Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de ligar na Apple para esclarecer algumas dúvidas na fonte.

Tinha intenção de contratar o AppleCare+ para meu iPhone XS, porém o atendente me informou que, embora eu até possa contratar através da conta americana, a Apple só atende ao AppleCare nos países em que o plano é vendido. Ou seja, em caso de necessitar de troca da tela ou do aparelho via AppleCare, eu não teria cobertura no Brasil.

Por outro lado, poderia ser apenas uma tática para desencorajar esta forma de contratação. Alguém já teve uma experiência efetiva de uso do plano no Brasil?

Editado por DMZamora
Erro de digitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época que fiz pro meu X, nem plano mensal tinha !!!

Tive que fazer numa parcela só (a vista), na época eu consegui fazer com a ajuda de um integrante aqui no Forum que tinha o cartão internacional, foi tenso a tarde toda a gente tentando mas deu certo no final das contas.

Agora tem parcelas para efetuar?? .. Muito doido isso hahaha !!

Commm certeza eles implementaram uma proteção em cima de paises que estavam efetuando a compra online sem ser no país que obtém o AppleCare+. Só que o que mais eu não entendo, é que se eu for hoje pros EUA e comprar lá eu posso mesmo eles sabendo que moro no Brasil, não seria a mesma coisa?? Enfim .. besteira a Apple fazer isso

Será que eles estão usando o mesmo processo de identificação do local da compra do dispositivo como a resenha lá do ECG do Apple Watch 4??? Só liberaram o ECG para aparelhos comprados nos EUA!!! .. Devem ser esse esquema não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DMZamora disse:

Pessoal, acabei de ligar na Apple para esclarecer algumas dívidas na fonte.

Tinha intenção de contratar o AppleCare+ para meu iPhone XS, porém o atendente me informou que, embora eu até possa contratar através da conta americana, a Apple só atende ao AppleCare nos países em que o plano é vendido. Ou seja, em caso de necessitar de troca da tela ou do aparelho via AppleCare, eu não teria cobertura no Brasil.

Por outro lado, poderia ser apenas uma tática para desencorajar esta forma de contratação. Alguém já teve uma experiência efetiva de uso do plano no Brasil?

Eu já contratei sabendo dessa "informação", realmente é o que eles falam, mas se vc for nas lojas oficiais, 99% de chances que vão trocar seu aparelho, e ainda sem cobrar taxas, ao menos esses são os relatos que temos visto acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DMZamora disse:

Pessoal, acabei de ligar na Apple para esclarecer algumas dúvidas na fonte.

Tinha intenção de contratar o AppleCare+ para meu iPhone XS, porém o atendente me informou que, embora eu até possa contratar através da conta americana, a Apple só atende ao AppleCare nos países em que o plano é vendido. Ou seja, em caso de necessitar de troca da tela ou do aparelho via AppleCare, eu não teria cobertura no Brasil.

Por outro lado, poderia ser apenas uma tática para desencorajar esta forma de contratação. Alguém já teve uma experiência efetiva de uso do plano no Brasil?

Eles falam isso desde que eu criei o meu AppleCare+ ano passado pro meu iPhone X .. relaxa que não dá nada hehehehe .. eles trocam sem problemas e sem custo nas lojas de SP e RJ

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Fiz na conta brasileira, porém o plano mensal. 

Galera, 

Como já havia dito...a compra do plano mensal, na 1 parcela funciona com a conta brasileira, porem o setup das parcelas seguintes so com conta americana e cartão americano ou travel money...já fiz 2 devices meus..e da minha esposa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Anselmo disse:

Galera, 

Como já havia dito...a compra do plano mensal, na 1 parcela funciona com a conta brasileira, porem o setup das parcelas seguintes so com conta americana e cartão americano ou travel money...já fiz 2 devices meus..e da minha esposa...

 

Anselmo, o que to em duvida agora, é quando devo fazer esse setup, a apple vai mandar algum email solicitando ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Anselmo disse:

Galera, 

Como já havia dito...a compra do plano mensal, na 1 parcela funciona com a conta brasileira, porem o setup das parcelas seguintes so com conta americana e cartão americano ou travel money...já fiz 2 devices meus..e da minha esposa...

 

Anselmo, você comprou os seus dispositivos no EUA?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Anselmo, o que to em duvida agora, é quando devo fazer esse setup, a apple vai mandar algum email solicitando ? 

Willyan, 

vc vai receber e-mail para fazer o setup...enviando print do e-mail 

Mas já avisando...adianta o travel money...pq cartão brasileiro não aceita.

 

 

C6B99A38-3E60-458C-967A-C670F58430E9.png

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Anselmo, você comprou os seus dispositivos no EUA?? 

Xs max sim..watch series 4 foi aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eu já contratei sabendo dessa "informação", realmente é o que eles falam, mas se vc for nas lojas oficiais, 99% de chances que vão trocar seu aparelho, e ainda sem cobrar taxas, ao menos esses são os relatos que temos visto acontecer. 

 

7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Eles falam isso desde que eu criei o meu AppleCare+ ano passado pro meu iPhone X .. relaxa que não dá nada hehehehe .. eles trocam sem problemas e sem custo nas lojas de SP e RJ


Grato pelo retorno animador, heheh.

Só fica um porém: estou em Brasília. seria possível o envio do aparelho para uma das lojas, ou o atendimento é somente no balcão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anselmo disse:

Willyan, 

vc vai receber e-mail para fazer o setup...enviando print do e-mail 

Mas já avisando...adianta o travel money...pq cartão brasileiro não aceita.

 

 

C6B99A38-3E60-458C-967A-C670F58430E9.png

Xs max sim..watch series 4 foi aqui

Então deve ser isso.

O @Ricardo Tavares disse que comprou os deles no EUA, vamos ver se com ele bloqueia o fato de conseguir comprar !!! .. Acho que só passa de 1 parcela se realmente o telefone foi comprado lá nos EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Então deve ser isso.

O @Ricardo Tavares disse que comprou os deles no EUA, vamos ver se com ele bloqueia o fato de conseguir comprar !!! .. Acho que só passa de 1 parcela se realmente o telefone foi comprado lá nos EUA

O meu foi nos EUA, e não passa no full price. Só faltou testar com travel money, que ainda não tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DMZamora disse:

 


Grato pelo retorno animador, heheh.

Só fica um porém: estou em Brasília. seria possível o envio do aparelho para uma das lojas, ou o atendimento é somente no balcão?

Infelizmente não,

Somente em balcão mesmo, pois será necessário agendar atendimento pra apresentar pessoalmente o telefone.

Se chegasse nesse nivel eu tava feito, relaxe que eu tô em Recife hahahaha .. teria que comprar passagem para RJ ou SP pra fazer isso.

Agora, Willyan Alves disse:

O meu foi nos EUA, e não passa no full price. Só faltou testar com travel money, que ainda não tenho.

Porque eu tinha visto você dizendo que foi no paraguai, ou foi outra pessoa e tô me confundindo? 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Infelizmente não,

Somente em balcão mesmo, pois será necessário agendar atendimento pra apresentar pessoalmente o telefone.

Se chegasse nesse nivel eu tava feito, relaxe que eu tô em Recife hahahaha .. teria que comprar passagem para RJ ou SP pra fazer isso.

Porque eu tinha visto você dizendo que foi no paraguai, ou foi outra pessoa e tô me confundindo? 🤔

Foi no py sim, mas veio dos EUA de toda forma, no lançamento esses importadores compram nas lojas lá mesmo, tanto que o ECG ta funcionando aqui!

9 minutos atrás, Anselmo disse:

Willyan, 

vc vai receber e-mail para fazer o setup...enviando print do e-mail 

Mas já avisando...adianta o travel money...pq cartão brasileiro não aceita.

 

 

C6B99A38-3E60-458C-967A-C670F58430E9.png

Xs max sim..watch series 4 foi aqui

Anselmo, agora ta assim ó:

 

 applecare2.jpg

Então já deu certo? Já estou coberto ? 

Agora basta eu esperar o email da apple pedindo o setup das outras parcelas, amanha mesmo vou pegar meu travel money!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é seguir a dica do Anselmo e pegar esse cartão travel money.... Acho que ele.funciona justamente pelo fato de já ser recarregado em dólares.  E não convertido em real..... Fora que travel money não tem endereço de fatura certo? Aí acho que ele não fica como brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kotty disse:

O negócio é seguir a dica do Anselmo e pegar esse cartão travel money.... Acho que ele.funciona justamente pelo fato de já ser recarregado em dólares.  E não convertido em real..... Fora que travel money não tem endereço de fatura certo? Aí acho que ele não fica como brasileiro

Exatamente, eu conversei numa casa de cambio hoje, e me disseram que o travel money SOMENTE funciona no exterior, não funciona no brasil. Então vai ser como um cartão americano mesmo, acho que com ele conseguiria no full price! eu só nao esperei por medo dos 60 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Anselmo disse:

Galera, 

Como já havia dito...a compra do plano mensal, na 1 parcela funciona com a conta brasileira, porem o setup das parcelas seguintes so com conta americana e cartão americano ou travel money...já fiz 2 devices meus..e da minha esposa...

 

Estranho que acabei de tentar, e se coloco a conta brasileira nem passa do início, cai naquela tela de "Try again later". Com a conta americana passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DMZamora disse:

Estranho que acabei de tentar, e se coloco a conta brasileira nem passa do início, cai naquela tela de "Try again later". Com a conta americana passa.

ta tentando pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/ ? não chega nem no diagnóstico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.587
    • Total de Posts
      414.975
×
×
  • Criar Novo...