Valterhi Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Bom dia!!! Comprei uma AirPods Pro novo (pois o meu anterior foi comido pelo cachorro =/ ) e dessa vez não quero ficar sem AppleCare+, já tenho no iPhone e Apple Watch funcionando pelo pagamento mensal com uma conta americana e pagamento via PayPal, mas não estou conseguindo adquirir para o AirPods Pro por por pedir no pagamento full um cartão americano, quando chego para finalizar ele me informa que tem de ser uma cartão que o pais tem que ter o mesmo endereço de entrega e fatura, alguém conseguiu? como posso fazer? =/ Pelo que me lembre AppleCare para o iPods só conseguiram comprando/pagando lá nos USA numa AppleStore ou com cartão americano mas de uma pessoa lá dos USA.Já tentaram até com aquele cartão de crédito “americano” do C6 (não me lembro se era esse o banco que prometia um cartão “americano”) mas não funcionou.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tâmara Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Boa tarde pessoal!! Tenho um Iphone 11, que vai fazer 1 ano agora em novembro e está com 90% de bateria. Eu tenho apple care+ e queria tentar trocar na assistência. Alguém já tentou a troca por conta do estado da bateria? O apple care cobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma. O AppleCare também não cobre danos estéticos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tâmara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Se não me engano, só vão trocar a bateria (e/ou aparelho) se estiver carregando/segurando menos de 80% em até 500 ciclos ou algum outro problema como estufamento, em garantia ou com AppleCare.Acima de 80% é considerado normal e mesmo com AppleCare não tem como trocar.Sent from my iPhone using Tapatalk Tâmara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Bianchi Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 1 hora atrás, DaniloDantez disse: Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma. O AppleCare também não cobre danos estéticos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Saberia me dizer qual cenário o apple care cobre? Danos estéticos nao cobre então? Somente alguma "quebra" ? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Saberia me dizer qual cenário o apple care cobre? Danos estéticos nao cobre então? Somente alguma "quebra" ? ValeuBasicamente danos por queda e danos por líquido. Nos termos do plano tem dizendo mais especificamente o que não é coberto. Segue:“Apple will not provide Hardware Services or ADH Services in the following circumstances: (a) to protect against normal wear and tear, or to repair cosmetic damage not affecting the functionality of the Covered Equipment;( to conduct preventative maintenance;© to replace Covered Equipment that is lost or stolen;(d) to repair damage caused by reckless, abusive, willful or intentional conduct, or any use of the Covered Equipment in a manner not normal or intended by Apple;(e) to install, remove or dispose of the Covered Equipment or the equipment provided to you while the Covered Equipment is being serviced;(f) to repair damage caused by a product that is not Covered Equipment;(g) to repair any damage to Covered Equipment (regardless of the cause) if the Covered Equipment has been opened, serviced, modified, or altered by anyone other than Apple or an authorized representative of Apple;(h) to repair pre-existing conditions of the Covered Equipment if you purchased the Plan after you purchased the Covered Equipment;(i) to repair any damage to Covered Equipment with a serial number that has been altered, defaced or removed; or(j) to repair damages caused by fire, earthquake or other external causes.”Os pontos mais importantes são (a) e (d), onde fica claro que se o dano não afetar a funcionalidade do aparelho a Apple não tem obrigação de reparar, e que em caso de danos intencionais ou por uso abusivo (existe auditoria para isso) a Apple também é isenta de reparar o aparelho. Enviado do meu iPhone usando TapatalkO Tapatalk deu uma zoada com o ( b ) e o ( c )Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tâmara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Bianchi Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 28 minutos atrás, DaniloDantez disse: Basicamente danos por queda e danos por líquido. Nos termos do plano tem dizendo mais especificamente o que não é coberto. Segue: “Apple will not provide Hardware Services or ADH Services in the following circumstances: (a) to protect against normal wear and tear, or to repair cosmetic damage not affecting the functionality of the Covered Equipment; ( to conduct preventative maintenance; © to replace Covered Equipment that is lost or stolen; (d) to repair damage caused by reckless, abusive, willful or intentional conduct, or any use of the Covered Equipment in a manner not normal or intended by Apple; (e) to install, remove or dispose of the Covered Equipment or the equipment provided to you while the Covered Equipment is being serviced; (f) to repair damage caused by a product that is not Covered Equipment; (g) to repair any damage to Covered Equipment (regardless of the cause) if the Covered Equipment has been opened, serviced, modified, or altered by anyone other than Apple or an authorized representative of Apple; (h) to repair pre-existing conditions of the Covered Equipment if you purchased the Plan after you purchased the Covered Equipment; (i) to repair any damage to Covered Equipment with a serial number that has been altered, defaced or removed; or (j) to repair damages caused by fire, earthquake or other external causes.” Os pontos mais importantes são (a) e (d), onde fica claro que se o dano não afetar a funcionalidade do aparelho a Apple não tem obrigação de reparar, e que em caso de danos intencionais ou por uso abusivo (existe auditoria para isso) a Apple também é isenta de reparar o aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O Tapatalk deu uma zoada com o ( b ) e o ( c ) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Opa...muito obrigado. Mas e a quebra de vidro traseiro...que vi gente trocando aqui...não contaria como "cosmético"? Fiquei com essa dúvida. Ano passado fiz pela primeira vez o applecare+ pro meu iPhone. Então resolvi usar sem case...mas as marcas nas laterais, devido as quedas, já está me fazendo desistir de usar ele assim...haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Opa...muito obrigado. Mas e a quebra de vidro traseiro...que vi gente trocando aqui...não contaria como "cosmético"? Fiquei com essa dúvida. Ano passado fiz pela primeira vez o applecare+ pro meu iPhone. Então resolvi usar sem case...mas as marcas nas laterais, devido as quedas, já está me fazendo desistir de usar ele assim...hahaNão entra porque afeta o carregamento sem fio, e também tem risco ao usuário né. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior Bianchi e Tâmara 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tâmara Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2020 18 horas atrás, DaniloDantez disse: Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma. O AppleCare também não cobre danos estéticos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigada!! Entendi. Eu senti que com o IOS 14, ele ficou mais lento e a bateria não te durado tanto. Valeu pela dica. 17 horas atrás, Valterhi disse: Se não me engano, só vão trocar a bateria (e/ou aparelho) se estiver carregando/segurando menos de 80% em até 500 ciclos ou algum outro problema como estufamento, em garantia ou com AppleCare. Acima de 80% é considerado normal e mesmo com AppleCare não tem como trocar. Sent from my iPhone using Tapatalk Tem momentos que ele esquenta bastante, quando está carregando ou quando estou mexendo nele. Eu não jogo e não tenho programas pesados nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2020 7 minutos atrás, Tâmara disse: Obrigada!! Entendi. Eu senti que com o IOS 14, ele ficou mais lento e a bateria não te durado tanto. Valeu pela dica. Tem momentos que ele esquenta bastante, quando está carregando ou quando estou mexendo nele. Eu não jogo e não tenho programas pesados nele. Esta página explica o que é coberto pelo AppleCare para o iPhone: https://www.apple.com/support/products/iphone/ "Get battery service if it retains less than 80% of its original capacity" aparece logo abaixo do símbolo da bateria. MAS nada te impede de ligar para o 0800 da Apple e explicar a sua situação. Pode ser que através de algum teste/acesso remoto eles consigam identificar algo que mostre a necessidade de troca (da bateria). Eu mesmo tive um iPhone X (sem AppleCare) que com 13 meses começou a "ter vida" (os app ficavam abrindo/fechando). Fui pesquisar e descobri um documento da Apple sobre "Ghost Touch" (https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program). Agendei uma hora na AppleStore de SP, falei com o Genius sobre o que estava acontecendo, comentei sobre o "Ghost Touch", ele checou se não tinha entrado água e foi logo me avisando que faria a troca da tela sem custo. O tempo pra isso? 2hs! Quando voltei após 2hs, me disseram que ao abrir o iPhone descobriram que a bateria estava estufada e não adiantava trocar a tela e/ou a bateria. Me "deram" outro no lugar, sem custo. Outro caso: uma amiga minha estava em Las Vegas pra comprar um AppleWatch (pouco menos de 2 anos atrás) e aproveitou pra falar pro Genius que o iPhone X dela estava estranho. O Genius acessou os logs e viu que o iPhone tinha problemas, providenciou a troca na hora sem custo! O único problema é que ela não tinha backup dos dados/fotos então contratou iCloud, ficou fazendo backup lá na AppleStore antes de pegar o "novo" iPhone. Então, na dúvida ligue pro 0800! E se mesmo assim achar que a resposta não foi boa, ligue de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2020 Em 22/10/2020 at 10:50, Valterhi disse: Então, na dúvida ligue pro 0800! E se mesmo assim achar que a resposta não foi boa, ligue de novo! Tu já usou o 0800 daqui? Kkkkkkk Uma vez ligou por problemas num iPhone X, o cara chegou a discutir comigo que tinha que atualizar o macOS para o novo que já havia sido lançado. Detalhe: foi lançado no evento Apple, mas ainda não estava disponível para atualizar (como o Big Sur), e o rapaz do 0800 da Apple simplesmente não sabia/entendia como isso era possível, pq já havia sido anunciado. Desde então desisti do 0800 Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2020 Galera, meu iphone 11 pro max caiu e trincou a traseira. o applecare+ cobre né? Só ir na apple e pedir a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2020 Galera, meu iphone 11 pro max caiu e trincou a traseira. o applecare+ cobre né? Só ir na apple e pedir a troca? Sim, cobre. Até 2 incidentes por ano.Melhor agendar antes de ir e não correr o risco de ficar esperando.Sent from my iPhone using Tapatalk kotty 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troddentrack Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2020 Galera, meu iphone 11 pro max caiu e trincou a traseira. o applecare+ cobre né? Só ir na apple e pedir a troca? Cobre sim, troquei o meu em maio-junho, pois tinha quebrado a traseira dele, usava sem capa...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk kotty 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2020 Tu já usou o 0800 daqui? Kkkkkkk Uma vez ligou por problemas num iPhone X, o cara chegou a discutir comigo que tinha que atualizar o macOS para o novo que já havia sido lançado. Detalhe: foi lançado no evento Apple, mas ainda não estava disponível para atualizar (como o Big Sur), e o rapaz do 0800 da Apple simplesmente não sabia/entendia como isso era possível, pq já havia sido anunciado. Desde então desisti do 0800 Apple.O atendimento básico é bem básico mesmo. Geralmente dá a impressão até que a gente conhece mais do que eles. Mas quando você é transferido pra o suporte avançado é bem perceptível a diferença. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsJhon Postado 26 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2020 Olá amigos, Comprei um iPhone novo e estava na luta pelo AppleCare+. Pelo que li no tópico já não era tão fácil conseguir, precisando de várias gambiarras pra poder conseguir assinar o plano parcelado. Como eu não queria correr o risco de comprar o plano parcelado e ter problemas com o pagamento nos próximos 2 anos, apelei para a ajuda de um amigo que tem um cartão de crédito americano. Foi super simples assinar, criei um Apple ID e coloquei a região EUA (só pra garantir, não sei se é necessário esse passo), abrir a página de venda do AppleCare+ e fiz a compra full price. Levou menos de 10 minutos e deu tudo certo. Quem tiver algum conhecido assim é uma ótima opção, evita a dor de cabeça e simplifica muito o processo, até comentei com esse amigo meu pra ele começar a oferecer esse serviço pra quem quiser assim haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troddentrack Postado 29 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2020 Consegui abrir uma conta na Nomad, que seria uma conta nos EUA e veio o cartão de crédito, será que tem alguém com algum AirPods para testarmos e ver se é possível comprar o AppleCare para eles?Caso alguém queria testar, me manda uma mensagem privada para fazermos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 30 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2020 (editado) 12 horas atrás, troddentrack disse: Consegui abrir uma conta na Nomad, que seria uma conta nos EUA e veio o cartão de crédito, será que tem alguém com algum AirPods para testarmos e ver se é possível comprar o AppleCare para eles? Caso alguém queria testar, me manda uma mensagem privada para fazermos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se for igual a conta internacional do BS2 e C6 não funciona, já tentei. E não precisa ser de AirPods pra testar, basta tentar qualquer pagamento full. (Apesar que o dos AirPods são os menores rsrs) Mas tu já tem sorte de certa forma, pq nomad nunca saiu da propaganda. Nem sabia que já tava funcionando. Editado 30 de outubro de 2020 por Stow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troddentrack Postado 30 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2020 Se for igual a conta internacional do BS2 e C6 não funciona, já tentei. E não precisa ser de AirPods pra testar, basta tentar qualquer pagamento full. (Apesar que o dos AirPods são os menores rsrs) Mas tu já tem sorte de certa forma, pq nomad nunca saiu da propaganda. Nem sabia que já tava funcionando.Bem, pelo menos aparece a conta em um banco americano, caso alguém queria tentar, estou disponível. Não penso em comprar nada por esses dias, mas caso alguém comprou um produto da Apple e quer testar o AppleCare+, só falar..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 30 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2020 Se quiser testar logo pode tentar só cadastrar numa conta Apple americana. Acredito que só aceita se for cartão de lá. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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