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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Valeu amigo.

Acho que para iPad, seja melhor fazer igual o Mac...comprar o Apple care normal....pra extender a garantia  mesmo. Mais difícil sofrer quedas, como o iPhone.

To perguntando pois vejo sempre o povo falando....como devo trocar o iPad esse ano, aí ver se valia a pena pegar o + ou o normal.

Mas próxima vez que trocar meu iPhone, certeza que vou de Apple care +, usar sem case e película e ser feliz!! Kkkk

 

Abs

 

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6 horas atrás, Junior Bianchi disse:

usar sem case e película e ser feliz!! Kkkk

Ai sim!!!! Do jeito que foi projetado pelo Sir Jonathan Ive!!!! Boa 

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1 hora atrás, kotty disse:

Pegar o Applecare + só da para quem comprou fora? Ou quem comprou no BR tb consegue?

Se for pra telefone e pra relogio não vende no Brasil...No Brasil so vende pra Mac, iPad, Apple TV e iPod...

Qq duvida so falar. Abs

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23 horas atrás, FЯΞD disse:

Se for pra telefone e pra relogio não vende no Brasil...No Brasil so vende pra Mac, iPad, Apple TV e iPod...

Qq duvida so falar. Abs

Obrigado pela resposta....

Então, no meu caso eu comprei o xs max faz 1 semana, aqui no fórum mesmo. Mas pelo que vi p pessoal consegue comprar o Applecare + pela net não é? 

Acho que irei tentar comprar pelo site da Apple, pois tem o prazo de 60 dias após ativação segundo relatos.... 

 

A dúvida é se compro o parcelado ou a vista.... Alguem aí já pegou esse parcelado?

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Obrigado pela resposta....
Então, no meu caso eu comprei o xs max faz 1 semana, aqui no fórum mesmo. Mas pelo que vi p pessoal consegue comprar o Applecare + pela net não é? 
Acho que irei tentar comprar pelo site da Apple, pois tem o prazo de 60 dias após ativação segundo relatos.... 
 
A dúvida é se compro o parcelado ou a vista.... Alguem aí já pegou esse parcelado?


Isso. Você faz a compra pelo site até mesmo pelo iPhone, mas tem que ser no máximo 60 dias após a compra, passou um dia além disso pode esquecer. Eu fiz pro meu iPhone X ano passado dessa forma. Comprei nos EUA, voltei e fiz aqui do Brasil.

Parcelado não da pra fazer porque a compra é feita nos EUA. Somente a vista.


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36 minutos atrás, kotty disse:

Obrigado pela resposta....

Então, no meu caso eu comprei o xs max faz 1 semana, aqui no fórum mesmo. Mas pelo que vi p pessoal consegue comprar o Applecare + pela net não é? 

Acho que irei tentar comprar pelo site da Apple, pois tem o prazo de 60 dias após ativação segundo relatos.... 

 

A dúvida é se compro o parcelado ou a vista.... Alguem aí já pegou esse parcelado?

Fera...o importante é estar protegido. A forma de pagamento vai das possibilidades de cada um. Se fica mais confortável pra voce  pagar parcelado não ha problema. Isso inclusive pode mudar de tempos em tempos...so da pra saber na hora que voce  for efetivar a compra. Ai nesse momento voce  verifica as formas de pagamento que estão disponíveis e contrata da forma que for melhor para voce. Abaixo coloco novamente o link com a materia do MM dando a dica de como comprar o produto. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

 

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Depois de muito pesquisar e ler sobre o Apple Care, levando em consideração os novos preços praticados, decidi comprar o Apple Care + por Iphone Xs Max, comprei pelo site bem tranquilo, segui a dica de um leitor do fórum e coloquei o Zip code da loja da apple  Christiana Mall em Delaware  zip Code usado 19702, e como podem ver não paguei o tax sale. 

Captura de Tela 2018-11-12 às 18.01.00.png

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22 minutos atrás, kotty disse:

Eu acho que irei tentar pelo pagamento parcelado que a apple disponibilizou, que custa 10 dolares por mes

Eu tentei comprar, porem ao finalizar ele informa que tenho que cancelar todas as minhas assinaturas, apple music, iCloud entre outras e alterar a conta pra americana. ai era muito trampo fiz em uma vez so, não demorei 5 minutos pra concluir o processo.

ja recebi o e-mail de confirmação e ja atualizou no app do suporte.

Imagem PNG.jpg

Editado por Tiago Gilli

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Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:
1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?
2) Qual o valor desta troca por aqui?
3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

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Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:

1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?

2) Qual o valor desta troca por aqui?

3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

 

1-) Sem motivo não brother, mas se ele quebrar arranhar ou assim e for troca di aparelho, não de componente apenas (tela por exemplo), tudo leva a crer que lhe darão um modelo nacional.

Alias vou pegar AppleCare por meu Xs Max já com esse expectativa de trocar.

Pois creio que daqui um ano na revenda para pegar o “iphone 2019” estes modelos USA sem Banda 28 devam ser mais difíceis de vender, ou desvalorizar.

 

2-) Há relatos que por aqui a troca não é cobrada taxas como é cobrado la fora.

 

3-) Tenho a mesma dúvida.

 

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2 horas atrás, A3MS disse:

Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:
1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?
2) Qual o valor desta troca por aqui?
3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

Sobre o item 3 só em territorio americano

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Sobre o item 3 só em territorio americano

Lei em detalhes os termos e condições da Apple da garantia deste item 3 e diz que se necessário utilizar a garantia de perda e roubo em outro país “poderá ser necessário pagar despesas para receber outro iPhone dos USA” nada conclusivo, nem é e nem não é.


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Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:
1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?
2) Qual o valor desta troca por aqui?
3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?



Sim, é possível. Basta tacar seu aparelho no chão ou dar uma marretada na tela dele ou traseira e levar numa Apple. Pronto, você pegará o modelo com a banda 28 homologado pela Anatel.

Agora fica a pergunta: vale a pena fazer isso?

Eu acho besteira, depois seu aparelho cai e quebra você só tem direito a mais uma troca.


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Sim, é possível. Basta tacar seu aparelho no chão ou dar uma marretada na tela dele ou traseira e levar numa Apple. Pronto, você pegará o modelo com a banda 28 homologado pela Anatel.

Agora fica a pergunta: vale a pena fazer isso?

Eu acho besteira, depois seu aparelho cai e quebra você só tem direito a mais uma troca.


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Concordo com você Ricardo! Outro questão que estava discutindo em outro fórum e a questão do 4,5G atualmente o meu IPhone se conecta perfeitamente as redes 4G, e atende meu uso, mail, music e redes sociais!

Pra mim não há motivo de trocar o iPhone somente por conta da Banda!

Vou deixar as 02 trocas pra algum incidente nestes 02 anos de cobertura estendida!


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Concordo com você Ricardo! Outro questão que estava discutindo em outro fórum e a questão do 4,5G atualmente o meu IPhone se conecta perfeitamente as redes 4G, e atende meu uso, mail, music e redes sociais!

Pra mim não há motivo de trocar o iPhone somente por conta da Banda!

Vou deixar as 02 trocas pra algum incidente nestes 02 anos de cobertura estendida!


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Sim! Peguei meu X no lançamento, fiz Apple Care +, troquei ele apenas uma vez porque quando lançou o Apple Pay aqui no Brasil ele não passava de jeito nenhum. Levei na Apple do Morumbi e na hora trocaram o aparelho. Perguntei se havia perdido uma troca do Apple Care + e me falaram que não, que a troca havia sido feita pela garantia “normal” dele, portanto continuo com duas trocas.

Agora dia 26 to indo para os EUA pegar o XS Max e o X vou passar pra esposa. Ela terá mais um ano com duas trocas.

Essa paranoia de 4G eu já fui muito pilhado, cheguei até a brigar com a Vivo por velocidade, mas hoje em dia nem ligo pra isso.

Jamais trocaria apenas por isso.


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4 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

marretada na tela dele ou traseira

Na tela não hein kkkk vai que resolvem substituir somente a tela?! Isso eles fazem...no caso da traseira é 100% certo de substituirem a unidade inteira!  Abs 

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    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

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    • Por Fstaud
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    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
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