Daniel Mello Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 Em 09/02/2019 at 09:34, Willyan Alves disse: Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup! Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 Segunda parcela cobrada normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americanaComo assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Mello Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 12 minutos atrás, Daniel Mello disse: Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Mello Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 20 minutos atrás, Willyan Alves disse: Como assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ? esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage... Coberto pelo AppleCare+ Com o AppleCare+, você recebe serviço e suporte para até 24 meses a partir da data da compra original do produto. Seu próximo pagamento em 28 de fevereiro de 2019, será o 3 de 24 pagamentos totais. A cobertura será automaticamente estendida para até 24 meses após a data de compra original enquanto os pagamentos mensais continuarem. Se você encerrar os pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não poderá ser reativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsarIsso! Se vc ver nas ultimas paginas, temos debatido bastante sobre esse assunto, eu te aconselharia a ignorar o setup, as parcelas serão cobradas no cartão que efetuou a compra.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsarQuanto ao suporte, por telefone vão te dizer que nao funciona e te oferecer reembolso, só funciona indo pessoalmente a uma das lojas da apple (Rj ou SP) Leandro Lobo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 11 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2019 10 horas atrás, Daniel Mello disse: esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage... Depois de ler todas as páginas, vc vai entender que o melhor é não fazer o setup, pois até agora as parcelas estão sendo debitadas normalmente mesmo sem ele. O ideal, para não ter dores de cabeça com um possível cancelamento da cobrança no cartão, seria fazer um cartão na confidence e completar o setup com um ID americano. Por enquanto vou manter o meu sem o setup, caso algum usuário relate que a parcela não foi corretamente debitada, temos que nos apressar e fazer como citei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMZamora Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card. Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão! O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja. Dá para entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card. Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão! O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja. Dá para entender? Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMZamora Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 2 minutos atrás, Willyan Alves disse: Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware.Boa, o meu deu certo com delaware e nao cobra taxa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilese Benevides Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone? Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMZamora Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 1 minuto atrás, Lilese Benevides disse: Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone? Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana. No meu caso, somente na Store 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 9 horas atrás, DMZamora disse: Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card. Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão! O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja. Dá para entender? Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método. Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 12 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 55 minutos atrás, vctgomes disse: Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método. Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana? Não, o Gift Card é apenas para debitar, mas ele não serve para liberar o setup da conta americana, você precisaria de todo jeito ter um cartão americano ou um travel card como o confidence que já foi testado pelo Willyam. vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heggendorn Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 Bem em breve acho que testarei o Apple Care+... pois o que pensei ser so um arranhao no meu iphone e na verdade uma rachadura :( So funciona nas lojas Apple ne? Estarei em sampa dia 25 e pretendo levar la assim que debitar a segunda parcela... Existem relatos de uso aqui no post? nao to conseguindo localizar... Detalhe: meu iphone xr esta com uma capinha Pong desde a compra e ela e super protetora com plastico... deve ter caido da cama enquanto dormia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heggendorn Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 Em 04/02/2019 at 11:19, alantmc disse: Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. Pagou alguma taxa pra efetuar a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, heggendorn disse: Pagou alguma taxa pra efetuar a troca? Aqui no brasil não cobram nenhuma taxa, o único ponto negatico é realmente só atenderem pessoalmente em SP ou RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alantmc Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 (editado) Nadinha mano. Sem taxa 6 horas atrás, heggendorn disse: Pagou alguma taxa pra efetuar a troca? Nadinha mano. Sem taxa Editado 12 de fevereiro de 2019 por alantmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 13 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, alantmc disse: Nadinha mano. Sem taxa Nadinha mano. Sem taxa É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.