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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Olá amigos!
Tenho um plano Apple Care+ que contratei no USA para o meu Iphone X.
O mesmo caiu e quebrou por inteiro.
 
Liguei no Apple Care oficial da Apple e o atendente me falou que essa cobertura não é valida no Brasil ( pois a mesma não é comercializada aqui ).
Achei um absurdo, discuti, mas ele afirmou que essa é a posição oficial da Apple
Total absurdo.
Alguém passou pela mesma experiência ?
 
[]'s
Marcelo Poppe

Marcelo! Pelo que eu li! Tem quem trocou direto na autorizada e outros na loja do Rio ou SP, tente por este meio! Inclusive postaram fotos do comprovante do reparo!

Espero que resolva!


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Agora, Tiago Gilli disse:


Marcelo! Pelo que eu li! Tem quem trocou direto na autorizada e outros na loja do Rio ou SP, tente por este meio! Inclusive postaram fotos do comprovante do reparo!

Espero que resolva!


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Valeu Tiago ! Vou tentar no Rio sim.

Esses relatos positivos da galera são muito importantes para nós todos, ficamos com respaldos

Atualizo a informação por aqui.

 

[]'s

Poppe

 

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Valeu Tiago ! Vou tentar no Rio sim.
Esses relatos positivos da galera são muito importantes para nós todos, ficamos com respaldos
Atualizo a informação por aqui.
 
[]'s
Poppe
 

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Veja que o Fred já trocou! Acredito que não terá problemas



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2 horas atrás, wendelhp disse:

A informação está desencontrada. Vá até a loja direto e só diga que tem o AppleCare.. a troca vai ser feita sem problemas emoji6.png


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Vou lá sim. Mantenho atualizado por aqui ?

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21 minutos atrás, wendelhp disse:

Alguém conseguiu comprar o AppleCare pelo site? Quando coloco a data de validade do cartão o site diz que está errado.


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Atenção que o produto que da direito aos dois eventos durante a vigência é o Apple Care + outro ponto importante é que somente as lojas próprias atendem esse serviço...as CSAA não. 

Se voce  esta tentando comprar para telefone lembro que tem um prazo diferente do que para os demais devices. Essa matéria que foi publicada no site da todas as dicas. Abs

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

 

Em 16/11/2018 at 10:28, Tiago Gilli disse:

Tem quem trocou direto na autorizada e outros na loja do Rio

Eu fui atendido no Rj na loja do Village Mall.  Somente as lojas próprias atendem Apple Care + 

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Eu fui atendido no Rj na loja do Village Mall.  Somente as lojas próprias atendem Apple Care + 


To segundo o tutorial para meu Watch, mas ele diz que meu cartão de crédito - validade - está errada.


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Alguém conseguiu comprar o AppleCare pelo site? Quando coloco a data de validade do cartão o site diz que está errado.


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Comprei semana passada!
Inclusive coloquei o zip code de Delaware pra não gerar tax sale!

Validade do meu e 2020!



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Eu fui atendido no Rj na loja do Village Mall.  Somente as lojas próprias atendem Apple Care + 


Fred!

Eu vi alguém aqui da minha região que trocou na Assistência técnica! Inclusive ele postou foto do comprovante de reparo!

Foi aqui na CPCom de Balneário Camboriú!

Por isso falei que tem os que trocaram direto na Apple store e os que conseguiram via Assistência!

Att!


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1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

trocou na Assistência técnica

+ foi troca por garantia ou atendimento ao Apple Care + ? São coisas diferentes...enfim. O importante é que foi resolvido kkk Abs

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+ foi troca por garantia ou atendimento ao Apple Care + ? São coisas diferentes...enfim. O importante é que foi resolvido kkk Abs


Pelo relato dele foi pelo Apple care +


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Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços. 
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Fred aqui o relato dele! Foi dano acidental e foi trocado!


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1 hora atrás, FЯΞD disse:

+ foi troca por garantia ou atendimento ao Apple Care + ? São coisas diferentes...enfim. O importante é que foi resolvido kkk Abs

Fred, o Apple Care+ esta sujeito a pagamento de franquia em caso de sinistro ( pelo menos lá nos USA cobram ).

Como foi a sua experiência aqui no Village mall ?

Cobraram essa franquia de vocês ? 

 

[]'s

 

Poppe

 

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27 minutos atrás, Poppe disse:

Fred, o Apple Care+ esta sujeito a pagamento de franquia em caso de sinistro ( pelo menos lá nos USA cobram ).

Como foi a sua experiência aqui no Village mall ?

Cobraram essa franquia de vocês ? 

 

[]'s

 

Poppe

 

Fala Fera, sim...pelo menos isso esta escrito entretanto não me cobraram absolutamente nada! Ja utilizei em 3 celulares e 1 relogio. Nunca paguei nada a mais. 

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Fred aqui o relato dele! Foi dano acidental e foi trocado! emoji1316.png

Show...qdo acionei o serviço para o meu relogio o pessoal do CSAA recusou. Ai levei no Village Mall (loja propria) e foi de boa...

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22 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, sim...pelo menos isso esta escrito entretanto não me cobraram absolutamente nada! Ja utilizei em 3 celulares e 1 relogio. Nunca paguei nada a mais. 

Show...qdo acionei o serviço para o meu relogio o pessoal do CSAA recusou. Ai levei no Village Mall (loja propria) e foi de boa...

Show Fred !

Fica mais em conta que levar lá no USA !!!

Coisa do Brasil.... kkkk

valeu

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15 minutos atrás, Poppe disse:

Fica mais em conta que levar lá no USA !!!

Com certeza! kkk Abs ?

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Em 05/11/2018 at 20:30, Lucas Capanema Andrade disse:

Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá...

Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.

 

Em 06/11/2018 at 11:46, Lucas Capanema Andrade disse:

Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. 

Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. 

Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...

 

Em 07/11/2018 at 17:03, Lucas Capanema Andrade disse:

Acabaram de me ligar e disse que o posicionamento final é que não vou poder utilizar o AppleCare+ no Brasil e que se eu quiser eles realizam o reembolso do valor que paguei.

Bom dia galera, segue aqui o resultado final do meu dilema com o AppleCare+

Enviei meu iPhone com minha tia que estava indo para o Rio de Janeiro, ela chegou no VillageMall, colocou o nome para ser atendida e cerca de menos de 2 horas já estava com o problema resolvido. Disse que o atendente foi muito educado e solicito e trocou o celular na hora.

Claro que fiquei feliz com o resultado, mas a vontade que dá é de ligar no 0800 de novo e mandar a nota fiscal da troca para anexarem ao meu número de caso, que negaram até serem grossos e queriam cancelar minha garantia!

Quem estiver na dúvida, compre, mas é como já disseram: só tem atendimento nas lojas oficiais da Apple, não esperem algo diferente disso.

Obrigado a todos pelos relatos de troca e dicas.

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Que bom que tudo deu certo. Tendo Apple Care + e indo na loja do Village Mall eu não tinha duvidas que tudo ia ser resolvido. Abs

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Como dito aqui, hoje foi a minha vez de ir na Apple do Morumbi pra solicitar a troca do meu iPhone X.

Foto da criança como era e como ficou. Junto vai a nota da Apple.

Portanto galera, não precisa nem ligar para 0800, basta ir até a Apple do Morumbi ou do Village Mall. Tudo se resolve em poucas horas.

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      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
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      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
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      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
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