Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Vamos lá, um passo de cada vez, nao entendi bem o que vc quis dizer.

Eu pedi o cartão da confidence, que chegou em minha casa em 3 dias, aqui em MG.

Apos o cartão da confidence chegar, fiz o setup com uma conta americana, endereço americano, cartão confidence.

Depois disso, usei o saldo inicial do confidence ($50) para comprar gift cards e abastecer a conta, pois nao quis correr o risco de dar qualquer falha relativa a cartao no pagamento.

 

Qualquer duvida so falar!

 

 

Perguntei se o endereço que você usou para pedir o cartão confidente foi americano, ou teu endereço de MG mesmo.

Mas pelo que entendi vc usou seu endereço real, pra pedir o confidence e um endereço americano só na conta americana. Foi isso?

E na conta americana vc pôs um zip parecido com o teu, ou um zip code qualquer? E o telefone da conta americana, pôs qualquer um tb?

 

Valeu a atenção amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei se o endereço que você usou para pedir o cartão confidente foi americano, ou teu endereço de MG mesmo.
Mas pelo que entendi vc usou seu endereço real, pra pedir o confidence e um endereço americano só na conta americana. Foi isso?
E na conta americana vc pôs um zip parecido com o teu, ou um zip code qualquer? E o telefone da conta americana, pôs qualquer um tb?
 
Valeu a atenção amigo.


Pra pedir o confidence, tudo real....

No setup usei endereco de delaware pra n pagar taxas.. n segui nada de cep nao, telefone peguei de de um hotel (o msm q peguei endereco, de delaware)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Pra pedir o confidence, tudo real....

No setup usei endereco de delaware pra n pagar taxas.. n segui nada de cep nao, telefone peguei de de um hotel (o msm q peguei endereco, de delaware)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Então vou fazer esse confidence agora. É o jeito. Vc tá comprando gift cards de onde? Qual site?

Gift comprado em real serve? 😂

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de ler todos as mensagens deste tópico (sério, tô indo dormir agora 02:54 da manhã!) consegui fazer o meu  plano mensal AppleCare+.
Minha novela durou o dia todo hoje depois de meu Nubank não ser aceito por ter vencimento em 2027 e após revirar meus cartões eu achei um master internacional por aqui que não sabia que era e consegui fazer a compra e graças à ajuda dos amigos do tópico posso dormir mais sossegado agora.
Muito Obrigado!

Captura de Tela 2019-04-16 às 02.57.14.png

Captura de Tela 2019-04-16 às 02.52.59.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 at 22:07, Stow disse:

 

Quando trocar de cel (afinal em 3 anos muito pode acontecer), vocês sabem se posso transferir pro Apple id do comprado? Ou fica pra sempre vinculado ao meu? 

Resumo: posso transferir pro novo dono ficar pagando?

sobre sua pergunta sobre transferir o appleCare+ para um comprador segundo esse tópico no suporte da apple vc não consegue transferir qdo compra o AC+ parcelado

https://support.apple.com/pt-br/HT202712

porém eu creio que se o futuro comprador tentar usar a garantia consegue normalmente pq estaria ativa pelo serial do aparelho...

ainda mais se não fizer a tal parte do setup, pq ai a compra não esta na vdd ligada ao seu apple id

seria semelhante ao caso dos colegas que pediram pra outra pessoa retirar o novo aparelho na troca? @Willyan Alves seu tio que retirou não foi?

no caso acho q funciona da mesma forma que vc mandar outra pessoa... não importa quem vai lá e sim se está ativa no serial

 

Contudo o caminho mais simples ainda seria simplesmente parar de pagar e cancelar o AC+ pronto ele ficou coberto enquanto esteve com vc, depois vc não precisa mais... inclusive acho q essa é a vantagem do parcelado: vc decide por quanto tempo quer ficar coberto. Se vc resolver mudar pra samsung daqui um ano blz, vc pagou o plano apenas enquanto esteve coberto e depois não quer mais não precisa continuar pagando

 

 

Em 05/04/2019 at 16:01, joaogmagalhaes disse:

Alguem sabe como fazer a questão do setup e teria como me ajudar por favor? eu fiz o pagamento da primeira parcela em um cartão mas precisei cancelar ele como disse acima, ai hoje que entrei pra tentar trocar o cartão apareceu o q está na foto, não da opção de contratar o serviço de novo... A cobrança não foi efetuada. A compra foi feita no dia 20 de fevereiro, entao teria até dia 20 desse mês pra resolver isso

IMG_2139.PNG

@joaogmagalhaes chegou a debitar a parcela de 20/03 ou nem isso?

pelas datas podemos ver q de qq forma a apple dá uma margem ainda para vc resolver o caso não aceite mais o cartão... só qria saber se o prazo que eles dão seriam ai em torno de 15 dias ou até mais se não foi cobrada nem a parcela de 20/03 do João

alguém havia questionado isso... então dessa forma acho q não perde o AC+... se ele não consegue debitar do cartão continua tentando e dá um prazo limite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como algum outro colega já fez antes para tentar condensar mais infos que foram sendo descobertas depois

 

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

espero ter colaborado um pouquinho  com esse resumo ;) se alguém tiver algo importante para acrescentar pf fique a vontade

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, natalia santana disse:

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como algum outro colega já fez antes para tentar condensar mais infos que foram sendo descobertas depois

 

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

espero ter colaborado um pouquinho  com esse resumo ;) se alguém tiver algo importante para acrescentar pf fique a vontade

Abs

Tópico maravilhoso... seria legal até se pudesse fixar essa mensagem, kk..

 

Enfim... estava pensando em fazer o setup do meu Apple Watch S3. Já estou a uns 6 meses com o cartão, mas até agora fico receoso.

Quanto custa esse cartão da Confidence? Quais taxas e o mínimo que posso recarregar (só quero conectar minha assinatura na Apple ID).

Editado por vctgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como algum outro colega já fez antes para tentar condensar mais infos que foram sendo descobertas depois
 
Método 1 - fácil e pratico
1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR
2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.
3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra
4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.
 
Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra
os passos 1 e 2 são iguais
3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova
4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.
5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura
6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.
7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.
 
espero ter colaborado um pouquinho  com esse resumo  se alguém tiver algo importante para acrescentar pf fique a vontade
Abs


O meu foi via o método 2 acima mas com cartão Santander que inclusive uso pra comprar gift cards na AppleStore (e pelo iPhone, os gift cards vão direto pro meu AppleID).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, natalia santana disse:

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como algum outro colega já fez antes para tentar condensar mais infos que foram sendo descobertas depois

 

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

espero ter colaborado um pouquinho  com esse resumo ;) se alguém tiver algo importante para acrescentar pf fique a vontade

Abs

Eu fiz o Método 1 e tá tudo certo. Sabe me dizer se eu tentar o 2 (fazendo o setup) e não dando certo perderei já a assinatura do AC+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jedielson Almeida disse:

Eu fiz o Método 1 e tá tudo certo. Sabe me dizer se eu tentar o 2 (fazendo o setup) e não dando certo perderei já a assinatura do AC+ ?

Não, caso vc não conseguir concluir o setup simplesmente continua no cartao que fez a compra

o Setup ao meu ver só tem a vantagem de vc poder comprar os gift cards como quiser e não ficar preso a um cartao apenas, no mais não vejo vantagem nenhuma, só trabalheira rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jedielson Almeida disse:

Eu fiz o Método 1 e tá tudo certo. Sabe me dizer se eu tentar o 2 (fazendo o setup) e não dando certo perderei já a assinatura do AC+ ?

pelos relatos do pessoal não tem nenhum problema... se o setup não der certo não conecta ao seu apple id e continua debitando do cartão usado na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Meu XS quebrou a tela! entrei em contato com a Apple e fui informado que faz 01 mês que o apple care e aceito nas autorizadas.

porem nem todas tem estoque pra troca na hora.

entrei em contato com 02 próximas e infirmaram que não tem nenhum XS disponíveis pra troca, somente X

uma pena, seguimos com a tela quebrada....

porem ja sabemos que pode utilizar apple care nas autorizadas. agora e oficial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!
Meu XS quebrou a tela! entrei em contato com a Apple e fui informado que faz 01 mês que o apple care e aceito nas autorizadas.
porem nem todas tem estoque pra troca na hora.
entrei em contato com 02 próximas e infirmaram que não tem nenhum XS disponíveis pra troca, somente X
uma pena, seguimos com a tela quebrada....
porem ja sabemos que pode utilizar apple care nas autorizadas. agora e oficial 


E a autorizada nao faz o pedido? Como funciona?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willyan Alves disse:

 


E a autorizada nao faz o pedido? Como funciona?

 

Eles ate fazem o pedido de troca leva de 5 a 7 dias uteis, e o telefone fica la, como eu não posso ficar sem telefone ai complica, vou acabar trocando em Miami no próximo mês.

O atendente da autorizada ate falou que la tem a taxa e que aqui e gratuito, mais não tenho como ficar sem.

e vendi todos os iPhones de backups que tinha.

sempre assim  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

Eles ate fazem o pedido de troca leva de 5 a 7 dias uteis, e o telefone fica la, como eu não posso ficar sem telefone ai complica, vou acabar trocando em Miami no próximo mês.

O atendente da autorizada ate falou que la tem a taxa e que aqui e gratuito, mais não tenho como ficar sem.

e vendi todos os iPhones de backups que tinha.

sempre assim  kkkk

Eis porque não vendi meu iPhone 6 velho de guerra... Backup :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ate fazem o pedido de troca leva de 5 a 7 dias uteis, e o telefone fica la, como eu não posso ficar sem telefone ai complica, vou acabar trocando em Miami no próximo mês.
O atendente da autorizada ate falou que la tem a taxa e que aqui e gratuito, mais não tenho como ficar sem.
e vendi todos os iPhones de backups que tinha.
sempre assim  kkkk


Menos mal então!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 18:55, Willyan Alves disse:

Não, caso vc não conseguir concluir o setup simplesmente continua no cartao que fez a compra

o Setup ao meu ver só tem a vantagem de vc poder comprar os gift cards como quiser e não ficar preso a um cartao apenas, no mais não vejo vantagem nenhuma, só trabalheira rsrs

Opa, valeu.. tava em dúvida. Eu talvez tente pra ficar mais tranquilo ainda mas só depois da 2a parcela, deixa debitar antes e ver que tá tudo ok..

Em 16/04/2019 at 20:26, natalia santana disse:

pelos relatos do pessoal não tem nenhum problema... se o setup não der certo não conecta ao seu apple id e continua debitando do cartão usado na compra

Bom saber...

A princípio eu queria indexar na conta pra ficar tudo no meu AppleID mas entrando no meu ID e indo nos dispositivos consta o AC+ então acho que esse setup é só mais encheção de saco da dona Apple rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber...
A princípio eu queria indexar na conta pra ficar tudo no meu AppleID mas entrando no meu ID e indo nos dispositivos consta o AC+ então acho que esse setup é só mais encheção de saco da dona Apple rsrsrs


Bem isso mesmo, o setup é só pra dizer qual apple id vai pagar as parcelas, porem se pensar vc ja faz o login na hora de comprar o applecare, ja podia ser td automatico rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 21:58, Tiago Gilli disse:

O atendente da autorizada ate falou que la tem a taxa e que aqui e gratuito

Na torcida pra continuar assim pra sempre....apesar de achar que uma hora isso muda. Basta resolverem a vida e começarem a vender AC+ para telefone, watches e afins por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...