Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Agora, DMZamora disse:

Estranho que acabei de tentar, e se coloco a conta brasileira nem passa do início, cai naquela tela de "Try again later". Com a conta americana passa.

ta tentando pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/ ? não chega nem no diagnóstico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, acabei de ligar na Apple para esclarecer algumas dúvidas na fonte.

Tinha intenção de contratar o AppleCare+ para meu iPhone XS, porém o atendente me informou que, embora eu até possa contratar através da conta americana, a Apple só atende ao AppleCare nos países em que o plano é vendido. Ou seja, em caso de necessitar de troca da tela ou do aparelho via AppleCare, eu não teria cobertura no Brasil.

Por outro lado, poderia ser apenas uma tática para desencorajar esta forma de contratação. Alguém já teve uma experiência efetiva de uso do plano no Brasil?

Óbvio que é aceito. Normalmente tanto na loja do RJ no Village Mall quanto na loja de SP no Morumbi Shopping


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Willyan Alves disse:

Aqui foi normal com 2 contas BR, quando eu estava tentando comprar, não sei o que pode ser.

Pois é, tentei novamente algum tempo depois e acabou passando com a conta BR, deve ter sido algum problema momentâneo 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DMZamora disse:

Pois é, tentei novamente algum tempo depois e acabou passando com a conta BR, deve ter sido algum problema momentâneo 👍

Passou só para a parte de checar a cobertura ou conseguiu efetuar a compra de um plano AppleCare com cartão internacional emitido no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guedes - Brasília disse:

Passou só para a parte de checar a cobertura ou conseguiu efetuar a compra de um plano AppleCare com cartão internacional emitido no Brasil?


Acabei fazendo com a conta americana. Porém, tentei com um cartão da Brasil Pré Pagos (BPP), carregado em dólar, e o sistema disse que foi declinado. Aí coloquei o cartão do BB, e passou. Agora é esperar chegar o e-mail, para ver se aceitam o da BPP, ou se terei que correr atrás de um Travel Money.

Também tentei adicionar o cartão BPP como método de pagamento na conta americana, e o sistema não aceita. Amanhã vou ligar lá para ver se, apesar de estar ativado, ainda há algum bloqueio.

Editado por DMZamora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo com a conta americana. Porém, tentei com um cartão da Brasil Pré Pagos (BPP), carregado em dólar, e o sistema disse que foi declinado. Aí coloquei o cartão do BB, e passou. Agora é esperar chegar o e-mail, para ver se aceitam o da BPP, ou se terei que correr atrás de um Travel Money.

Também tentei adicionar o cartão BPP como método de pagamento na conta americana, e o sistema não aceita. Amanhã vou ligar lá para ver se, apesar de estar ativado, ainda há algum bloqueio.


Mas so pra confirmar foi o mensal mesmo né? O full nada tb ou nem tentou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

É possível adquirir o Apple Care+ após 60 dias de compra do iPhone? Dei bobeira e deixei passar o período, queria comprar pro meu iPhone XS Max adquirido em Orlando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,
É possível adquirir o Apple Care+ após 60 dias de compra do iPhone? Dei bobeira e deixei passar o período, queria comprar pro meu iPhone XS Max adquirido em Orlando.


Sim, mas como pode ver nos ultimos posts tem sido meio dificil, ta precisando de um cartao gringo ou travel money


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Sim, mas como pode ver nos ultimos posts tem sido meio dificil, ta precisando de um cartao gringo ou travel money


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Vixe... qual o link que eu devo prosseguir? Você teria, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,
É possível adquirir o Apple Care+ após 60 dias de compra do iPhone? Dei bobeira e deixei passar o período, queria comprar pro meu iPhone XS Max adquirido em Orlando.


Impossível. Bateu 60 dias, tchau e bença. Infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não aparece a opção para contratar, é por conta disso mesmo de cartão gringo? Já há a verificação do cartão de crédito associado ao meu Apple ID? 
 
1315105312_Semttulo.thumb.png.2f154e391d7d3c63832da234986f048a.png


Não se passaram 60 dias?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não aparece a opção para contratar, é por conta disso mesmo de cartão gringo? Já há a verificação do cartão de crédito associado ao meu Apple ID? 
 
1315105312_Semttulo.thumb.png.2f154e391d7d3c63832da234986f048a.png


Me desculpe, eu tinha lido ANTES de 60 dias, tinha acabdo de acordar!! Apos os 60 dias ja era mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

 


Me desculpe, eu tinha lido ANTES de 60 dias, tinha acabdo de acordar!! Apos os 60 dias ja era mesmo.

 

Aaaaahh tá! Hahaha. Sem problemas.

Poxa, que pena. Queria usar o bichão sem capinha e sem medo de ser feliz.

Vou adquirir para meu Apple Watch S4 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não aparece a opção para contratar, é por conta disso mesmo de cartão gringo? Já há a verificação do cartão de crédito associado ao meu Apple ID? 
 
1315105312_Semttulo.thumb.png.2f154e391d7d3c63832da234986f048a.png


Deveria estar assim:

e7a6b381818cda7805462712c738f73b.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aaaaahh tá! Hahaha. Sem problemas.
Poxa, que pena. Queria usar o bichão sem capinha e sem medo de ser feliz.
Vou adquirir para meu Apple Watch S4 mesmo.

Incrível é pensar que já se passaram 60 dias do lançamento do Xs. Tempo voa, pqp!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Herb disse:

Galera,

É possível adquirir o Apple Care+ após 60 dias de compra do iPhone? Dei bobeira e deixei passar o período, queria comprar pro meu iPhone XS Max adquirido em Orlando.

Já ouvi que ligando para apple USA ou via chat parece que eles liberam a compra...não custa tentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb Space Gray  em perfeito estado sem riscos ou amassados. Todos acessórios 100% originais e sem uso. Acompanha algumas cases de brinde.
      A saúde da bateria está em 93%.
       
       



      Valor: R$3900,00 
      Trabalho com MercadoPago em 12x sem juros e posso dar desconto para pagamento à vista.

    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.876
    • Total de Posts
      410.747
×
×
  • Criar Novo...