Marcelinho Lopes Postado 13 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 11 horas atrás, Willyan Alves disse: É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk Mas acredito que juridicamente é entendível a não cobrança deles, o fato do produto (AppleCare+) não ser comercializado aqui, inviabiliza a cobrança de taxas, pois acaba sendo uma apólice de "seguro" cobrando uma franquia, mas como não é vendido em território nacional, provavelmente eles não podem efetuar cobranças (Alguém da área jurídica pode me corrigir se eu estiver errado) valterh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heggendorn Postado 14 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 (editado) Em 12/02/2019 at 20:23, alantmc disse: Nadinha mano. Sem taxa Nadinha mano. Sem taxa Apareceu uma rachadura na traseira do meu XR Eles trocam na hora ou leva alguns dias? Editado 14 de fevereiro de 2019 por heggendorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 14 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 9 horas atrás, heggendorn disse: Apareceu uma rachadura na traseira do meu XR Eles trocam na hora ou leva alguns dias? Na hora meu amigo.. só se chegar lá e trocar .. Eles possuem estoque para iPhones segundo o Willyam falou quando foi lá trocar o Apple Watch dele, só não tem para AW mesmo, que provavelmente pediriam para você voltar pra pegar depois de uns dias. Vá na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 15 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2019 Eu não tenho ctz se realmente sempre tem estoque de iphones lá..... O mais engraçado é que faria mais sentido ter estoque de relógios.... por ser mais barato tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 O terceiro mês do meu Apple Care+, segundo o site pra chegar a garantia da Apple, deveria ter sido cobrará ontem, mas até o momento nada. Chequei a minha fatura do cartão e na última vez, foi cobrado dia 17/01, então minha última esperança é que isso aconteça ainda hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 Boa tarde a todos,Na cobrança da minha 3ª parcela também aconteceu isso, eu acredito que seja o fuso horário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Edwardz Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 Pessoal olha o que eu fiz, eu não terminei o setup, mas transformei minha conta em americana e coloquei 25 dólares de giftcard, acontece que chegou a data de renovação e não descontou dos 25 dólares, não descontou do cartão e renovou normalmente e estou sem entender, não sei se mantenho a conta americana ou volto para brasileira.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 18 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2019 Pessoal olha o que eu fiz, eu não terminei o setup, mas transformei minha conta em americana e coloquei 25 dólares de giftcard, acontece que chegou a data de renovação e não descontou dos 25 dólares, não descontou do cartão e renovou normalmente e estou sem entender, não sei se mantenho a conta americana ou volto para brasileira.Sent from my iPhone using TapatalkQuando nao faz o setup, é descontado do cartão que comprou o AppleCare, nao tem ligação com nenhuma apple id, é pra isso que serve o setup! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 18 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2019 12 horas atrás, vctgomes disse: O terceiro mês do meu Apple Care+, segundo o site pra chegar a garantia da Apple, deveria ter sido cobrará ontem, mas até o momento nada. Chequei a minha fatura do cartão e na última vez, foi cobrado dia 17/01, então minha última esperança é que isso aconteça ainda hoje. 3ª mensalidade cobrada normalmente aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLL Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 Vocês compraram usando cartão nacional? Comprei sem ser full (não consegui também) e, com o modo parcelado, já debitou no cartão de crédito a primeira parcela. Tem que fazer algo mais? Não entendi muito bem o que é este setup. Obrigado pela ajuda, pessoal! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 Fala galera, passando para confirmar aquele teste que fiz com o iPhone do meu tio!! Pagamento da segunda parcela concluida com sucesso no cartão brasileiro internacional. Comprado normalmente sem efetuar o setup. Só alegria então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, PLL disse: Vocês compraram usando cartão nacional? Comprei sem ser full (não consegui também) e, com o modo parcelado, já debitou no cartão de crédito a primeira parcela. Tem que fazer algo mais? Não entendi muito bem o que é este setup. Obrigado pela ajuda, pessoal! Abs! Cartão que possibilite fazer compras internacionais. No setup você adiciona informações de cobrança. É nesta etapa que a Apple não valida o cartão utilizado para fazer a compra. Portanto, o ideal é não fazer o setup e torcer para as parcelas serem debitadas sem qualquer problema. Caso haja relato de que alguma parcela não foi cobrada por problemas com o setup, corremos para as colinas e fazemos o procedimento que o @Willyan Alves citou algumas páginas atrás. Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana MS Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 Olá pessoal, sou novata no fórum mas sempre acompanhei as postagens de vocês como visitante. Li todo o tópico sobre o apple care porque recentemente comprei um iphone X e queria aderir ao seguro. Seguindo os passos e as dicas dos colegas aqui consegui contratar o seguro com meu cartao internacional e dividir o valor em parcelas. A primeira já foi cobrada, não recebi nenhum email até o momento pra fazer o setup e estou aguardando cobrar a segunda mês que vem pra ver se está tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 Olá pessoal, sou novata no fórum mas sempre acompanhei as postagens de vocês como visitante. Li todo o tópico sobre o apple care porque recentemente comprei um iphone X e queria aderir ao seguro. Seguindo os passos e as dicas dos colegas aqui consegui contratar o seguro com meu cartao internacional e dividir o valor em parcelas. A primeira já foi cobrada, não recebi nenhum email até o momento pra fazer o setup e estou aguardando cobrar a segunda mês que vem pra ver se está tudo certo!Só confere pelo checkcoverage.apple.com se ja esta coberto pela garantia e ta tudo tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana MS Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 8 minutos atrás, Willyan Alves disse: Só confere pelo checkcoverage.apple.com se ja esta coberto pela garantia e ta tudo tranquilo! Já conferi e está tudo ok! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Maia Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 Gente, também sou nova aqui e estou passando pelos mesmos problemas citados. E cheia de duvidas... Vamos lá 1 - Alguém tentou com o cartão de algum amigo americano? 2 - Estão conseguindo pagar as parcelas? 3 - Willyan, voce conseguiu efetuar a troca do aparelho na Apple Sp? Pagando somente a primeira parcela ou até então as que você conseguiu? 4 - Alguém aqui conseguiu pagar as parcelas com travel money, sem alterar a conta BR na Apple? Gente, desculpas o monte de perguntas, mas estou meio perdida e desesperada com essa situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 1 minuto atrás, Aline Maia disse: Gente, também sou nova aqui e estou passando pelos mesmos problemas citados. E cheia de duvidas... Vamos lá 1 - Alguém tentou com o cartão de algum amigo americano? 2 - Estão conseguindo pagar as parcelas? 3 - Willyan, voce conseguiu efetuar a troca do aparelho na Apple Sp? Pagando somente a primeira parcela ou até então as que você conseguiu? 4 - Alguém aqui conseguiu pagar as parcelas com travel money, sem alterar a conta BR na Apple? Gente, desculpas o monte de perguntas, mas estou meio perdida e desesperada com essa situação... Ei Aline! vou tentar responder suas duvidas: 1- Teve um relato de alguém aqui que tentou e não conseguiu comprar o full mesmo com o cartão americano (deu o mesmo erro de região). 2- Sim, as parcelas estão sendo pagas normalmente no cartão brasileiro que comprou, mesmo sem efetuar o setup! 3- Quando troquei meu aparelho eu tinha apenas alguns dias de AppleCare contratado! Havia pago apenas a primeira parcela ainda, rs 4- Alguns conseguiram sim, porém usando conta americana e tal (realizando o setup), outros como eu preferiram aderir aos gift cards na conta americana pra ficar 100% seguro o pagamento (em questão de não ter perigo de falhar), porém se fosse pra eu fazer hoje, eu não faria o setup, é muito mais fácil! acho que vale a pena o risco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 @Willyan Alves, estou fazendo o applecare+ de um watch 4 que comprei. Eles mandaram o diagnóstico por e-mail, eu abro o e-mail no iPhone e clico no link ? Porque no watch não consigo. fredhenriquerj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Maia Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 41 minutos atrás, Willyan Alves disse: Ei Aline! vou tentar responder suas duvidas: 1- Teve um relato de alguém aqui que tentou e não conseguiu comprar o full mesmo com o cartão americano (deu o mesmo erro de região). 2- Sim, as parcelas estão sendo pagas normalmente no cartão brasileiro que comprou, mesmo sem efetuar o setup! 3- Quando troquei meu aparelho eu tinha apenas alguns dias de AppleCare contratado! Havia pago apenas a primeira parcela ainda, rs 4- Alguns conseguiram sim, porém usando conta americana e tal (realizando o setup), outros como eu preferiram aderir aos gift cards na conta americana pra ficar 100% seguro o pagamento (em questão de não ter perigo de falhar), porém se fosse pra eu fazer hoje, eu não faria o setup, é muito mais fácil! acho que vale a pena o risco ! bom então resumindo... Você conseguiu comprar somente parcelado, mesmo com o cartao brasileiro, um cartão comum internacional? Ou foi utilizando o cartão br mas o Travel Money? e conseguiu a troca do aparelho na loja em Sp? então para a resolução do problema seria somente a compra parcelada. Após a confirmação já posso ir em uma loja verificar essa possibilidade de troca mesmo que não tenha pago todas as parcelas ou somente uma delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 bom então resumindo... Você conseguiu comprar somente parcelado, mesmo com o cartao brasileiro, um cartão comum internacional? Ou foi utilizando o cartão br mas o Travel Money? e conseguiu a troca do aparelho na loja em Sp? então para a resolução do problema seria somente a compra parcelada. Após a confirmação já posso ir em uma loja verificar essa possibilidade de troca mesmo que não tenha pago todas as parcelas ou somente uma delas? Sim a partir do momento que estiver coberto pela garantia ja tem suporte na loja! Esquece a questão do travel e etc, compra com o cartão brasileiro normalmente mesmo (desde que seja internacional), e seja feliz kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.