Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Olá amigos!
Tenho um plano Apple Care+ que contratei no USA para o meu Iphone X.
O mesmo caiu e quebrou por inteiro.
 
Liguei no Apple Care oficial da Apple e o atendente me falou que essa cobertura não é valida no Brasil ( pois a mesma não é comercializada aqui ).
Achei um absurdo, discuti, mas ele afirmou que essa é a posição oficial da Apple
Total absurdo.
Alguém passou pela mesma experiência ?
 
[]'s
Marcelo Poppe

Marcelo! Pelo que eu li! Tem quem trocou direto na autorizada e outros na loja do Rio ou SP, tente por este meio! Inclusive postaram fotos do comprovante do reparo!

Espero que resolva!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tiago Gilli disse:


Marcelo! Pelo que eu li! Tem quem trocou direto na autorizada e outros na loja do Rio ou SP, tente por este meio! Inclusive postaram fotos do comprovante do reparo!

Espero que resolva!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu Tiago ! Vou tentar no Rio sim.

Esses relatos positivos da galera são muito importantes para nós todos, ficamos com respaldos

Atualizo a informação por aqui.

 

[]'s

Poppe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Tiago ! Vou tentar no Rio sim.
Esses relatos positivos da galera são muito importantes para nós todos, ficamos com respaldos
Atualizo a informação por aqui.
 
[]'s
Poppe
 

d197ae7499d6ade16420fa81d0bb151f.jpg

Veja que o Fred já trocou! Acredito que não terá problemas



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, wendelhp disse:

A informação está desencontrada. Vá até a loja direto e só diga que tem o AppleCare.. a troca vai ser feita sem problemas emoji6.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vou lá sim. Mantenho atualizado por aqui ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, wendelhp disse:

Alguém conseguiu comprar o AppleCare pelo site? Quando coloco a data de validade do cartão o site diz que está errado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Atenção que o produto que da direito aos dois eventos durante a vigência é o Apple Care + outro ponto importante é que somente as lojas próprias atendem esse serviço...as CSAA não. 

Se voce  esta tentando comprar para telefone lembro que tem um prazo diferente do que para os demais devices. Essa matéria que foi publicada no site da todas as dicas. Abs

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

 

Em 16/11/2018 at 10:28, Tiago Gilli disse:

Tem quem trocou direto na autorizada e outros na loja do Rio

Eu fui atendido no Rj na loja do Village Mall.  Somente as lojas próprias atendem Apple Care + 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fui atendido no Rj na loja do Village Mall.  Somente as lojas próprias atendem Apple Care + 


To segundo o tutorial para meu Watch, mas ele diz que meu cartão de crédito - validade - está errada.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém conseguiu comprar o AppleCare pelo site? Quando coloco a data de validade do cartão o site diz que está errado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Comprei semana passada!
Inclusive coloquei o zip code de Delaware pra não gerar tax sale!

Validade do meu e 2020!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu fui atendido no Rj na loja do Village Mall.  Somente as lojas próprias atendem Apple Care + 


Fred!

Eu vi alguém aqui da minha região que trocou na Assistência técnica! Inclusive ele postou foto do comprovante de reparo!

Foi aqui na CPCom de Balneário Camboriú!

Por isso falei que tem os que trocaram direto na Apple store e os que conseguiram via Assistência!

Att!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

trocou na Assistência técnica

+ foi troca por garantia ou atendimento ao Apple Care + ? São coisas diferentes...enfim. O importante é que foi resolvido kkk Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
+ foi troca por garantia ou atendimento ao Apple Care + ? São coisas diferentes...enfim. O importante é que foi resolvido kkk Abs


Pelo relato dele foi pelo Apple care +


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços. 
5a79bfacdbb4c_CapturadeTela2018-02-06s12_43_22PM.thumb.png.725ee7a0d357e513c6f77e65970196d5.png

Fred aqui o relato dele! Foi dano acidental e foi trocado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FЯΞD disse:

+ foi troca por garantia ou atendimento ao Apple Care + ? São coisas diferentes...enfim. O importante é que foi resolvido kkk Abs

Fred, o Apple Care+ esta sujeito a pagamento de franquia em caso de sinistro ( pelo menos lá nos USA cobram ).

Como foi a sua experiência aqui no Village mall ?

Cobraram essa franquia de vocês ? 

 

[]'s

 

Poppe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Poppe disse:

Fred, o Apple Care+ esta sujeito a pagamento de franquia em caso de sinistro ( pelo menos lá nos USA cobram ).

Como foi a sua experiência aqui no Village mall ?

Cobraram essa franquia de vocês ? 

 

[]'s

 

Poppe

 

Fala Fera, sim...pelo menos isso esta escrito entretanto não me cobraram absolutamente nada! Ja utilizei em 3 celulares e 1 relogio. Nunca paguei nada a mais. 

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Fred aqui o relato dele! Foi dano acidental e foi trocado! emoji1316.png

Show...qdo acionei o serviço para o meu relogio o pessoal do CSAA recusou. Ai levei no Village Mall (loja propria) e foi de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, sim...pelo menos isso esta escrito entretanto não me cobraram absolutamente nada! Ja utilizei em 3 celulares e 1 relogio. Nunca paguei nada a mais. 

Show...qdo acionei o serviço para o meu relogio o pessoal do CSAA recusou. Ai levei no Village Mall (loja propria) e foi de boa...

Show Fred !

Fica mais em conta que levar lá no USA !!!

Coisa do Brasil.... kkkk

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Poppe disse:

Fica mais em conta que levar lá no USA !!!

Com certeza! kkk Abs ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2018 at 20:30, Lucas Capanema Andrade disse:

Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá...

Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.

 

Em 06/11/2018 at 11:46, Lucas Capanema Andrade disse:

Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. 

Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. 

Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...

 

Em 07/11/2018 at 17:03, Lucas Capanema Andrade disse:

Acabaram de me ligar e disse que o posicionamento final é que não vou poder utilizar o AppleCare+ no Brasil e que se eu quiser eles realizam o reembolso do valor que paguei.

Bom dia galera, segue aqui o resultado final do meu dilema com o AppleCare+

Enviei meu iPhone com minha tia que estava indo para o Rio de Janeiro, ela chegou no VillageMall, colocou o nome para ser atendida e cerca de menos de 2 horas já estava com o problema resolvido. Disse que o atendente foi muito educado e solicito e trocou o celular na hora.

Claro que fiquei feliz com o resultado, mas a vontade que dá é de ligar no 0800 de novo e mandar a nota fiscal da troca para anexarem ao meu número de caso, que negaram até serem grossos e queriam cancelar minha garantia!

Quem estiver na dúvida, compre, mas é como já disseram: só tem atendimento nas lojas oficiais da Apple, não esperem algo diferente disso.

Obrigado a todos pelos relatos de troca e dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que tudo deu certo. Tendo Apple Care + e indo na loja do Village Mall eu não tinha duvidas que tudo ia ser resolvido. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dito aqui, hoje foi a minha vez de ir na Apple do Morumbi pra solicitar a troca do meu iPhone X.

Foto da criança como era e como ficou. Junto vai a nota da Apple.

Portanto galera, não precisa nem ligar para 0800, basta ir até a Apple do Morumbi ou do Village Mall. Tudo se resolve em poucas horas.

4d09165b5f29495e23e8c8a6b3755072.jpgb34bb472d9ca27009aa381b5a72f4f6e.jpgfb5df345854d54af7c2bab9aa1f14d70.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.682
    • Total de Posts
      416.843
×
×
  • Criar Novo...