Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

6 horas atrás, Junior Bianchi disse:

usar sem case e película e ser feliz!! Kkkk

Ai sim!!!! Do jeito que foi projetado pelo Sir Jonathan Ive!!!! Boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kotty disse:

Pegar o Applecare + só da para quem comprou fora? Ou quem comprou no BR tb consegue?

Se for pra telefone e pra relogio não vende no Brasil...No Brasil so vende pra Mac, iPad, Apple TV e iPod...

Qq duvida so falar. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, FЯΞD disse:

Se for pra telefone e pra relogio não vende no Brasil...No Brasil so vende pra Mac, iPad, Apple TV e iPod...

Qq duvida so falar. Abs

Obrigado pela resposta....

Então, no meu caso eu comprei o xs max faz 1 semana, aqui no fórum mesmo. Mas pelo que vi p pessoal consegue comprar o Applecare + pela net não é? 

Acho que irei tentar comprar pelo site da Apple, pois tem o prazo de 60 dias após ativação segundo relatos.... 

 

A dúvida é se compro o parcelado ou a vista.... Alguem aí já pegou esse parcelado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela resposta....
Então, no meu caso eu comprei o xs max faz 1 semana, aqui no fórum mesmo. Mas pelo que vi p pessoal consegue comprar o Applecare + pela net não é? 
Acho que irei tentar comprar pelo site da Apple, pois tem o prazo de 60 dias após ativação segundo relatos.... 
 
A dúvida é se compro o parcelado ou a vista.... Alguem aí já pegou esse parcelado?


Isso. Você faz a compra pelo site até mesmo pelo iPhone, mas tem que ser no máximo 60 dias após a compra, passou um dia além disso pode esquecer. Eu fiz pro meu iPhone X ano passado dessa forma. Comprei nos EUA, voltei e fiz aqui do Brasil.

Parcelado não da pra fazer porque a compra é feita nos EUA. Somente a vista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, kotty disse:

Obrigado pela resposta....

Então, no meu caso eu comprei o xs max faz 1 semana, aqui no fórum mesmo. Mas pelo que vi p pessoal consegue comprar o Applecare + pela net não é? 

Acho que irei tentar comprar pelo site da Apple, pois tem o prazo de 60 dias após ativação segundo relatos.... 

 

A dúvida é se compro o parcelado ou a vista.... Alguem aí já pegou esse parcelado?

Fera...o importante é estar protegido. A forma de pagamento vai das possibilidades de cada um. Se fica mais confortável pra voce  pagar parcelado não ha problema. Isso inclusive pode mudar de tempos em tempos...so da pra saber na hora que voce  for efetivar a compra. Ai nesse momento voce  verifica as formas de pagamento que estão disponíveis e contrata da forma que for melhor para voce. Abaixo coloco novamente o link com a materia do MM dando a dica de como comprar o produto. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar e ler sobre o Apple Care, levando em consideração os novos preços praticados, decidi comprar o Apple Care + por Iphone Xs Max, comprei pelo site bem tranquilo, segui a dica de um leitor do fórum e coloquei o Zip code da loja da apple  Christiana Mall em Delaware  zip Code usado 19702, e como podem ver não paguei o tax sale. 

Captura de Tela 2018-11-12 às 18.01.00.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, kotty disse:

Eu acho que irei tentar pelo pagamento parcelado que a apple disponibilizou, que custa 10 dolares por mes

Eu tentei comprar, porem ao finalizar ele informa que tenho que cancelar todas as minhas assinaturas, apple music, iCloud entre outras e alterar a conta pra americana. ai era muito trampo fiz em uma vez so, não demorei 5 minutos pra concluir o processo.

ja recebi o e-mail de confirmação e ja atualizou no app do suporte.

Imagem PNG.jpg

Editado por Tiago Gilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:
1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?
2) Qual o valor desta troca por aqui?
3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:

1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?

2) Qual o valor desta troca por aqui?

3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

 

1-) Sem motivo não brother, mas se ele quebrar arranhar ou assim e for troca di aparelho, não de componente apenas (tela por exemplo), tudo leva a crer que lhe darão um modelo nacional.

Alias vou pegar AppleCare por meu Xs Max já com esse expectativa de trocar.

Pois creio que daqui um ano na revenda para pegar o “iphone 2019” estes modelos USA sem Banda 28 devam ser mais difíceis de vender, ou desvalorizar.

 

2-) Há relatos que por aqui a troca não é cobrada taxas como é cobrado la fora.

 

3-) Tenho a mesma dúvida.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, A3MS disse:

Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:
1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?
2) Qual o valor desta troca por aqui?
3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

Sobre o item 3 só em territorio americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o item 3 só em territorio americano

Lei em detalhes os termos e condições da Apple da garantia deste item 3 e diz que se necessário utilizar a garantia de perda e roubo em outro país “poderá ser necessário pagar despesas para receber outro iPhone dos USA” nada conclusivo, nem é e nem não é.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:
1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?
2) Qual o valor desta troca por aqui?
3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?



Sim, é possível. Basta tacar seu aparelho no chão ou dar uma marretada na tela dele ou traseira e levar numa Apple. Pronto, você pegará o modelo com a banda 28 homologado pela Anatel.

Agora fica a pergunta: vale a pena fazer isso?

Eu acho besteira, depois seu aparelho cai e quebra você só tem direito a mais uma troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Sim, é possível. Basta tacar seu aparelho no chão ou dar uma marretada na tela dele ou traseira e levar numa Apple. Pronto, você pegará o modelo com a banda 28 homologado pela Anatel.

Agora fica a pergunta: vale a pena fazer isso?

Eu acho besteira, depois seu aparelho cai e quebra você só tem direito a mais uma troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Concordo com você Ricardo! Outro questão que estava discutindo em outro fórum e a questão do 4,5G atualmente o meu IPhone se conecta perfeitamente as redes 4G, e atende meu uso, mail, music e redes sociais!

Pra mim não há motivo de trocar o iPhone somente por conta da Banda!

Vou deixar as 02 trocas pra algum incidente nestes 02 anos de cobertura estendida!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Concordo com você Ricardo! Outro questão que estava discutindo em outro fórum e a questão do 4,5G atualmente o meu IPhone se conecta perfeitamente as redes 4G, e atende meu uso, mail, music e redes sociais!

Pra mim não há motivo de trocar o iPhone somente por conta da Banda!

Vou deixar as 02 trocas pra algum incidente nestes 02 anos de cobertura estendida!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim! Peguei meu X no lançamento, fiz Apple Care +, troquei ele apenas uma vez porque quando lançou o Apple Pay aqui no Brasil ele não passava de jeito nenhum. Levei na Apple do Morumbi e na hora trocaram o aparelho. Perguntei se havia perdido uma troca do Apple Care + e me falaram que não, que a troca havia sido feita pela garantia “normal” dele, portanto continuo com duas trocas.

Agora dia 26 to indo para os EUA pegar o XS Max e o X vou passar pra esposa. Ela terá mais um ano com duas trocas.

Essa paranoia de 4G eu já fui muito pilhado, cheguei até a brigar com a Vivo por velocidade, mas hoje em dia nem ligo pra isso.

Jamais trocaria apenas por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

marretada na tela dele ou traseira

Na tela não hein kkkk vai que resolvem substituir somente a tela?! Isso eles fazem...no caso da traseira é 100% certo de substituirem a unidade inteira!  Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Tenho um plano Apple Care+ que contratei no USA para o meu Iphone X.

O mesmo caiu e quebrou por inteiro.

 

Liguei no Apple Care oficial da Apple e o atendente me falou que essa cobertura não é valida no Brasil ( pois a mesma não é comercializada aqui ).

Achei um absurdo, discuti, mas ele afirmou que essa é a posição oficial da Apple

Total absurdo.

Alguém passou pela mesma experiência ?

 

[]'s

Marcelo Poppe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   1 membro está online



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.
       





    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.974
    • Total de Posts
      411.548
×
×
  • Criar Novo...