Willyan Alves Postado 4 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2019 Fala, galera! Andei dando uma olhada nas respostas aqui no tópico, mas são muitas e foi difícil acompanhar rs A questão é que comprei um iPhone 7 Plus dia 28 de janeiro e hoje, no primeiro tombo dele, a tela quebrou. Quero adquirir um AppleCare+ para poder consertá-lo aqui no Brasil mesmo (estarei nos Estados Unidos e no Canadá por um mês daqui a algumas semanas, mas já que aqui não cobram taxas prefiro consertá-lo aqui) e estou com algumas dúvidas. Eu só preciso comprar com um cartão internacional e não fazer o setup? Assim as parcelas serão debitadas normalmente todo mês? E a conta precisa ser americana ou serve a brasileira? Outra coisa, vi que tem a opção de cobertura também para perda e roubo, sabem se aqui no Brasil funciona? Se indo nas lojas do Morumbi ou do Village Mall eles me dariam um novo?Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora! Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmm_97 Postado 4 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2019 55 minutos atrás, Willyan Alves disse: Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo. Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim. Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora! Já fiz o teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal? Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 4 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2019 Já fiz o teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal? Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?O meu series 4 44m é 3,99 $Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 4 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2019 Vocês também receberam este e-mail?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 4 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2019 Vocês também receberam este e-mail?Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim, caso nao for fazer o setup é só ignorar! Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.m Postado 5 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2019 Gente, então Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai tudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 5 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2019 Gente, então Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai tudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados? Enviado do meu iPhone usando TapatalkÉ assim mesmo, aparece o valor, mas em “valor sem impostos” esta zerado, o meu tbm foi assim, olha só: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display. O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples. O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana. Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 (editado) 3 minutos atrás, Leandro Lobo disse: Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display. O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples. O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana. Leandro, quando vc receber o e-mail da Apple avisando que o produto chegou, eles te dão a possibilidade de re-agendar caso vc não puder ir nesse prazo de 5 dias, porém não sei te dizer se teria um limite máximo.... no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção." a propósito, no meu caso foi 1 semana certinho, fui numa segunda, chegou na outra segunda... Editado 7 de março de 2019 por Willyan Alves Leandro Lobo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 8 minutos atrás, Willyan Alves disse: no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção." Ah, que bom que tenho uma alternativa. Assim fico mais tranquilo. Agradeço o retorno, Willyan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 9 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Boa noite a todos, Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 9 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Boa noite a todos, Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado pelo relato!! Inclusive, se nao me engano vc foi o primeiro ou um dos primeiros a relatarem que tava sendo cobrado sem setup, valeu meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 9 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Boa noite a todos, Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que notícia boa!Não fiz o setup Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana MS Postado 9 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Pessoal, atualizando aqui, hoje recebi a cobrança da 2ª parcela do applecare, não fiz setup (nem recebi email solicitando na verdade) e está tudo nos trinques 👍 😄 Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 11 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2019 Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/ Obs: o texto diz pra seguir estes passos: Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Mas eu tive que mudar para Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA). Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 11 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2019 Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/ Obs: o texto diz pra seguir estes passos: Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Mas eu tive que mudar para Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA). Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.Vc comprou nesse método usando conta americana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 11 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2019 27 minutos atrás, Willyan Alves disse: na minha conta (americana) 28 minutos atrás, Willyan Alves disse: Vc comprou nesse método usando conta americana? Aparentemente foi na conta americana. Passando pra dizer que a parcela do meu iPhone XS foi cobrada normalmente, sem setup e feito com cartão "meu pag!" internacional. A data para cobrança foi dia 09/03. No dia 09/03 período da tarde, as informações já haviam sido atualizadas, com nova data de cobrança para o dia 09/04, porém não aparecia no meu cartão o débito. Hoje fui consultar o cartão e já apareceu o débito de U$9,99, ou seja, tudo tranquilo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxrt12 Postado 14 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2019 (editado) Olá a todos, Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte: Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)??? Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR. Editado 14 de março de 2019 por mxrt12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 18 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2019 Mais um mês cobrado sem problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredhenriquerj Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Mais um mês cobrado sem problemas!Meu também cobrado dia 20 sem problemas ...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.