Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

59 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Curitiba é do lado de SP ... realmente sai mais rápido.

O Problema é aqui no Nordeste hahaha a gente sofre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 at 15:22, Marcelinho Lopes disse:

Problema é aqui no Nordeste

Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.

 

Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 

 

Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.
 
Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 
 
Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse:


Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!

Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.

 

Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 

Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.

Alguém já passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.
 
Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 
Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.
Alguém já passou por algo semelhante?

Melhor ainda então kkkkk
Mais tempo de garantia !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 at 22:19, Rhuan de Abreu disse:

Mais tempo de garantia !

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Só falta ter uma CStore aqui em Recife para que eu possa fazer isso sem problemas hahahaha

Valeu pelas atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tonsts disse:

Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tonsts disse:

 

 


Opa bom dia

Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.

Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.

Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.
Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.
Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.


O meu foi conta americana, endereço dos USA e cartão internacional. Apareceram as opções de parcelado/mensal ou à vista só que o à vista não funcionou (não consegui pagar pelo cartão) mas o parcelado foi.

E como fiz o setup, pago pelos créditos do iTunes/AppStore e não pelo cartão de crédito.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ramon Sena disse:

Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. 

Como foi importado, não tenho essa bendita nota.

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Entendi Marcelinho. Felizmente o meu ainda não havia completado 60 dias e encontrei esse fórum. Como fiz hoje o AppleCare+, vou dar uma diferença de dois dia para tá indo até a autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

Fala galera! O PayPal cobra em reais?

Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais emoji1316.png
Sem iof

6378a97514b7d4f21eac7d17566923aa.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que top,

Não sabia disso, estou sabendo porque você foi o primeiro a ter a cobrança via PayPal depois de todo aquela explicação de como fazer o Setup com ele..

Que bom que funcionou e que bom que ele converte os reais em dolares e não gera IOF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...