Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Opa... Que transtorno... Se eu soubesse que seria assim não teria feito... Se eu usar o cartão que está cadastrado na Apple BR vai dar errado? Eu tenho um pré pago do Mercado Pago, será que serve?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sai dessa, Marcelo.

Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a conta brasileira não é possível comprar o AppleCare+ parcelado e à vista, pode ?
 
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


A vista sim!
Não demorei 05 minutos!
Em menos de 02 horas já estava atualizado o Apple care no app suporte!

A vista não tem essa manobra toda!
E continua usando o zip code de DE assim não paga o tax sale!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Muito Obrigado pela atenção Ricardo Tavares e Ricardo Gilli. O que já foi feito esquece... Começo tudo de novo e realizo o pagamento à vista, é isso? Será que não vou ter problema por ter realizado a compra parcelada, porque no momento o AppleCare está atualizado no Suporte Apple.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu terei que cancelar a compra parcelada? Será que eu consigo? Como é que eu vou comprar algo que já está coberto pelo menos até o dia 8 Jan 19? Complicado né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cobertura está descrito isso:

Coberto pelo AppleCare +
Com o AppleCare + você tem um serviço e suporte adicionais por até 24 meses a partir da data de compra do produto original. Seu próximo pagamento em 7 de janeiro de 2019, será o 2 de 24 total de pagamentos.

A cobertura será automaticamente estendida até 24 meses a partir de sua data de compra original, desde que você continue a fazer pagamentos mensais. Se você parar de fazer pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não pode ser reativada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Sai dessa, Marcelo.

Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Pessoal,

ele já comprou o AppleCare+ parcelado....pra comprar à vista, creio que vai ter que ligar por AppleCare solicitar o cancelamento desse plano mensal, para depois tentar comprar a vista....e nem sei se é possível...mais trabalho ainda...enfim...

Marcelo, para continuar o plano mensal, já dei a dica...qq coisa só avisar...veja o que fica melhor pra vc!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitar esse meu tópico para perguntar:

Já tenho o meu AppleCare+ no meu iPhone X e tudo mais, blza, queria saber a respeito da bateria, a saúde dela consta com 90%, a Apple executa a troca em caso de desgaste até um limite??

Você sabem que limite esse??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal, aproveitar esse meu tópico para perguntar:

Já tenho o meu AppleCare+ no meu iPhone X e tudo mais, blza, queria saber a respeito da bateria, a saúde dela consta com 90%, a Apple executa a troca em caso de desgaste até um limite??

Você sabem que limite esse??

Fala Fera....pelas normas do AC+ sua bateria estaria elegível para troca se estivesse retendo menos de 80%....como a sua esta com 90% provavelmente não seria trocada pelo AC+...voce  ate poderia troca-la entretanto pagando os 150reais ate 31 de Dezembro. Abs 

https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....pelas normas do AC+ sua bateria estaria elegível para troca se estivesse retendo menos de 80%....como a sua esta com 90% provavelmente não seria trocada pelo AC+...voce  ate poderia troca-la entretanto pagando os 150reais ate 31 de Dezembro. Abs 

https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Perfeito, era essa a dúvida que eu tinha, então tudo certo, até 80% caso ele chegue, eu troco por um novo pelo AC+ !!!

Valeu pela resposta 🖖

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Valeu pela resposta 

Sempre as ordens Fera! Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Anselmo disse:

Pessoal,

ele já comprou o AppleCare+ parcelado....pra comprar à vista, creio que vai ter que ligar por AppleCare solicitar o cancelamento desse plano mensal, para depois tentar comprar a vista....e nem sei se é possível...mais trabalho ainda...enfim...

Marcelo, para continuar o plano mensal, já dei a dica...qq coisa só avisar...veja o que fica melhor pra vc!

 

abs

Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo?

Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Marcelo Kishi disse:

Blz Anselmo... Vou pensar o que fazer amanhã... Em princípio ligar na Apple e verificar a possibilidade de cancelar a compra e deixar como estava antes.

Boa tarde meu caro.

Espero que minha recente experiência lhe auxilie...

Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e  me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo. Ao conversarmos, ele apenas me esclareceu que se eu cancelasse o AppleCare, ele estaria avaliável para contratação futura após 6 dias da data de cancelamento, exclusivamente e pessoalmente em uma loja nos EUA ,.

Acredito que nesta questão particularmente há exceções, pois ele usou continuamente o mesmo argumento da Apple brasileira sobre o serviço não estar disponível no Brasil, não podendo ser contratado pelo site novamente. Bem, ao acessar https://checkcoverage.apple.com/us/en/ e verificar, a opção de contratar retornou...

Enfim, o AppleCare foi cancelado após eu informar o Nr Serial do iPhone X e farão o ressarcimento em até 10 dias no meu cartão de crédito.

As ressalvas que mencionei seriam o fato de que ao tentar transferir a minha região para EUA, a fim de cadastrar um método de pagamento com cartão Travel Money conforme sugerido pelos nossos colegas, deparei-me com o impasse onde a transferência é possível somente após o cancelamento de quaisquer assinaturas existentes e exclusivamente após o seu período de expiração, ou seja, se cancelasse agora, teria que aguardar até 17 Jan 19, data quando expira o período grátis do Apple Music. O mesmo vale para o plano do iCloud de 200Gb com expiração em 23 Dez 18. Em suma, tal ação deveria ter sido planejada e infelizmente minha próxima cobrança do AppleCare será no dia 07 Jan 19.

Boa sorte irmão.

 

 

Editado por Jhonsidr
Duplicação da citação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to tentando comprar, ja tentei de toda forma, mas sempre dá essa mensagem: 

We’re Sorry

This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence.

roda o diagnostico ok, etc, apenas no final chega nessa mensagem, já tentei comprar usando VPN americana, criei nova conta apple americana, e sempre esse mesmo erro, tentei com o endereco da apple delaware e tbm de new york, e tbm com endereço de hoteis nos eua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, kotty disse:

Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo?

Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 

 

5 minutos atrás, Jhonsidr disse:

Boa tarde meu caro.

Espero que minha recente experiência lhe auxilie...

Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e  me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo. Ao conversarmos, ele apenas me esclareceu que se eu cancelasse o AppleCare, ele estaria avaliável para contratação futura após 6 dias da data de cancelamento, exclusivamente e pessoalmente em uma loja nos EUA ,.

Acredito que nesta questão particularmente há exceções, pois ele usou continuamente o mesmo argumento da Apple brasileira sobre o serviço não estar disponível no Brasil, não podendo ser contratado pelo site novamente. Bem, ao acessar https://checkcoverage.apple.com/us/en/ e verificar, a opção de contratar retornou...

Enfim, o AppleCare foi cancelado após eu informar o Nr Serial do iPhone X e farão o ressarcimento em até 10 dias no meu cartão de crédito.

As ressalvas que mencionei seriam o fato de que ao tentar transferir a minha região para EUA, a fim de cadastrar um método de pagamento com cartão Travel Money conforme sugerido pelos nossos colegas, deparei-me com o impasse onde a transferência é possível somente após o cancelamento de quaisquer assinaturas existentes e exclusivamente após o seu período de expiração, ou seja, se cancelasse agora, teria que aguardar até 17 Jan 19, data quando expira o período grátis do Apple Music. O mesmo vale para o plano do iCloud de 200Gb com expiração em 23 Dez 18. Em suma, tal ação deveria ter sido planejada e infelizmente minha próxima cobrança do AppleCare será no dia 07 Jan 19.

Boa sorte irmão.

 

 

Boa tarde,

No caso não precisava trocar sua conta de pais, era somente criar uma nova conta com origem selecionado os USA...mas que bom que conseguiu cancelar e refazer a compra.

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Anselmo disse:

 

Boa tarde,

No caso não precisava trocar sua conta de pais, era somente criar uma nova conta com origem selecionado os USA...mas que bom que conseguiu cancelar e refazer a compra.

 

abs!

Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez?
Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados?

Desde já, obrigado pela prestatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, kotty disse:

Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo?

Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 

Não vai aceitar o mesmo cartão que vc usou.... tem que criar conta americana, e como disse, utilizar um cartão de crédito travel money...

Cartão de crédito internacional emitido no Brasil...esquece, não funciona pra fazer o setup das parcelas seguintes...

qq coisa, só avisar

 

abs

1 minuto atrás, Jhonsidr disse:

Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez?
Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados?

Desde já, obrigado pela prestatividade.

Um tenho minha conta normal...brasileira com tudo configurado...iCloud,Apple Music...

Ja tinha uma conta americana para comprar uns apps que precisei há um tempo atrás, aí utilizei ela só pra fazer o “setup” das parcelas seguintes do AppleCare...o telefone não precisa estar associado a conta que vc comprou o AppleCare...

Resumo...as parcelas do AppleCare debitam todos mês na minha conta americana...e utilizo os serviços Apple pela minha conta BR sem problemas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Anselmo disse:

Não vai aceitar o mesmo cartão que vc usou.... tem que criar conta americana, e como disse, utilizar um cartão de crédito travel money...

Cartão de crédito internacional emitido no Brasil...esquece, não funciona pra fazer o setup das parcelas seguintes...

qq coisa, só avisar

 

abs

Um tenho minha conta normal...brasileira com tudo configurado...iCloud,Apple Music...

Ja tinha uma conta americana para comprar uns apps que precisei há um tempo atrás, aí utilizei ela só pra fazer o “setup” das parcelas seguintes do AppleCare...o telefone não precisa estar associado a conta que vc comprou o AppleCare...

Resumo...as parcelas do AppleCare debitam todos mês na minha conta americana...e utilizo os serviços Apple pela minha conta BR sem problemas....

Obrigado pela resposta..... 

Então, minha conta já é americana. E eu comprei normalmente a 1 parcela do applecare com esse cartão (pre pago do mercadopago).  Pelo que entendi ele só funciona na 1 parcela, é isso? 

Qual travel money vc comprou? Tem tantos diferentes que não sei qual pego 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kotty disse:

Obrigado pela resposta..... 

Então, minha conta já é americana. E eu comprei normalmente a 1 parcela do applecare com esse cartão (pre pago do mercadopago).  Pelo que entendi ele só funciona na 1 parcela, é isso? 

Qual travel money vc comprou? Tem tantos diferentes que não sei qual pego 

Comprei da Confidence...tá funcionando normal..

importante...altera o meio de pgto da conta pelo iTunes do notebook...não sei pq, mas fui fazer ha poucos dias pra minha esposa..e tava tentando alterar o cartão dela pela pág do appleid...dai na rolava...fui pelo ITunes...rolou 100%.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.
       





    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.621
×
×
  • Criar Novo...