Willyan Alves Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2019 6 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Pessoal, Deixei recentemente o meu iPhone X na iPlace através do AppleCare+ rachado na parte traseira dele. Ainda estou na espera do contato deles para informar o dia que posso ir lá pega-lo, até ai tudo bem, só que recebi por e-mail a nota fiscal da peça de reposição, e achei um valor muito "barato" para uma troca do iPhone X todo por R$ 432,77. Será que a iPlace irá trocar o celular todo mesmo? ou somente a peça traseira dele?? Muito estranho receber um valor insignificante em relação a troca em si. Alguém já passou por isso e pode me deixar tranquilo que isso é normal mesmo e vai chegar um iPhone X zero bala pra mim mesmo? hahahaha Vão trocar seu celular todo sim, É normal esse valor mais baixo, ja tive um iphone 7 que comprei de um rapaz que substituiu na garantia, a nota fiscal era de valor irrisório tbm, porém da propria apple. Marcelinho Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 5 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2019 (editado) 26 minutos atrás, Willyan Alves disse: Vão trocar seu celular todo sim, É normal esse valor mais baixo, ja tive um iphone 7 que comprei de um rapaz que substituiu na garantia, a nota fiscal era de valor irrisório tbm, porém da propria apple. Valeu @Willyan Alves Imaginei que seria um valor irrisório para apenas geração de NF mesmo. Menos mal, até porque no momento que fui deixar lá, perguntei em caso de pessoas que racham a traseira do celular como o meu estava, sem AppleCare+, se eles trocariam a peça, eles informaram que só trocam a parte frontal, quando é traseira eles dão um valor do aparelho todo para "troca" daquele danificado. Editado 5 de novembro de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2019 Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema.... Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona..... E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada..... Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2019 Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”. Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone. Segue imagens em ordem: emrs e kotty 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2019 iPhone XR nacional, comprado no site do Smiles via Casas Bahia e com AppleCare+ adquirido com as dicas deste tópico!Já enviado por uma autorizada aqui de Brasília para ser reparado sem custo pela Apple.Será trocado por um novo aparelho.AGRADEÇO A TODOS DESTE TÓPICO POR TORNAR ISSO POSSÍVEL Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Stow, Willyan Alves e macrulez 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2019 2 horas atrás, macrulez disse: Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”. Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone. Segue imagens em ordem: Boa! Aqui quando eu clicava no link dava como página inexistente.... Mas no fim deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2019 Em 05/11/2019 at 14:27, Marcelinho Lopes disse: Imaginei que seria um valor irrisório para apenas geração de NF mesm O meu XS veio com nota fiscal zerada. 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 8 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Ontem recebi meu iPhone X zerado e ao consultar o "About", vinculo do AppleCare+ nesse novo celular já consta também. 👐 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 10 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Ontem recebi meu iPhone X zerado e ao consultar o "About", vinculo do AppleCare+ nesse novo celular já consta também. 👐 boaa! Autorizada ou loja oficial ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 8 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Agora, Willyan Alves disse: boaa! Autorizada ou loja oficial ? Autorizada (iPlace nova daqui de Recife) Demorou 1 semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Autorizada (iPlace nova daqui de Recife) Demorou 1 semana Que bom que resolveu Fera....eu tenho uma bronca danada da iPlace kkk Abs Marcelinho Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurvidalf Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Galera, Fui ajudar um amigo a comprar o AC+ pro i11 dele e deu ruim! Fizemos todo o procedimento normal por uma conta americana, o teste, selecionamos a opção de pagamento parcelado e na hora de finalizar aparecia uma mensagem de erro informando que era pra entrar em contato com o suporte. O suporte brasileiro e nada é a mesma coisa. Mas o nosso medo é de entrar em contato com o suporte americano e eles barrarem a compra por ser no Brasil. O que vcs recomendam? Vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 8 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 (editado) 6 minutos atrás, arthurvidalf disse: Galera, Fui ajudar um amigo a comprar o AC+ pro i11 dele e deu ruim! Fizemos todo o procedimento normal por uma conta americana, o teste, selecionamos a opção de pagamento parcelado e na hora de finalizar aparecia uma mensagem de erro informando que era pra entrar em contato com o suporte. O suporte brasileiro e nada é a mesma coisa. Mas o nosso medo é de entrar em contato com o suporte americano e eles barrarem a compra por ser no Brasil. O que vcs recomendam? Vlww Rapaz, Verifica a questão do cartão de crédito que você digitou, se o vencimento é de 2024. Muitos não conseguiam por causa disso quando chegava nessa hora. Outra coisa interessante, tente efetuar esse tipo de compra em tela anônima do Chrome como o amigo postou aqui o tutorial de como ele conseguir renovar o AppleCare+ dele. Segue as instruções dele: Citar se estiver no Brasil vai ter que acessar o site mysupport.apple.com através de uma página anônima/privada do seu browser (pra não aparecer a sua localização); # entre com o AppleID que está no seu celular e procure na lista de devices deste AppleID, deve aparecer a opção para renovar o AppleCare (tanto o AppleCare+ como o Theft&Lost) mensalmente; # coloque um email (gmail funciona e até sugiro que seja algum que possa ser acessado pelo browser) e acesse esse email pelo browser do iPhone, para rodar o diagnóstico; # volte para a página do mysupport e envie os dados (só clicar, não se preocupe); # clique em Checkout e vá para a parte do pagamento....aqui eu fui sem pensar 2x: coloquei meu cartão Santander 2024 e um endereço dos USA (não necessariamente com o ZIP Code igual ao meu CEP) e já recebi o "You're Covered" no email que informei na hora do pagamento. Agora é esperar pelo Proof of Coverage por email que pode demorar de 24 a 48hs. Editado 8 de novembro de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Quando o meu deu esse erro, eu refiz tudo em um outro navegador e funcionou. Com navegação privada ativada e funcionou. Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurvidalf Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Rapaz, Verifica a questão do cartão de crédito que você digitou, se o vencimento é de 2024. Muitos não conseguiam por causa disso quando chegava nessa hora. Outra coisa interessante, tente efetuar esse tipo de compra em tela anônima do Chrome como o amigo postou aqui o tutorial de como ele conseguir renovar o AppleCare+ dele. Segue as instruções dele: Então, o vencimento do cartão é 08/24. Tentamos pelo Digio e pelo Nubank, inclusive com o meu que comprei da mesma forma. Usamos o modo privado do safari e ainda por cima com VPN kkkkkk Situação ta critica. Mas vamos tentar fazer tudo pelo chrome, vai que né.... Vlw! Quando o meu deu esse erro, eu refiz tudo em um outro navegador e funcionou. Com navegação privada ativada e funcionou. Vamos tentar pelo chrome e dps falo no que deuVlwwEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 8 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 2 minutos atrás, arthurvidalf disse: Então, o vencimento do cartão é 08/24. Tentamos pelo Digio e pelo Nubank, inclusive com o meu que comprei da mesma forma. Usamos o modo privado do safari e ainda por cima com VPN kkkkkk Situação ta critica. Mas vamos tentar fazer tudo pelo chrome, vai que né.... Vlw! Commm certeza é o fato da localização, ele está conseguindo de alguma forma localizar que não estás no EUA e com isso bloqueando esse tipo de compra. Pode efetuar pelo Chrome que é batata hehehe vá por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Vamos tentar pelo chrome e dps falo no que deuVlwwEnviado do meu iPhone usando TapatalkUma dica: se usou o modo privado do Safari do próprio iPhone mude a região do iPhone para USA e tente novamente.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motaren Postado 9 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 Amigos estou com duas dúvidas: já assino o AppleCare mensalmente: - as parcelas serão descontadas em 24 parcelas ou 12.? Qual a validade ? - se eu vender o aparelho continua o AppleCare ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 9 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 Amigos estou com duas dúvidas: já assino o AppleCare mensalmente: - as parcelas serão descontadas em 24 parcelas ou 12.? Qual a validade ? - se eu vender o aparelho continua o AppleCare ? Abraços- são 24 parcelas;- pode transferir: https://support.apple.com/en-us/HT202712 ou se pagou a vista pode “deixar” (vender) com o aparelho ou pode cancelar (deixar de pagar).Obs: assim como o 1o AppleCare pode ser adquirido até 60 (no Japão são 30) dias depois da data da compra (não é data de ativação), a renovação pode ser até 60 dias após o vencimento. Se você perder esse prazo não conseguirá adquirir/renovar.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tâmara Postado 10 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2019 Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+. Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou. Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage. Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.