aviso de viajem dai mesmo com o billing adress de la aceita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...